adilson : deus. fez Cada um com seu. de feito
zoidão da nescaf (zoidao@hotmail,com): a tatiana usou uma experiencia errada ao praticar senas de sexo publicamente pensando que levaria o premiu... a vida é feita de surpresas e quem corre muito tropeça. tú es linda e atraente mais os seus pensamentos trabalham a pilha e acho que naquele momento estavas sem cargas.
Kota bué (Jardim do Édem): Deixem a vida da miúda. No fim de contas a estigmatização será para ela. a verdade é que só ela pagará, por toda a vida, esta pouca vergonha. Nunca nenhum homem sério lhe vai tomar à sério. Portanto as consequências amargas serão exclusivamente para ela. repito; deixem a miúda em Paz.
joao francisco (big-zini@hotmail.com): (big-zini@hotmail.com)please envie-me quero certificar o que dizem
És namorado dela que vive no casquel do buraco : Sua e um gajô todo acumulado Vais r com outra pessoa,. Fica mesmo la em muçambique já não vem em angola.isso é boradá para o nosso pais.a remada que eu te di naquele dia não chega?
Anónimo : A tatiana é uma puta e vadia ao mesmo tempo nao tem valor é um despreso.
BETAS (Cabinda): Biboy e Toy vcs 2 podem fazer uma "homenâge a trua... with she...??" mos bradas usem o produto de demorar BUÊ de time... lhe dão pastilha.. hehehee.... deitem aquele líquido na bebida dela.. e produzam.. rsrrssrs
anonimo (lisboa): alguém podia me enviar a gravação do video agredecia: marta_nhafofa@hotmail.com
Anónimo (edymasukina@hotmail.com): Peço encarecidamente a quem tem o video da Tatiana Durão a ser perada, o favor de mandar para o meu e-mail: edymasukina@hotmail.com. Não cheguei a ver o Big Brother,oiço muitos comentários. Se for verdade, quero tirar as minhas próprias ilações. Staria muito grato!
manuela (luanda): porr... mulher qual é o teu problema então valorisat tu és uma mulher pensa se um dia teveres filhos o q q eles vão pensar da propia mãe bazeiiiiiiiiiiiiiiiiiii
luis tembo (tembocasimiro@yahoo.com.br): Eu sou muito louco por - ti. Gostaria de ter uma boa amizade contigo apesar dos comentarios que tem se ouvido por ai acerca de ti.Pois saiba que o meu coracao e surdo e cego
Anonimo : És a única Angolana, linda, bronzeada, sem nariz “a savimbi” e ainda por cima gostosa, poderosa e com um c.u de fazer inveja. Que pena não ter sido eu a te enrabar essa c.u.(gostas de levar na peidola?)
Sonia (Mildelo, Cabo Verde): Estou orgulhosa de ti Tatiana, adorava tirar umas dentadas, só não sei se gostas de uma linda moça, culta, estudada, que é teu fã daqui de cabo Verde… Deixa esses ignorantes fazer comentários de estúpidos, que só tem inveja de quem andou a “rebolar” contigo. Haja sexo, haja sexo homossexual, viva a mulher africana livre e independente.
alfa 1 (luanda): Tatiana Durao e uma grande p..., porca, burra e sem vergonha, capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro, tumau exemplo para todas as mulheres Angolanas.
Anónimo : tatiana desculpe mais tú não tens coração. a bíblia diz que todo o pecado é fora do corpo mais que se prostitui peca contra o próprio corpo tú perdeste o juiso não passas de uma prostituta e mereces ser apedrejada. fuiiiiiiiiiiiiiiiii
alan (lisboa): EU GOSTAVA DE VER O VIDEO ONDE ELA ESTAVA A PELAR COM O RICHARD, KEM TEM K ME MANDE POR FAVOR POR ESTE EMAIL, alan_azevedo_2@hotmail.com
Anónimo (ARGELIA): o rumo da vida é feito com amor e dignidade se tens isto acredita em vc força tatiana.
Anónimo : A mulatada é toda igual nao ha excessao!!! os pretos estranham tanto com essa raca,mas no fundo nao passao de umas b.... que por um prato de comida vendem-se...até na tv é demais possas nada TATI ganhaste
josé de oliveira (jozedeoliveira@hotmail.com): a tatiana é uma amiga quirida apesar dos pesardes,ela é livre de fazer o que quer.eu gosto muito dela se ela aceitasse casar comigo eu agradeceria,ela é uma puta como as americana, porque até no fundo isso não pode nos doer porque ela não é angolana!!!!!!!
Nas Brito (delc_vd@hotmail.com): as mulatas de uma maneira geral sao p u.tas e ba.ndi das
goreth (tatianagoreth@HOTMAIL.COM): O QUE A TATY FEZ SEGUNDO ELA,e o mundo dela e nao ha mal nenhum o que ela fez foi um jogo teve sorte de ser conhecida no mundo inteiro e estar a um patamar q muitos queriam estar.taty coragem vai em frente se perdeste amigos ganharas mais principalmente como actriz internacional nao ligues estes comentario obceno muitos queriam estar onde chegaste
lello/kassule (lellogova@hotmail.com): eu acho que tatiana não soube levantar bem alto a bandeira de angola assemelhança das nossas bonitas meninas do andebol recentemente saidas de uma boa partiçipação no campeonato do mundo. nesta altur só resta lhe aconselhar a fazer uma premiditação e a consultar um psiquiatra porque o seu estado psicologico não é dos melhores, levanta a cabeça e contintinua a caminhar * coragem *
lello (luanda): eu acho que tatiana não soube levantar bem alto a bandeira de angola assemelhança das nossas bonitas meninas do andebol recentemente saidas de uma boa partiçipação no campeonato do mundo. nesta altur só resta lhe aconselhar a fazer uma premiditação e a consultar um psiquiatra porque o seu estado psicologico não é dos melhores, levanta a cabeça e contintinua a caminhar * coragem *
jefferson simao (jeff007gal@yahoo.com.br): quem tem o video por favor envia-me eu estou no brasil e não pude ver.
a pura verdade (somewhere arround): ja sei...a tatiana viu q nao iria conseguir ganhar os 100mil paus e entao decidiu levar um belo pau comprido do richard e acho q foi bem melhor.she is a hoe,mahure ,bitch.a nova vergonha do pais agora chama-se tatiana durao.a desgraca de angola,o mal exemplo para as nossas futuras criancas.
Luandense (Luandense): Quam disse que ela nao levou os 100 paus. Ela levou mais de 100 cm de pau do zimbabwe. Ela deve estar satisfeita e saciada.
gui : ok eu aceito que foi um jogo, o pior de tudo é que nao levou os 100 mil paus, e ainda por cima perdeu tudo, o namorado o dinheiro e o tal Richard que voltou a beijar o esposo no palco. desejo te sorte!
Emilia-gonçalves-bairro rangel- luanda (emilia40@hotmail.com): Taty a crítica vale,mas o coração é que manda. Parabéns por ti,e pelo richard.
