Joana Vieira Cuango (Joana@hotmail.com): Tu es uma exelente cantora,vaz conseguir te recuperar, porque deus nao proibe nada em nome do amor. bjs sou tua fa gosto muito de ti, e estou a torcer para ti.
Maravilha André (mavimandela111@outlook.com): todo na vida passa Deus vai ajudar
isabel marisa zuluca (isabelchiminho924@hotmail.com): melhora rapido porque os teus fas estao todos doentes tambem e sentem muito a tua falta .e parabens pelo bebe.beijos
dalvene (dalveneisabel@hotmail.com): ela estara bem em breve isso eu sei
valentina : RAPIDAS MELHORAS MINHA QUERIDA. GOSTO MUITO DE TI, E ESPERO QUE OS COMENTARIOS MAUS NAO TE ALCANSAM. SAO PESSOAS QUE NAO GOSTAM DE VER OS OUTROS BEM, E PARABENS PELO SEU RAPAZ.
patricia (serafinakodjo@hotmail.com): EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU,TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,es a razao da minha vida,as tuas cançoes sao umas beldades...com elas me fez pensar mais,e mais...bjs adoro-te
antonia (antoniachequel@hotmail.com): A yola semedo e uma das cantora que eu adimiro muito
Telma Chic Chic (tsantos23@hotmail.com): desejo-te rápidas melhoras,gosto muito de ti e considero-te como minha tia.
yola estrela (yolaestrela@gmail.com): Rapidas melhores pa voce,e volta logo... mocambique te ama
Marcialuyana (Marcialuyana@hotmail.com): Eu te amo minha diva
luis curizemba (luiscurizemba@hotmail.com ( Luanda )): primeiro rapidas melhoras pra ti ys,nao tenho nada contra a cor mais clara porque isso e para os ignorantes que esqueceram as explicacoes dada pela ciencia acerca da derme e epiderme e reprovaram nas aulas de biologia celular.e ja agora com o aquecimento global em alta, quem tem menos melamina na pele ja sabe o que acontece com a pele mais clara. arriverdecci.
Alcione patricia (alcione-patricia@hotmail.com): oi yola eu amo-te muitooooo e não quero que nada de mal te aconteça eu sou sua fã desde que cantavas com os teus manos,desde que eu ouvi á musica voce é linda de mas a parti deste momento eu comecei a te acompanhar todos os teus passos eu ñ sou á sua numero ném zero eu sou aquela fã que só t dezeja tudo de bom, t consegues ultrapassar isto espero que tú leias isso e que quando tiveres boa consigas me responder aí está o meu email por favor eu amo-te muito tú es á minha cantora preferida de todo o sempre e quero que t saibas que eu estou á rezar e á torcer por te força t consegues beijos assinada. patriwidy
paulo ngende (paulondundungende2010@live.com.pt): so tenho a lhe desejar rapidas melhora poa angoal te precisa YOLA.
linda miguel (dalinda1807@hotmail. com): Rápidas melhoras minha diva nós e deus estamos contigo.
anonimo : yola força o povo esta contigo e em cima de tudo esta deus tdo poderoso energia positiva pra ti bjsss ja saiste dessa mulher com M de maternidade
Manink : Aha, afinal é aborto ou Apenddice avancado, mais entao até qdo vao comecar a ocultar as noticias? até mesmo a fonte da ANGOP. O QUE SEI POR FONTES SEGURAS É ELA PERDEU O BEBÉ NA MEDITEX. MAIS É NORMAL UMA ARTISTA PERDER UM BEBÉ POR QUE MENTIR AS PESSOAS.
Xando Produções (Luanda): Rápidas melhoras é o que a gente lhe deseja nesse momento difício. Paz e Amor
kalú (algures): UNITA MPLA FNLA estes nomes antiquados já devia ser mudados porque foram uteis até à libertação da opressão colonial. Hoje vivemos outra realidade e outras formas de opressão. E os nomes dos partidos devem ser actualizados com a realidade e os problemas de hoje. É ou não é? Não fique indiferente porque isto toca à nação angolana inteira. E a gente no poder parece que não está a ver nada disso. Peço as vossas análises e respostas: qual é a vossa opinião, meus caros leitores?
