Anónimo (luanda): a miss angola e mesmo bonita e esses olhos rasgados de kamussekele lhe poe ainda mais bonita
Lua (luanda): Não podemos agradar a gregos e a troianos...mas verdade seja dita!!! 1-A miss angola não é avaliada simplesmente na gala...mas durante um mês tendo em conta o seu comportamento, inteligência, postura,destreza etc... 2-Uma miss tem de ser bonita e inteligente...ou no mínimo ter medidas e características físicas atractivas para competir no miss universo...Será que a inteligêcia e o grau académico é relevante? A 2ª Dama tem o curso superior concluído e não é menos bela que as duas primeiras...Quando foi a última vez que angola teve uma boa classificação á nível internacional?Obviamente Quando se elegeu uma mulher Bonita!!!Será que tudo depende de patócínios e convenções políticas? É triste saber que em angola existem muitas coisas em jogo...e que Beleza e inteligência não bastam para ser eleita com justeza num concurso destes!!!
Anónimo (Luanda): Assim como se espolia o erário publíco,pelo actual e com tendência a vitalício presidente,o mesmo também pura e simplesmente rquisitou os favores sexuais e de imagem,daquela que hoje se intitula como primeira dama.
Anónimo (Luanda): A"PRIMEIRA DAMA" em vez de se preocupar com futilidades e pagar milhares de dólares a artistas brasileiros, deveria mostrar um pouco mais de consideração aos seus antigos colegas de profissão,profissão essa que lhe proporcio- nou o lugar que hoje ocupa ,em vez de cuspir no prato donde comeu.Por que não cria um fundo para ajudar os seus antigos colegas em vez de lhes bater com a porta na cara sempre que alguém lhe solicita algum tipo de apoio,mesmo que seje para cuidados médicos,sabendo a senhora que os tripulantes de cabine,não recebem nenhum tipo de apoio da direção da empresa sendo muitas vezes até expulsos dos hoteis no exterior da país quando se encontram doentes e não benefeciando de nenhuma ajuda médica digna desse nome.Esquece-se a senhora, que os tripulantes do seu tempo e que deram toda a sua juventude a companhia, efectuando serviços que punham em risco a sua integridade física, devido as condições de segurança motivadas pela guerra,vivem hoje de pensões de miséria enquanto a senhora ostenta todo o luxo,que a sua condição social proporciona?Seje solidária com todos aqueles, que como você desempenharam uma nobre profissão e que hoje não merecem nenhum reconhecimento e que duma forma indirecta contribuiram para você estar aonde está actualmente.O seu desprezo é tal pelos antigos colegas que nem se digna,a honrar com a sua presença nas festas dos tripulantes de cabine ,embora os mais bajuladores e os mais incautos,pensando que fosse uma pessoa com caractêr a tivessem eleita como patrona dos tripulantes de cabine.A senhora esquece-se do seu trajecto na companhia, só tendo inclusive sido admitida,mais pelos seus atributos físicos do que pela sua competência e conhecimentos?É óbvio que já se esqueceu,pois agora até já têm um canudo comprado pela sua condição social.Como diz o ditado popular aquele que cospe no prato que comeu,ainda há-de comer no prato que cuspiu.
Caiobe - o Sulano (Estou com o Liceu - grande ideia): concurso anual "A Familia mais pobre de Angola" isto vai dar eco ao mundo e inveja ao Mundo e ao Lulas com o seu programa :Fome Zero" Great idea ma man" vamos a ela comite Familia Pobre......
Anónimo : E assim vao carrompendo e alienando as jovens desse pais.
Malanjino (nervoso): Parabéns, Jurema Ferraz. Você é o orgulho de todos os angolanos, não só pela beleza, mas pela cultura que você tem. Espero que ao percorrer o mundo, durante o seu mandato, fale a verdade do que acontece em angola. Não tenha medo de deletar os políticos corruptos, não se acanhe em comentar que angola é para meia duzia de pimpões que manipulam o estado. Não se intimide se tiver que dar nome aos bois, fale sem mentiras, porque só assim, angola crescerá, senão continuaremos cada dia pior, em relação ao que está.
Nkusu (avelinomagalhaes@rocketmail.com): O Reino já vai voltar nas terras do Mbanza Kongo(Kinfumo kia nsi vutuka ki vutuka)estejam certo disso,mesmo com tanta injustiça,no vosso Governo.Com o nosso Petróleo que voces roubam diariamente mas o povo vive na miséria, sem iluminação no Soyo o petróleo na está apenas no Bloco 15 que roubam mas atrás das casas.Fita lu fita.
Wadi : E como sempre, os escravos presentes aguardaram pela Ana Paula, em vez de abandonarem a sala. Escravos ontem, escravos hoje, escravos sempre. E querem passar uma imagem de gente digna e séria. Tandalas...