Assunção dos santos (santos@hotmail.com): Tatiana,a vida é um jogo,onde se perde e se ganha.Perdeste o premio,mas a sua particiação é recreatividade.Faça ouvido de mouco e vistas grossas a todas as criticas.Porque muitos deles ou delas ainda não atingiram nem tão pouco o seculo XX.Assunção dos Santos. bºvalódia - luanda
emilia-bairro-do-rangel (emilia@hotmail.com): Taty a critica vale,mas o coração é que manda parabéns por ti,e pelo richard
leticia (leticia@hotmail.com): tatiana vc represento bem angola não liga esses burros vc tinha que ganhar mais foi melhor o richard em vez da ofuneka ñ chora o teu namorado ele ñ te merece bj
edmilson (edmilson15@hotmail.com): tatiana não liga o que estes burros falam obrigado por ter participado e ir ate ou final obrigado mais uma vez...!
mandioca (luanda): isso ate pode ser um jogo, mas tatiana valoriza-te lá um bucado como mulher. Ficas mal tu, e poes todas as mulheres angolanas, como putas e bandidas. comeca, a dignificar-te um bucadinho. a vida n e um bolinho. cresce e aparece puta
Namorado da Tatiana (Luanda): Mantive-me em silencio este tempo todo analisando a situacao sem acreditar. Para os que defendem esta atitude nao sabem o que e a dor de ser um corno publico. Eu tinha planos com a Taty, sinto-me frustado. Ela deu cabo da minha vida, ja nao levo mais nenhuma mulher a serio, porque quem eu mais confiava fez o que nao devia. A minha dor e tanta que nao sei o que fazer.
Petrolheiro (U.S.): É o seguinte, TATIANA 4 the money !! BBA 2 assim é o jogo, e a tatiana soube jogar até ao momento, ela é crescida e sabe o que fez e faz, voces o povo so tem de calar e ver ... porque em luanda.. os vossos filhos e filhas permiscuos do car***lho andam p ai a fazer coisas piores.. por isso preocupem-se com eles antes !! e tu Nangula e o resto ve la o que dizem ... n tem moral nenhuma !!
yola (yolapatricia@hotmail.com): taty ganha juizo, tens q te valorizar como mulher
mohamed pharaoh (pharaoh-bobs@hotmail.com): bem nao vou nesseçariamente dizer o k é certo e o k é errado apenas precisamos deixar claro q modernizaçao nao é perversao e q traiçao nao importa o departamento é sempre uma traiçao, entao kem se preza se ofende com tais açoes imorais,isso nao significa k sejamos perfeitos + a nossa imperfeiçao nao significa k nao podemos ver k o k a tatiana esta a fazer no bba é ridiculo, nao para os Angolanos como mtos por ai estao a dizer pork de algum modo ela esta a elevar o nome de Angola com ou sem perversao muitos nao conheciam angola e agora conhecem porcausa da taty.+ nao me impede de dizer k eu sem kerer ser moralista e nenhum homem de respeito em Angola iria kerer algum dia uma relaçao seria com a taty. desculpa a familia da mesma e aos fãs mas sao cenas de sexo e explicito e tamanha perversao pork eu nao estó contra ele ter uma nova relaçao + fazer sexo em directo na tv muitas mulheres só estao a defende-la + nao se colocariam no lugar dela. obrigado
Para Amiga(o) de Tati (Luanda): Amiga(o) de Tati, envia-me antes o video que mostra o teu camba a te E M R R A B A R, e mais interessante.
amiga de tati (nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn): armineto aqui temho um video que mostra a sua mãe a ser perada pelo meu camba queres?
Nascimento Sozinho (nas_sozinho@yahoo.com.br): Viba Tatiana Durao
PRIMA DA TATIANA (maryebo@hotmail.com): tati você é afinal uma prostituta que sai com qualquer um bandidaaaaa prostitutaaaa...
Sugestao a TPA e Tatiana (da banda): A TPA quando precisar de actriz para cenas quentes tem a Tatiana a disposicao, eu posso perar ela diante das camaras sem ser preciso pagarem-me.
Nelson SFI (sfrancisco72@hotmail.com): Sou de opinião que qualquer atitude tanto da familia como do namorado da nossa Tatiana, deve esperar até que ela saia da casa para com a familia sentar e conversar o que a familia encara como algo errado. Quanto ao namorado fará o mesmo. Só gostaria de saber deste se antes de a Tati, participar no referido concurso não não conversou com o namorado? Se sim porque tanta conversa? Se não continua aguardar para dialogar nada mais que dialogo nesta altura. Recomendo calma para a familia e o namorado este tipo de cenas são muito parecidos as de novelas neste momento a Tati e uma actora em acção respeitem a posição dela por favor a vida só é vida porque prescisamos dela obrigado. UM ABRAÇO ATODOS ANGOLANOS QUE GOSTAM DA NOSSA FORMA DE ESTAR E DE CORDIALIDADE E DIALOGO.
Drinho (Nzeto): bba, e o que e? em outras palavras e a casa das prostitutas africanas.
Drinho (Nzeto): afinal prostituicao e o que e?nao e ser hipocrita como li num comentario de um comentador,mas e chamar as coisas no seu verdadeiro nome,porque se nao perguntem a ele se admite a sua esposa se espondo deste geito? meus senhores vamos la cair na realidade, as mocas que aparecem pelas diversas ruas da cidade a noite a espera de um cliente que a pague seja la o que for sao chamadas de prostitutas,afinal o que taty esta fazer e o que e? um homem digno como se especula por ai, como o namorado dela, que quer preservar sua imagem,deve sim abondonar esta prostituta.desculpa ser duro,mais esta e a minha opiniao.
Drinho (Nzeto): afinal prostituicao e o que e?nao e ser hipocrita como li num comentario de um comentador,mas e chamar as coisas no seu verdadeiro nome,porque se nao perguntem a ele se admite a sua esposa a se espor deste geito? meus senhores vamos la cair na realidade, as mocas que aparecem pelas diversas ruas da cidade a noite, seperando de um cliente que a pague seja la o que for sao chamadas de prostitutas,afinal o que taty esta fazer e o que e? um homem digno como se especula por ai como o namorado que quer preservar sua imagem,deve sim abondonar esta prostituta.desculpa ser duro,mais esta e a minha opiniao.
