Coordenador do CIPE, diz existir cidadãos que pretendem registar-se duas vezes
29-11-2006 | Fonte: Rádio Ecclésia
O coordenador da Comissão Inter Ministerial para as Eleições, Virgílio Fontes Pereira (na foto), admitiu segunda-feira última, na cidade do Lubango, existir cidadãos que pretendem registar-se mais do que uma vez.

O também Ministro da Administração do Território, disse à Rádio Ecclésia, momentos da sua visita ao Lubango que tais casos são punidos por lei.

“Tenho consciência de que haverá cidadãos que, ainda que o crime não compensa, vão pensar que eventualmente registar-se uma segunda vez pode dar alguma mais valia em termos da sua condição como cidadão e não percebem bem quais as consequências, que nos termos da lei, decorrem deste acto”, disse Virgílio Fontes Pereira.

Recorde-se que, nas últimas horas a Polícia Nacional, na Província da Huíla, anunciou a detenção de seis cidadãos congoleses democráticos que se pretendiam registar. Os mesmos cidadãos encontram-se já à contas com os serviços da Emigração locais.
 
Comentários
Quer Comentar?
Nome E-mail ou Localização
Comentário
Aceito as Regras de Participação