Nelsinho (Manchester): Viagen ao brasil porque???,porque nao uma visita as 18 provincias de Angola?
LANGA DE VERDADE (PARIS): Angolanas sao feias
Italiano (US): Isso é uma vergonha para o nosso Pais! A Ana chega tarde, ainda é eleita uma das miss com nome dos Espirito Santos! Onde e quando foi realizado miss Luanda!? Estas m… vão acabar um dia. Podem esperar. Vamos votar um outro partido.
INCONFORMADO : A rainha chega atrasada e os escravos tem q esperar isso já era Srª Ana Paula vai é trabalhar malandra!
Black : 5000,00 usd é muito pra Ariete do Espirito Santo( Miss Luanda) mas em Luanda nao houve concurso de onde veio essa Miss que nód nao sabemos..??!! pelo nome ja me parece filha da governadora Francisca do Espirito Santo..... nao acham caros leitores e mais a Ana P. dos Santos chegou tarde ao evento e todo muno tava a espera dela... Pouca vergonha
Anónimo : oi negao como sabe voce que a menina é pura voce foi la espereitar na funia dela mas que detalho mais ridiculo que nao se sabe que de vos nao passou o ciclo primairo o problema nao é que ela seja feia ou bonita o problema seria se ela continua-se ainda no seu estado primitivo o que nao parece ser o seu caso faz poucos anos que nos africans de raçs n saimos da fufunas das nos vlhotas com aspectos finos e medidas ocidental nao devemos esquecer que ontem eram pigmes que nasciam pois saibam que a bleza n nao esta na cara mas no seu corpo e se por chance uma delas traz a chipala podemos considerar que ja é um miraculo.douvos como exemplo os filhos e fils dos jes
França : para os menos informados,este tipo de mulheres, altas e de pele escura sao as que mais identificam-se com a Africa.Uma mulata tambem seria boa opcao, pois somos todos filhos de uma so mae chamada Angola. Quanto a organizacao deste concurso foi médiucre. seria melhor que tivessem apresentado em indeferido para se evitarem vergonhas. pela TPA internacional as imagens nao estavam muito visiveis no inicio, e pior do que isso, os apresentadores estavam muito nervosos, sobretudo o homem. Este Senhor nao tem talento para apresentar eventos desta natureza, parecia uma criança da primaria.Por outro lado, foi tambem triste ver a cantora Brasileira vulgarizar a nossa primeira dama diante dum publico apatico. Este publico, como sempre, neste tipo de eventos, estavam acanhados, parecim ratos molhados! voces sabiam que, nos seculos passados, neste tipo de concursos, so participavam mulheres virgens???
Anónimo : O filho do Mano Correia veio defender o pai pela tamanha burrissssssssssse e ao ponto de comprar trabalho de Licenciatura. Que tipo de dirigentes existem na UNITEl ? Como é possivel um individuo que compra trabalho chega A chefia? So tenho a dizer que não passa de um bom lambe botas desde o tempo do CIM e SIE . Deixa de ser triste e casmurro pela burrissssssssssssssse.
Ndeotoledje (Namibe): Namibe estamos em cima (ESTE FINAL DE SEMANA VAMOS TER BODA GRANDE PARA FESTEJAR O TITULO); graças a Deus só foi tirarem daqui o Soba Boaventurajá começam a surgir os bons resultados. Deus muito te agradecemos por escutar as nossas orações. Mas por favor, a Miss Cabinda é mesmo uma burra ya; ela nem sequer sabe que o CAN 2010 vai realizar-se também em Cabinda. Mas afinal aquela foram lhe buscar aonde.
Anónimo (Ao Pateta triste): Meu caro Pateta triste só venho parabeiza-lo por ter finalmente chegado a conclusão que efectivamente não passa de um pateta. Acredito que os outros patetas que o rodeiam já sabiam disso, só não sabiam que para além de pateta ainda é triste........Cresca mais.....
PISSUDO (GENEBRA): Em Angola ja não existe mulheres bonitas? Este concurso de feias é mesmo o maximo- Sera filha do Mano Correia da Unitel ? Feia como é so pode ser filha de um Maldoso que não respeita as suas colaboradoras e que compra certificados e Monografias. Viva as feias e os Burros que andam a comprar trabalhos e encher o saco das colegas.
Pateta triste (Ultima linha): Carne fresca para os muatas d banda. Quem me dera!
Anónimo : mas ja nao ha mulher mais bonita q isso ai em Angola?!!! nao acredito!