Quem tem o video da Tatiana a ser perada? (armineto@hotmail.com): Por favor quem tem a gravacao da Tatiana a ser perada, envia para mim no email armineto@hotmail.com Eu gostaria de ver
Anónimo : Que vergonha!!!!! seria necessario deitar-se com outro homem para obter esse dinheiro?????? caso perca, ai como fica? sem dinheiro, sem namorado e como e logico vai ficar com o rotulo de VAGABUNDA, por dnheiro e capaz de tirar a coequinha.... que vergonha.... na nossa cultura isso e igual a prostituicao....
myself (luanda): mais q comportamento leviano?por acaso alguém sabe me dizer o sinónimo de lenviadade?há tanta gente leviana por aí e ninguem condena deixem a tatiana em paz vamos mais é votar para q eal traga os 100 mil.
myself (luanda): eu não acho que a tatiana seja a vergonha de angola acho q cada um é responsavel pelos seus actos e já q é um jogo acho q vale tudo desde q não batotas,quem acha q não está a gostar q não assista é muito simples o bba não é para moralista deixem a vida da outra em paz
tsantos : aos preconceituosos sabiam que preconceito e crimi sou negra com muito orgulho mais se nos como negro queremos sempre denegrir a nossa raça e o resto dos que voçês dizem mulatos o que faram se nos nao nos dar valor quem nos dará cuidado com qui fqlqm ate porque o tal que voces chamam mulato tambem sao negros de mabecos
Nem sei! : Epa, ela esta muito errada mais o q fazer se acha q o dinheiro é tudo p´ra ela então q continua mais depois não se arrepende, porq nem sempre o amor a primeira vista da certo, como dizem panela antiga enquanto não furar não se pode deitar. Pense nisso Tatiana...muito juizo
Amante de Nangula (Luanda): Nangula voce é um otário es é um corno manço sabes o que faço com o teu irmão? aquilo que voce nunca conseguio fazer
Anonimo (Luanda): Nangula, voce ja viu o que faria a sua mae,irma, cunhada ou sua mulher na ilha perante os 100 mil usd?
Gabaa (Luanda): esta é para os comentaristas mais burros como Nangula,Vanina,Pai Lindo, Carga Pesada e Carla para ja voces estão com inveja porque voz digo, que voces não passam de ums burros voces com 100Kz são Comrompidos imaginem a disputar os 100 mil usd, para ja voce Carla ja te vi na Ilha a noite no Campo de relaxe voce sabe onde é e voce Vanina nem um cão te quer para os outros passem bem Vagabas e Deixem a em paz e não ofendam a familia dela por isso porque ela esta a mostrar a nossa realidade
maingue : De tanta fome n nosso pais ate as figura fazem vida na tv.
beto (luanda): Irmãos ANGOLANOS ISTO É JOGO DEIXEM A MENINA FAZER, O ELA QUER ESTÃO PREUCUPADOS COM ELA PORQUE CHATOS TCHAU LUMPENOS.
Anonimo (Luanda): Deixem a miuda em paz.
VANINA (LUANDA): pode ser tua vida, mais isto e uma vergonha,e sujar a dignidade da mulher angolana.
pai lindo (lindopedro03@yahoo.com): tatiana possas gostei como foste perada gostas desta vida ne qm me dera te dar tambem ya
carga pesada : coitado do wi ta a se bondar pego ja uma celebrity agora e isso waweee essa dama tipo esqueceu q tem damo pra fazer isso em frente das camaras so pode
Não respeita nê (luanda): A vida é dela e ninguém te obriga a assistir o programa, quem vai ganhar o dinheiro é ela, tantos famosos que vocês ademiram sabe-se lá o que fizeram até chegar na fama uns até são cantores e traficantes mesmo assim ouvem e vêm com prazer estas pessoas,basta ser Angolano para ser logo criticado, vejem lá se conseguem evuluir e deixem dessa pouca vergonha de comentarios depreciativos.
Bula Matadi : Mas o que eh que voces esperavam de uma mulata Angolana? Este Richard tambem eh um 0.5. Estamos a tratar com gente sem cultura e valores. A Tatiana representa, sim, os valores da nacao Angolana que sao podres!
pepe (jpedro052@hotmail.com): Deixem a miuda em paz, ate quando vamos continuar a ser burros e ingnorantes é so um jogo o que muitos nao fariam por 100milusd.
revoltado (heuehee): Força tati não es a única a mostrar a bunda pra ganhar dinheiro.nem és a única a fornicar por prestigio.não estas a fazer nada k aki nao fizemos,a diferença é k não estas a roubar ninguém . Estas mesmo a representar o país, país sem moral, sem ética k o k interessa é ganhar não importa o k e nem como. Por isso te devemos apoiar,por seres a nossa representane numero 1.
Machismo é burrice (Liberata): A maioria dos comentários aqui,revelam um machismo cego e estúpido. Ontem,uma figura pública numa esplanada,ACOMPANHADO DA AMANTE,pós-se a falar mal de Tatiana(...)! Que hipocresia! Tatiana faz isso,é mau. Mas esses nunca condenaram as mais altas figuras deste país por se exporem com outras damas! Com quantas mulheres dormem esses homens que todos os dias vemos na TPA? HOMEM QUE ANDAM COM OUTRAS DAMAS,FICAM AQUI A APEDREJAR A TATIANA,ah!... Da proxima vez,vamos mandar para lá o AfonsoKintas ou o Freddy e veremos tranquilamente o nosso representante a «papar» gajas.Não é assim?!
My point of view : Aos que criticam a Tati, n sejam ignorantes. This is just a Game. E no fundo estas críticas só são da boca pra fora. No fundo vocês admiram a coragem da Tatiana... Força Tati. Be your self...
bom de bola (buekambas@hotmail.com): Grande Taty, você é a atração do BBA, gostei das remadas que te deram ontem!!!
Dino Seteco : Entao Nanghula meu Bro o que ta te chatear afinal de contas, pelo que andas ali a escrever eu acho que voce conhece bem a tati sera que se ela trazer a massa pra casa nao vas comer tambem brother a gente se encontra na sexta feira em sua casa ok. espere por mim fuiiiiiiiiiiiiiiiii
kuditemo (icolo e bengo): Quando terminar este brinquedo, podem cre que o richard, vai se mudar para Angola.O que está em jogo não é o nome do Pais, é a massa.
Vida : Sr Armando José e o Sr Nangula.`´E ,uito feio os nomes que voces chamam a tatiana. Para voces ela enganou o namorado? como? de que forma? No exacto momento em que ela começou a relacionar-se com o Richar ela rompeu qualquer relação que ela deixou ca fora. Ela estava consciente que estava a ser vista pelo mundo inteiro, por isto não sei qual é o problema dos senhores. O Richar estava consciente que a mulher dele estava ave-lo e a tatiana iden. Deixem a tati seguir o caminho dela a vida é muito curta e o importante é ser feliz.Ela pelo menos esta a fazer as coisas as claras não escondeu nada não ficou com ele e depois com o namorado por isso vamos deixar de ser hipocritas e a apoiar porque se de facto ela ganhar não será falado só que a tati ganhou mas sim angola vamos apoiar a moça ok
Lulu Fufu (Prenda): Benguelense tu precisas de um Psiquiatra urgente. Falso, cambada, vossas irmãs fazem coisas piores, muito piores, vossos pais namoram atoa. Cala-te
Lulu Fufu (Prenda): Anónimo seu PIDOFULO, tu que dignidade tens? Se 100 mil dolares não é nada pra ti seu pobretão, a miuda não esta a pensar no dinheiro, cresce e aparece, burrinho ignorante. Sou muito fã da Tati, ela é generosa e simpatica, consegui por o ego da Ofuneka em cima, não se fala mais
A lulu Fufu (LUANDA): Querida(o) não se chateia com o Armando ele falou com emoção ... já deve estar a fazer contas de quantas TATIs tem ele na vida ... oh Armando MAMA da OMA?????? (com todo o respeito e admiração que tenho por esta organização e pelo trabalho social que desempenha) mas estamos no século XXI e como disseste retiraram o programa na TPA (???) sabes em que canal está a passar o BB2????? sabes que as pessoas não estão nem aí para a malhação da TPA???? na globo tb apresentam ... então adiantou alguma coisa ???? Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah ;)hello o mundo não pára
Lulu Fufu (Prenda): Falem das vossas mães. Os mais velhos descem do carro nús na Ilha pra vestir depois de fornicar crianças, vão lá educar as vossas filhas e ver os cornos que as vossas mulhers vos põem, burros, quem tocar na miuda vai ver o que é doce. Quero ver quem fará tanto tempo na casa depois da Tatiana. Insultos e ordinarisses não admito, apoiem a miuda e respeitem porque ela esta a representar muitissimo bem a nossa Angola
kAMORTELO (SAMBIZANGA): VOCÊS QUEREM O QUE?ENQUANTO UNS METEM AS MÃOS NOS DINHEIROS DOS PETROLEOS , DIANANTES E DOS CHINESES,A TATIANA ESTA ATENTAR GANHAR OS 100 QUILATES NUM JOGO SO OS MAIS ATRASSADOS E ANTIQUADOS ANGOLANOS PENSEM A MENINA ESTÁ A PROSTITUIR-SE,POR ISSO ME,FORÇA TATI E QUE DEUS TE ELUMINE E TRAGA AS 100 NGONGAS.
kAMORTELO (SAMBIZANGA): VOCÊS QUEREM O QUE?ENQUANTO UNS METEM AS MÃOS NOS DINHEIROS DOS PETROLEOS , DIANANTES E DOS CHINESES,A TATIANA ESTA ATENTAR GANHAR OS 100 QUILATES NUM JOGO SO OS MAIS ATRASSADOS E ANTIQUADOS ANGOLANOS PENSEM A MENINA ESTÁ A PROSTITUIR-SE,POR ISSO ME,FORÇA TATI E QUE DEUS TE ELUMINE E TRAGA AS 100 NGONGAS.
kAMORTELO (SAMBIZANGA): VOCÊS QUEREM O QUE?ENQUANTO UNS METEM AS MÃOS NOS DINHEIROS DOS PETROLEOS , DIANANTES E DOS CHINESES,A TATIANA ESTA ATENTAR GANHAR OS 100 QUILATES NUM JOGO SO OS MAIS ATRASSADOS E ANTIQUADOS ANGOLANOS PENSEM A MENINA ESTÁ A PROSTITUIR-SE,POR ISSO ME,FORÇA TATI E QUE DEUS TE ELUMINE E TRAGA AS 100 NGONGAS.
TODOS NÓS TEMOS UMA TATI NA NOSSA VIDA (LUANDA): Falsos hipócritas ... revejam os vossos comportamentos ... e dos vossos familiares ... aos que criticam a TATI, aproveita e olhem pra você mesma (se forem mulheres), a tua irmã, prima, tia, sobrinha, avó, afilhada, cunhada e Diz-lhes por??? tú és uma TATI ganham coragem e usam as mesmas palavras para criticarem estes vossos familiares que fazem pior que a TATI, até as que vão a igreja ... falsos moralistas ... A TATI ACONSELHA "FAÇAM O QUE VOS DIGO NÃO O QUE EU FAÇO" ... FOOOOOOOOOOOOOOOORÇA TATI ...
Lulu Fufu (Prenda): Sr. Armando feche o seu bico. Quantas mães aceitam pedidos de homens casados, homens que estão na sua faixa etária, cale a boca, não lhe adimito, todo bb a volta do mundo tem destas coisa, cale bem a sua boca ouviu. E mais, Prostituição são os professores a durmir com as alunas por troca de notas. Cale a boca
Lulu Fufu (Prenda): Deixem de agredir a miuda com palavrões, vergonha da mulher Angolana são os nossos Pais que exploram crianças, muitas vezes sobrinhas dentro de casa, Senhoras casadas a sugar os miudos, a separar lares de jovem compram os homens por ter dinheiro. E mais a prostituição deste país esta dentro das instituições, directores exploradores,colégas mal criados, Força Tatiana, sou tua Fã fã fã,
CATUMBAVIONGO : essa tal de "eu mesma" é outra puta, quem não sabe o que ela fez no complexo das sonangol?
FORÇA TATI, (LUANDA): TATI, TATI, TATI, TATIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,
AO ARMANDO (LUANDA): Deixa o Ministro da Cultura a tratar de assuntos mais sérios ... e aproveita para ir se tratar ... Isto é um programa de intertenimento ... se não gosta muda de canal ou assista a TPA, temos dois canais ... assista a TPA1 ou a 2... ;) TATI FORÇA ...
CATUMBAVIONGO : acho um absurdo abordar este assunto nesta pagina tão importante. isto é pra ser tratado na revista play boy. fui
EU MESMA (Luanda): Correcao- Armando ou inves de Segunda. E tem mais, voces nao querem virar basileiros, aculturados duma cabula, agora querem o que, caluda, VIVA TATI, VIVA RICH; WE LOVE YOU. VOTA OFUNKEKA. GANHA TATIANA
ccaetano (ccaetano_8@hotmail.com): PRETENDO SABERMAIS ALGO SOBRE A TATIANA
pra proxima (vai um HOMEM): Viva a Tatiana ... ela encontrou tubo que lhe chegou bem... Está a jogar...a estreitar os laços amorosos...
EU MESMA (Luanda): Angolanos estao sendo hipocritas... homens que nem poligamos sao, mulheres insaciaveis, quem nao tem uma filha, prima sobrinha com filho sem ser reconhecido pelo pai, ou mesmo antes do casamento. Miudas de 10 anos ja nem sao virgens, kotas dos 50 pra cima agora so curtem as miudas, quem e puta, sociedade angolana ou a Tati. Deviam era rever a conduta do angolano no geral. Angola no camp moral esta uma desgraca, todo mundo quer namorar um maliano, senegales, para servir de tradutor na viagem a china, quem sao voces pra criticar a Tati; Voce mesmo Segunda, quantos filhos tem e com quantas mulheres. Voces sao uma vergonha. Deixem a miuda em paz, se enxerguem, e get a live. Outra, a Ofuneka e feia, ninguem curtiu ela, e pra ja ela queria o Kweku, mas se arrependeu no ultimo instante, porque ela ate que nao se importaria de posar para as telas e ser conhecido como o eterno casanova bo BB QUE COMEU TODAS; Sigam bem o seriado a aprendam a lidar com factos reias, do dia a dia. A Tati e o reflexo da realidade mundial.
anonimo : Big Brother Africa= lixo importado. Tratamento animalesco dos humanos. Enfiados numa gaiola durante um espaço de tempo, para "obrigar", por vezes, a atitudes animalescas. Do pior que há em televisão.