Anónimo : vamos deixar de ser malvdos para deixar lugar as felicitaç°es.QUERIDA MISS ESPERO QUE O SEU ANO DE MISS SEJA OCASIAO DE BONS ENCONTROS,ABERTURAS DE PROJECTOS,E QUE SIRVA A PROMOVOAR O QUE A DE BOM NO PAIS,AISSIM QUE EMPENHOS NAS TAREFAS UTEIS AOS MAIS DESFAVORIZADOS E QUE VOCE SEJA O MELHOR EXEMPLO DE ESPERANCA PARA A NOSSA JUVENTUDE.FACO-LHE VOTOS DE UM MARAVILHOSO ANO DE MISS SOBRE O SIGNO DE UTILIDADE PUBLICA AO SERVICO DO POVO.VIVA A NOSSA MISS E A PRIMEIRA DAMA DE ANGOLA QUE TAMB MERCE O MEU RESPEITO MESMO SE PORVEZES VOU UM POUCO FORTE MAS ISSO E COM TODOS
Ngola : do namibe logo Agora que o boavida deixou o nabime e foi pro uige a dama jurema ganhou o premio de miss xee vou pro namibe vou pro namibe hehe
Paizinho (Jhb): Primo aqui valoriza-se o nato. na banda nao existe cantoras? sera que no Brasil convidam as cantoras mangopes?
Anónimo : Sao tudas umas feiudas ate parece que Angola ja nao existem mulheres bonitas. E tu Ana Paula dos Santos tenta ocupar-se em coisas mas enterecante do que ocupar-se em coisas banas . Tenta ajudar os pobres que nececitam de uma mao.
Anónimo : a miss mundo é gilbraltar e 7 lugar é a françaisa
Anónimo : contram um jardineiro para florir esta miss ginguba
ngandu tutacamo : Os angolanos devem mudar de consciencia e gastarem o dinheiro naquilo que seja mais benefico para o bem da maioria.Este concurso de beleza,so serve para verem as partes intimas das filhas dos outros,este tipo de coisas deviam ser substituidos por outra,porque ficar de bicni num palco,nao sao habitos e custumes dos angolanos,deixem isso para outros povos assim como Brasileiros que nao respeitam seua corpos,e se expoem da forma como bem desejarem.Abaixo este tipo de concurso,para um melhor futuro de Angola.
minguito frança : A organizacao do miss angola foi nula a partir da decoraçao e iluminaçao.fazem melhor pra o ano.
Don joao (Soyo): Talvez foi por distracao do autor da noticia,mas que foi uma tremenda gafe isto foi nao mencionar a primeira dama de honor que por sinal fica com a coroa de miss Angola por disestencia ou qualquer empedimento da miss continuar com o mandanto,e representa Angola no miss mundo,mas se for intencional nao seria de estranhar esta atitude ja que nos ja quaze nos habituamos deste tipo de comportamento de iscluzao social,repara que sempre que-se descobre um campo petrolifero proximo do soyo,os nossos jornalistas bem orientados nao sei por quem simplesmente dizem o seguinte"A SONANGOL E SUAS ASSOCIADAS DESCOBREM MAIS UM CAMPO PETROLIFERO,O CAMPO LOCALIZA-SE A 580 KILOMENTROS A SUL DE LUANDA"tudo isto so para nao dizerem que o campo fica no soyo, o bloco 15 fica a 30 kilomentros do soyo de helicoptero,a 3 horas se for de navio,de luanda ao mesmo bloco sao 1h30m de helicoptero,de navio sao 16h de viajem onde fica afinal este campo?se queremos construir uma Angola unida e para todos os Angolanos tem que-se acabar com este tipo de comportamento que nada ajudao a ultrapasar os problemas que tivemos no passado
Anónimo (luanda): que pouca vergonha convidao tante gente e acabo os convidados ficam de pé. sera que não se faz o estudo previo do lugar e depois pensar em quantas pessoas devem participar. que vergonha essa organização da miss angola
a : Mas são olhos rasgados de chinês ou de Kamussekele? Preciso saber!!!!!!
Angolano de Cabinda ao Cunene (Verviers / Belgica): O autor deste artigoconfirmou-se claramente ,que ele tem mesmo um atitude de ser tribalista ,regionalsta até mesmo um nepotismo.Aquelo que bém conhecido de todos ,allém da escolha da Miss Angola 2010 foi também eleita Evanilde Jorge da Prvincia do Zaire como a primeira dama de honor ,que vai representar Angola no Concurso Miss do Mundo . Isto nâo e nada novo ,quando alguém e oriundo Bakongo há tentam de fazer esquecer a noticia.Abaixo o separatismo .Este acto e mesmo premeditado Fim de citacâo
Anónimo : mas porque que isto esta fusc nao se ve o kibuso da miss lixeira como podemos nos outros ver a bazeza da Angola isso nunca sair para o exterior
Anónimo : vende-se bolsas de estudo mauriciomarketing55@yahoo.ca
liceu : sempre a exibir luxo na miseria! propomos que no proximo ano procuremos eleger a familia mais pobre de Angola! creio que havera muitas familias a ganhar o primeiro premio! eh uma ideia valida, porque nao!