Norgel Arlindo (norgelarlinod@yahoo.com.br): Viva tatiana não tenho nada contra ti se este é jogo te faz sentir se feliz então faça... o mais importante de tudo isso é que você se sinta bem consigo mesmo e com a sua consciência. se acha que esta conquista te fará bem então eu dou a minha força . vá em enfrente Tatiana faz de ti o que ninguem pode fazer por si , procure a sua felicidade . Força ,força força estarei consigo na vitoria ou na derrota . força , força, força .
Anónimo : ela é livre d fazr o q qr sao 100 paus...
kuito (kuito@hotmail.com): Viva a Tatiana, ela é linda,humilde, bom coração, é divertida e muito humana. Para os criticos ahahhahhaha inveja é lixada vão continuar atrazados para o resto da vida.
kuito (kuito@hotmail.com): Sr. Armado José, vermelho sangue derramado, da burrice que fizeram de destruir esse país.Você deve ter meninas em casa ou até mulher!!! Por isso não criteque, mais sim olhe para aquilo que tem dentro de casa.
Armando José : A Tatiana é uma vergonha nacional.É pior que uma prostituta. Viola a nossa cultura, os nossos hábitos e ainda por cima se dá ao engodo de usar as cores da nossa bandeira para fazer besteiras. O vermelho da nossa bandeira representa o sangue daqueles bravos combatentes da pátria que por nenhum instante aceitariam derramar uma gota sequer para ser exibida em prostituição. Então onde pára o ministro da cultura? Ou demite-se, ou processa a Tatiana em juizo penal.
Juliana (Luanda): Acho que nos angolanos temos sido as vezes muito extremistas em determinados assuntos, pois julgamos os outros por tudo e por nada. como uma simples mortal e inperfeita estou e estrei com a nossa tati. Bom dia Angola.
Kissanguela (Luanda): Tatiana - Forca, forca, Forca! Sempre foste boa de coracao e sempre foste muito amiga dos teus amigos. Tens tudo na mao pra vencer. De resto eh tudo Inveja. cuidado qur inveja Mata. como disse o Dog Murras no seu tradicional Ku Duro - O musseque nao mata, O Ku duro nao mata, A pobreza nao mata... mas a vaidade suja eh que mata. A inveja eh que mata. Tati segue em frente. Eles ( Elas ) vao se bondar ainda mais quando anunciarem que es a vencedora. Por favor, dao-me so uma dica como ee que eu posso votar pela internet. Tambem quero ser parte da vitoria da Tatiana... Bazei
Kissanguela (Luanda): Tatiana, se comecastes, entao vai ate ao fim. Sear que alguem teve a ousadia de criticar a MADONA? Acho que cada um eh livre de fazer o que acha bem desde que nao ofenda o proximo. Se a familia da Tatiana e o seu esquindoso nao se importam com isso, porque eh que as outras pessoas que nem conhecem a Tati fazem comentarios baratos? Ach que em vez de critica-la deveriamos ajuda-la. Ca comigo nao tenho nada contra. A fama tem destas coisas. Este eh o mundo dos artistas. Nunca se sabe se isso tudo eh um cenario pre estabelecido. Ao namorado da Tatiana desejo muita forca. Tenho a certeza qua a Tati nao ama puto esse tal to richard. Bem ela depois vai dizer-nos. mas primeiro vamos deixar ela ganhar o premio e depois criticar. TATIANA I LOVE U Ja ganhstes>>>>>>>>>>> Bazei
Viajados : Tati antes demais, lhe vou agradecer e parabenizar, e lhe dizer q tens força Tati. As pessoas so comentam sem saber, ñ liga q as pessoas falam, faz o q tens q fazer e tenho certeza q vai dar cero.......... E quero dizer q te admiro bastante.....bjus
'E DEMAIS : TATI BORRASTE A POSTURA MIUDA NAO PRECISAVA IR A TAO FUNDO TU ATE SABES Q OS ANGOLANOS NAO TAO PREPARADOS P ISSO QERES DAR PASSO MAIOR Q A PERNA VAI COM CALMA MORALIDADE ACIMA DE TUDO ANGOLANA.
aaaaa (ca): por favor. quando se vai a um concurso desses e de se esperar tais comportamentos. e um jogo q ganhe o melhor. q e? vcs achao q se ela estive-se ai a armar-se em perfeita estaria ate agora no progama? pois nao...quando nao sabem nao falem acompenhe os outros BBB q ganhe o melhor e quem da mais show ai. por isso e q se chama live show daaa! deixem a moca. pode ser africa ela nao esta a fazer nada de mal. em angola tem pela mania em armarem-se em muito conservatorios. mais quando e para o general ou o ze du andar com as menores ta td bem ninguem fala. ahh plse. evitem. armados em sostificados agora nao aguenta. quem nao quer ve desligue a tv ou muda de canal. isso e para pessoas de mente aberta...para quem ainda esta ou tem pensamento de africano( vejao la o africano..aquele do fundo) nao assita o progama simplesmente. figindos. ficao ai em angola a fazerem e disfazerem ..isso nao ta mal. tem mais q 2 namoradas ou namorados isso nao ta mal .agora a tatiana ta a mostrar a vossa realidade e ficao com vergonha? pleaseee five me a break plppppppppp! crescao!e 2007 !!! hello !
ma djaci (tchinhama supernet.ao namibe): queremos vitoria estes malucos que ficam atrapalhar avida dos outros nao tem vergonha emelhor nao criticar porque sei que vois sois gatºº fornicadores agora burros.
Critico (cu do boi): Acho que a Tatiana Durao nao esta a rpresentar angola mas sim as bandidadas de angola, e em programas como esses cuja imagem do pais e' representada, penso que a seleccao dos participantes deve ser feita de uma forma mais criteriosa. Gostaria de saber qual e' a posicao da OMA visto que esta instituicao lutou e conseguiuretirar o programa malhacao da TPA devido ao indice elevado de imoralidade do programa; que farao as "mamas" uma vez que esta individa transmite a imagem de que a mulher angolana e' bandida.
Arsenio : Tatiana acho que para subir na vida nao e preciso fazer aquilo que estas a fazer pense um pouco antes de fazer qualquer coisa absurda, tenha o exemplo da nossa BRUNA....
Jose Neves Blackstone (Cabinda): De facto a TATI esta fazendo o jogo a sua maneira. Faco votos que a vitoria seja da angolana.
Orbita : Machões Angolanos estão fora de orbita, só a moça que não deve...o homen pode, vão se catá voces são uns ipocritas!!!!!!!
Sempre Atento : Apois ler atentamente os comentarios neste espaço, fiquei sem duvida de que temos muito que aprender no tocante as especulaçoes, hipocresia, falar por falar, etc, é preciso que coloquemos na mente que a Tatiana está a participar de um jogo e para ganha-lo tem que se levar a risca todas as estrategias, como disse um comentarista se apaixonar é normal e as condições em que ela se encontra é propicia para fazer loucuras, como disse o Sr. Aquele que nunca pecou que atire a 1ª pedra, disse um outro comentarista que muito de nós de forma fechada faz pior a diferença é que ela esta a ser vista por toda Africa, portanto eu não julgo ninguem e faço voto que ela vença o prêmio. Para terminar Tatiana esta a representar Angola sejam patriotas cidadãos, olha que ela usa cachecol da nossa bandeira, lenço da nossa bandeira, t-shirt da nossa bandeira e meus senhores a Tatiana não é nossa bandeira, por isso Força taty.
Benguelense em UK : pra nangula, aconselho-te a consultar um psicologo com urgencia, curandeiro tbem bate. pk o teu estado de 'doente mental' ja e muito avancado bro.
Anònimo (xxxxxxxxxxxxxx): para a Talinha e a Liberata.... vc's precisam por isto em mente: nao procurar citar os erros dos para se defender dos seus...ok!!! o facto de jaogar para tanto dinheiro,nao poderia nunca nao fazer com que esquecamos dos nossos principios morais e civicos...temos um grande exemplo: Bruna
Lucas (Luanda): A Tanzania na pessoa do Richar esta a ***er Angola. O que posso dizer? É triste Tatiana expores-te assim. Vais ter que mudar de País
Lucas : Viva a Tatiana que é uma bela mulher
José Eduardo Manuel (joseduardomanuel@yahoo.com.br): São estes os angolanos que queremos numa ANGOLA EM PAZ ??? Acho que não irmãos angolanos vamos lavar as roupas sujas em nossa casa por favor não vamos pessoalisar este site ... Epá para TATIANA és o que és mas estas lá ATT e como se não bastasse a representar o nosso pais,não minimizemos as coisas. FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
bako : yolanda se a tua irmã é assim tão amorosa então ela deve amar a seu proprio namorado e não se envolver com alguem q ela conhece em curto espaço de tempo e depois frente as camaras.vai pastar gado yolanda.q amorosa qualquer...
blimblim (costa535@yahoo.com.br): ñ s esqçam todos n´s temos irmãs,sobrinhas, primas e tias, cuidado tanta ofensa,apontamos 1 e temos 4 dedos virados p nós,ela sabe o q faz , e nós ñ temos nada a ver com a vida dela
edson costa (costacossta@hotmail.com): então manos?? somos todos angolanos , será q somos irmãos assim?? a life é dela, e só ela sabe o q faz da vida, lembrem-se q ninguém é perfeito
Tatiana (Rixarde): Ja alguma vez xamamos as damas das novelas BR de putaS, por favor ele xta a fazer o que se faz sem filmagem, tua mulher tb faria sem filmagem 100.000.00
Gota D'Agua (Por ai): Eu ja assisti diferentes Big Brothers.Da South,England ,Brasil e Portugal. Esse formato de programa 'e muito polemico porque reside num espaco fechado com pessoas de diferentes culturas e diferentes classes sociais.Para quem estuda Psicologia 'e bom de se ver porque fica exposto o comportamento do ser humano em condicoes diferentes do qual ele esta' habituado. Outra Situacao: Pelos meus principios ha coisas que o dinheiro nao compra.Porque mesmo 1 jogo sempre HA LIMITES.E a Tatiana tem os seus limites que vao muito alem do limite da maioria dos angolanos. Sem Hipocrisia: Em Angola acontencem coisas bem piores.So que nao estao num Big Brother.Talves a Tatiana seja a reflexao da nossa sociedade. Quem aki nao conhece uma cartozinha que ande com um chefao e tem Jeep prado? Quem aqui nao conhece uma mulher casada que chifra a torto e a direito o seu marido? Quem aqui nao conhece homens com mais de 4 mulheres? Quem aqui nao conhece meninas que nao andem so com estranjeiros por causa de uns miseros kwanzas???
Mambo me lutanga (Berkshire-UK): ...vamos falar de empregos,educacao,sistema de saude;vamos falar de coisas que seriamente interessam.Pois bem,tambem gosto do sensacionalismo ,mas nesta hora de dificil caminhar pro futuro em ANGOLA,O POVO PRECISA DE IDEIAS ,debates de como a vai economia ...etc.Sensacionalismo no terceiro mundo e' pra distrair a gente.Puxem um pouquinho mais na conciencia e pensem por ANGOLA e logo e so logo e' que vem o sensacionalismo.
Miguelito (Samba): A linguagem aqui no site esta cada dia mais bonita. Angola sempre a subir. Pouca vergonha!
Para a mana da Tatiana : Definitivamente nao faco parte do grupo de angolanos que tem manifestado apreco pela participacao da Tatiana. Definitivamente acho que este concurso eh um escarro, um vomito, uma cagada. Definitivamente tambem acho que a liberdade depois da vida eh o bem mais precioso que temos de saber conservar e proteger de todos os ataques, venham eles de onde vierem. Soh por isso eh que acho que a Tatiana tem todo o direito de escolher o chiqueiro que melhor entender para fazer o que bem lhe apetecer. Soh por isso eh que acho que quem se deita com porcos acorda com pulgas. Eh exactamente cheia de pulgas que a Tatiana se encontra nesta altura. Agora vai ter de se cossar a vida inteira. Sera que as cem milenas valem isso? Eu acho que sim mas soh para quem se chama Tatiana Durao.
kuito (kuito@hotmail.com): Eu não uso palavras ordinárias, mais você nangula é mulher ou homem??? Quanto mais uma calúnia custa a acreditar maior é a memória dos tolos para a fixar.
kuito (kuito@hotmail.com): Os homens e mulheres, estão sempre dispostos a coscuvilhar e a investigar sobre as vidas alheias, mas têm preguiça de se conhecerem a si mesmos e de corrigirem as suas próprias vidas. Á um ditado que diz: Que nunca foi erguida uma estátua contra os criticos. ahahhahaahahha
kuito (kuito@hotmail.com): Quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Eu não tenho nada a criticar, isso é um jogo embora exista um valioso prêmio que muitos gostariam de ganhar. Povo Angolano meçam a vossa lingua ao dizer palavras ordinárias, e absurdas. Mais estamos em que secúlo.
silva : a gente vê o BBB DO Brasil e ninguem diz nada porque verdade que seja dita lá as coisas são bem piores, o problema do Angolano é que nos estamos a viver uma sociedade de burguesia e temos as mentes muito fechadas para cetos assuntos e não condeno porque durante anos fomos privatizados de ver a evolução do mundo em todos os sentidos, só agora é que começamos a ver as cpisas de outra maneira e por isso é que ainda reagimos com tal atitude mais o que a Taty está a fazer não é coisa do outro mundo, se ãpoixonar-se é algo do outro mundo então o ser humano está todo lixado, a rapariga apixonou-se pela Richard; quantos mulheres e homens já se enamorarm por outra pessoa e ningem comentou e mesmo já tendo um relacionamento estavel com outra pessoa! o unico problema é que a relação está exposta para toda africa porque do contario nãon existe nada de anormal, anormal são as raparigas que ficam com varios homens só por interesse o que não é o caso da nossa QUERIDA TATIANA DURÃO. Ponham-se no lugar dela, voces não sabem o que é ficar 3 meses confinada dentro de uma casa com pessoas estranhas e não ter ninguem para desabafar, ela melhor do que ninguem sabe neste momento ela está a viver este dilema e NÓS ainda queremos criticar alguem que está a tentar ser feliz longe do paìs e dos amigos! vamos dar força a TATY, ela não está a representar angola ela foi seleccionada e a prova de que ela foi aceite é a presença dela na casa, ela não increveu-se como documentos Angolanos nem com qualquer outra coisa, deixemos de ser hipocritas vamos começar agir como pessoas que estão a evoluir depois de uma guerra fria que durou mais de 25 anos. A gente quando viaja faz um monte de asneira pior do que a GOSTOSONA DA TATY está a fazer áté porque ela não está a fazer nada de anormal. e ainda queremos dizer que agora estamos a evoluir! vamos deixar de nos meter na vida pessoal das pessoas e assistir a VICTÓRIA DA NOSSA PRINCESA, odiada por alguns a AMADA por MUITOS.
Anónimo : isto é noticia? Assuntos futeis num país com tantos problemas
Sunga : josefa granda dama, criticou bem vamos fazer como os muculmanos apedreja-la, ela esta a sujar a mulher de todo os homens do mundo (Angolana) ja estao memso suja suas quarras.
DE LETRAS : Por favor tirem exemplo das grandes atrizes cinematografica do mundo inteiro temos que nos habituar a isto TATIANA ESTÁ A FAZER SUCESSO FORÇA.
Divina (Luanda): A Tatiana não inscreveu-se com os documentos de Angolana mais pelo menos fazia questão de mostrar que é angolana ao utilizar o cachecol, promovendo a sua imagem...Entendamos o seguinte ninguém está a opinar sobre o lar da Tatiana, porque já deu pra notar que sabe ela bem cuidar. Só está a se comentar do que está exposto e nada maaais pra queee tanta birraa.Sabemos que muitas mulheres já se perderam em angola mais é impressionante como estamos a favor do que é repugnante, ainda dissemos segue em frente garota que promoves melhor a tua imagem...
Força TATY : NÃO TE CONHEÇO ES LINDA EU TB SOU MWANGOLE E TODOS SABEM QUE ESSE TIPO DE SHOWS É PRA ISSO MESMO POR ISSO É QUE NÃO PARAM DE ASSITIR SE GALHARES TUDO NA BOA SE NÃO EPA TB NA BOA. BJO GRANDE
Antonia (Luanda): nao tenho mto a comentar quanto essa possivel ruptura.mas faço aqui uma chamada de atençao:porque de tanto alarido?porque de tanta expeculaçoes?vamos por partes:a tatiana nao se inscreveu com documentos de angola mais sim como tatiana.logo nao ha motivo para as pessoas alegarem que a tatiana esta a envergonhar a mulher angolana.2 e a vida e o nome dela e nao dizem respeito a ninguem.3no que toca ao relaçionamento dela tambem nao diz respeito a ninguem porque ela nao pediu nem poderia pedir a opiniao de angola para aceitar o seu parceiro.4 os angolanos sao mtos hipocritas:tudo o que ela faz na casa as outras mulheres tambem o fazem e por vezes pior.5 MORALISTAS SEM MORAL sabemos perfeitamente que as mulheres de angola ja perderam-se a mto por esse motivo o indise de prostituiçao,de doenças sexualmente transmisiveis,e o elevado indise da taxa de natalidade em angola.6 ISTO E UM JOGO.cada concorrente tem os seus objectivo e a tatiana como inteligente que e usa os meios que tem para atingir seus objectivos.7 DEVEMOS PARAR DE ESPECULAR sobre a vida dos outros e nos oucuparmos mai com as nossas.8 quantas sao as mulheres que tem mais de uma relaçao isso porque tem objectivos na vida,namoram com jovens e ao mesmo tempo com senhores para lhes garantir um bem estar?ou uma vida mais confortavel.9 deixemos de hipocresias,invejas,injurias e calunias futeis e banais,e um jogo.força miuda estou contigo.
divina (Luanda): Não é por mal que se fala tanto a respeito da conduta da Tatiana "mulher de quem se fala", e ninguém está a meter-se na vida dela pois ela expos a sua vida ao público, e até a sua intimidade. Só que a verdade é mesmo assim. Doi quando sabemos que ela nos pertence...
Golo : Noticia mediocre, mas ja q esta nor ar vou comentar.. a pessoas q se fazem cenas piores q a da Tatiana por muito menos, so n pensei q ela valoriza-se tao pouco a sua imagem afinal com 100,000usd nem se quer compras 1 apartamento aqui em Luanda, mas prontos cada 1 tem o seu preço uns mais altos outros mais baixos é como tudo eu pergunto aos comentaristas (homens) se eram capaz de dar o ass por 1 BILIÂo de Dolares($)!! heheh qm seria capaz?
daqui mesmo : Sr.comentarista limbos do méxico, em pleno século XXI já nem fica bem ser racista, deixe-se desses comentários racistas que pra aqui não são chamados. o big brother é um jogo, e vale tudo para os concorrentes manterem-se na casa até ao final e ganharem o prémio, o próprio conteúdo do programa já não é bom,( eu pessoal/ não gosto nem acho piada nenhuma, mas respeito quem goste) e o público só deixa ficar na casa aqueles que dão mais "show"... ptto vamos deixar-nos de pudismos, porque o jogo é e será sempre assim, só os correntes que fazem o que a Tatiana e o Richard estão a fazer é que ganham alguma coisa...e eles os dois estão a jogar...fuii
Divina (Luanda): Continuamos a dizer que é normal a atitude da mulher de quem sefala (Tatiana), então já não podemos estar chegados por algum tempo e com dinheiro a mistura que tudo pode acontecer? Não apoiemos actos repugnantes como este, porque daqui a mais um tempo as coisas tomaram rumos alarmantes, no coração a gente não manda mais controla, o coração a gente só não controla quando a mente já não está a regular...Por isso repito a Tatiana "MULHER DE QUEM SE FALA" esta a ir mal sem pensar nas doenças sexualmente transmissíveis, só no dinheiro e no jogo. Joga bem e de olhos bem abertos, SE PENSAS ESTAR DE PÉ ACAUTELA-TE PARA QUE NÃO CAIAS...PODE SER A JOGADA FATAL
Realista : Para quem assiste o programa BB, sabe muito bem que nao trata-sede um programa que tem como objectivo enaltecer culturas, trata-se de dinheiro, kitade KUMBU, e eles quando la entraram estavam consios de que usariam todas as armas para vencer o kumbu. A meu ver a tatiana nao e culpada de nada, ela esta simplesmente a fazer o seu jogo, e que rico jogo. o Namorado que aceitou deixar ela participar,a ssim como a esposa que acietou expor o marido a um priograma desta natureza sao os unicos responsaveis pelas dores de cabecas que estao sujeitos agora. TATIANA Continua o teu jogo, e desejo-te muita sorte, e pela forma como jogaste, tu mereces o premio final Beijao Angolano
Rasputine : Um programinha de m.e.rda em versão para 3º mundo. Mas a burguesia aculturada ama.
Anónimo : Não posso fazer comentarios perante uma sem vergonhisse destas!
Ok (tatiana gostosa): e mentira continua a mostrar o teu corpo, e gosto de te ver seminua eis gostosa me fazes T_S_R...
Dilma (algures de portugal): Antes demais devo agradecer,concordando com o comentario da sra. Talinha...De facto,essa é uma historia muito triste,mas tambem devemos ter em conta k ao coraçao a gente nao manda.Muitos sao os k criticam a taty ,mas k no fundo keriam estar no lugar dela ao concorrer por este premio,k pra muitos n é muito como dizem,mas k na verdade vai ajuda-la muito caso tenha juizo claro.Kem nao sabe da historia de srs. fulanos k enganam miudas com um saldo ou um telemovel?e as vezes mesmo sem nada,pois prometem N coisas e nenhuma delas é cumprida...Sera k essas miudas valem mais k a taty pk fazem as escondidas?é claro k por mais k eles evitem,mas o simples caso de estarem em contacto 24/24h tem influenciado bastante para k tal coisa aconteça...Dou o maior apoio a taty,e n a critico pois n sei como reagiria se estivesse no seu lugar.Pensem antes de criticar irmaos...fuiiiiiiiiii
filho de camame (luanda): acho que a concorrencia do premio está fazer com as pessoas cometem loucura falta de caracter e respeito pela familia que está a companhar em directo,é uma pena a Tatiana está ser comida por um Tanzaniano é merecido é o que foi procurar.
Macoio (Sambizanga): Noticias do WC feminino.
ANGOLANA PURA (LUANDA): Mais um Angolano frustrado que não sabe o que é carinho ou será um dos que se está a sentir corno de de alguma mulher? Ofendeu-se isto é jogo Amigo!... Deve ter problemas muito sérios no seu lar por falta de carinho dar e receber APRENDA COM O RICHARD E TATI OK? é uma boa lição SEU CORNO CONTENTE
À Tsantos e outros (Luanda): Em particular a comentarista TSantos e aqueles que apoiam a Tatiana: Os vossos comentarios insentivam e promovem a prostituição. é bom que pessoas como voces fiquem longe das crianças e dos adolescentes! As tantas um dia pedem para que se crie um ministerio das pu...
À Angolana Pura (Luanda): Desculpe! a senhora já se deitou (envolveu) com todos os angolanos para dizer que eles não são carinhosos? A senhora já aluma vez embriagou-se e depois foi "aproveitada" por um angolano(s)? Pense antes de fazer seus comentários. Um abraço!
ANGOLANA PURA (LUANDA): Deixem-se de comentários infundados pois a TATIANA, está ser uma grande actriz está a desempenhar o seu papel, acho que alguns comentaristas contra, são os tais que gostariam de ter uma TATI carinhosa (carinho no nosso homem Angolano não existe e o Richard está ali presente como homem carinhoso e de carácter que nem mesmo quando ela esteve com os seus copos tratou-a com respeito se Angolano aproveitava-se para tirar partido Mais isto é jogo meus comentaristas ignorantes Machistas. fui contuinua assim TATI
Tsantos (luanda): o grande problema dessa gente e o preconceito e so sabem comentar falar da vida dos outros cuidar das suas proprias vidas nao conseguem nao vejo nada de errado que a nossa Tati esta a fazer isso e falta do que fazer.Ela esta a mostrar o que ela e na realidade mais as pessoasa como nao conhencem paixao ficam a comentar a falar lixo vai Tati pelomenos nao estas a roubar como muitos estas a jogar e num jogo vale tudo forca admiro a sua coraguem quanto aos de mais nao ligis
Limbos (Mexico): Resumindo e concluindo , toleremos porque é latona e todas sao umas P.... devem acabar todas com uma salsicha pendurada na boca
Divina (Luanda): Tatiana, Tatiana a "mulher de quem se fala". É gratificante a presença de Tatiana até bem próximo do final do jogo, mais uma coisa temos de ser realistas, que não era preciso tanta exposição por parte da Tatina, porque a coisas que o dinheiro não compra:tais como a boa conduta, a saúde e outras mais.Alguns dizem deixa ela fazer o que quer, porque ela está a fazer um jogo, mais neste jogo tudo vale?Se sim porque não matam também se tudo vale?A mulher de quem se fala envolveu-se com alguém que mal sabe o percurso de sua vida, e achasmos óptimo? Estamos esquecidos das doenças que são o maior problema da África?Penso que com 100 mil dólares não de pra tanto...Em Angola as coisas são bastante caras e então ela tinha que pensar jogar de outra maneira, não se envolvendo pra criar uma química nos telespectadores pra votarem na sua permanência com os seus romances tórridos...O que é pior em Angola as coisas más se tornaram normais, ohh, deixa lá ela precisaaa.O bom tornou-se mau, e o mau tornou-se bom, porquêee?
Aurelio Almeida (adeaurelio@yahoo.com): CAROS IRMÃOS A NOSSA TATIANA É UMA PROFISSIONAL NÃO A JULGUEM MAL DEVEMOS ESTAR COM ELA ATÉ AO FINAL,FORÇA TATIANA ANGOLA ESTA CONTIGO.
Anónimo : DEIXEM A TATIANA FAZER O QUE BEM ENTENDER.SÃO 100.000 USD E PODE SER TUDO PARA ELA OS VOSSOS PAIS ARMADOS EM QUE TÊM DINHEIRO ANDAM A DESGRAÇAR CRIANCAS POR MUITO MENOS OU ATÉ MESMO POR UM TELEMÓVEL
Liberata : Tenhamos cuidado com o machismo! De Tatiana,o que se comenta em Angola, revela o elevado machismo na mente da nossa sociedade. Se é errado o que faz no «Big brother»,o que aqui as pessoas dizem não é justo.Falam muito mal dela. E SE FOSSE UM HOMEM!?... De certeza que não fariam comentarios tão maus. SER FIEL NA RELAÇÃO NÃO PODE SER EXIGÍVEL APENAS PARA AS MULHERES.Deixemos de machismo! MACHISMO É BURRICE! Se fosse um homem aqui,não se estaria a falar assim tão mal.
Talinha (Lisboa): Outra vez esta conversa? Mas a Tatiana não pode envolver-se com outro homem pq? A moça apaixonou-se por outro e está a viver a vida dela. Se fosse o namorado a andar com outra seria normal, não?? Vamos deixar de ser hipócritas. A Tatiana está a fazer um jogo para ganhar 100 mil Usd. Há em Luanda "meninas" que por muito menos dormem com governantes, generais e outros novos ricos, isso ninguém condena, né?
Estou aqui : Valha-nos Deus. Isto também é noticia que interesse ao garnde público. Isto é assunto para revista cor de rosa e não para uma página que se quer de informação. Fui.