Planete kakongo terra kongo : Paz e saude seja contigo
Dado de Benguela, nato do Cotel (dadowima@gmail.com): Seus racistas de uma figa. Com esses vossos comentários baratos, fiquem a saber que nós de pele clara, mestiço, cabrito, cafuso, seja lá o que voces chamarem-nos, vamos um dia mandar o mundo, já começamos com a eleição de Obama. para o vosso desagrado saibam que a pele escura (raça negra) está em extinção. é só voces buscarem a estatística notarão que actualmente 65% da população mundial é de pele clara. logo nasce por dia mais bebés claros do que escuros. quando o nosso dia chegar, e se até lá estiveres em vida, farei qyestão de vos pegar e esfolar-vos a pele, Cabrões. hai! desculpa-me Yola por não ter antes te desejado rápidas melhoras. É que esses cambadas de ignorantes tiram-me do sério.
MESTRE (LUANDA): Yola meu bem não sei se consegueria viver sem ouvir tua vôz. Rápidas melhoras, teu FÁN nº 0,000
KGB ao tuga Lisboa (Luanda): yá a nossa yola é preta sim com muito orgulho, mas sabes uma coisa...canta bwé mas bwé mesmo...estás com inveja por causa daquilo que os pretoas sabem fazer né...dor de cotovelo é pior que dor de corno!
José Tati Sambo (sambojose@yahoo.com.br): Querido Yola, sabia que em nosso lingua materna YOLA quer dizer CANTAR, é como cantar é sua vida, melhor voltar a cantar para animar os corações dos teus queridos da cidade mais ao norte do pais é Cabinda. rápido recuparação, que as mãos de Reis Macongo, Mangoio e Mualoango, com a abenção dos bakamas, desejo -lhe uma recuperação rápida e a equipas médicas que a acompanham desejo lhes um bom trabalho. Yola, quero ouvir mais a sua voz com um novo album depois da sua recuperação.
KALU KS (luanda): Rápidas melhoras meu bem. beijos daquele que muito aprecia o teu trabalho.
Anónimo : melhoras pra ti yola
Lucas Mateque (lucasmateque@hotmail.com): Desejo-te as melhora o mais rapido possivel porque tu tens muito ainda por dar one love
americano : calabeto e lixado manda um cabo grande hehe cuidado c a sida carlos a t dama v t passar o corno burro
bethania torres : com muita pena por vezes leio neste local, que deveria ser de referência às notícias da terra, textos muito mal escritos e mal dirigidos que entristecem e levam-me a questionar a competência dos jornalistas em causa - a cantora teve uma crise de apêndice, julgo ser dever do jornalista ou cronista investigar o texto da qual se propoe escrever para não cometer erros inaceitáveis...qualquer terminologia mais técnica é de bom rom ser supervisionado por alguém desse domínio...isso é saber informar, porque isto também é o espelho de nós angolanos...diz-se uma crise de apendicite, pois apêndice tdo o ser humana tem-no desde que não tenha tido uma crise semelhante e depois lho é retirado...
Yuri Lukeny (Reino Unido): S.a.p.a.t.e.i.ro pretende fazer de parvo o angolano por quê? Então você diz: "Eu já não mais cá estarei para responder aos baixos insultos que têm sido dirigidos a minha estimável pessoa"; mas é você mesmo que faz comentários acerca de toda e mais imundices, mesmo assim diz o que diz como se nesse intento de influenciar os angolanos significasse que todos os angolanos fosse miúdos imbecis, imbecilizados por vós traidores a pátria e "gang" de estrangeiros apátridas anti-Angola e compradores de traidores a pátria. Desengane-se que a todos que pretende abusar de Angola hão-de ter sempre respostas que a democracia, os direitos, salvaguardam. Ou seja, é e será sempre impossivel manipular todos como manipulam quem quer e quem pouco ou nada sabe sobre o real significado de Nação. Por serem, talvez, escravos num tempo sem razão. Essa história de opressão sob a ditadura, atroz, e auto-flagelação em pleno século do conhecimento já mais será a minha. Viva Angola. 13.12.2010. 00h31.
AOS TUGAS : A DOENCA DOS TUGAS......PEDOFILIA
Ziggy (Limbala): A Yola é muito boa, tem um corpo do caraças, possa...
MALCOLM X -BRASIL : É LÓGICO QUE QUE SE ESPERA QND CORREM AO CONGO DEMOCRATICO PRA FAZER EXAMES? QUE SE DIAGNOSTICA-SE ALGUMA DOÊNÇA?
REALISTA : Assumo que sou paneleiro ha muitos anos. Meus amigos, nao fiquem chateados com este meu vicio antigo.
EURICO RODOLFO (EURICORODOLFO@HOTMAIL.COM): YOLA ES UMA MULHER talentosa e tenho fe que tudo vai correr bem.
sofonias luvia (sofoniasluvia0027@hotmail.com ): YOLA SEMEDO, CANTORA DE RENOME EN ANGOLA ESPERO QUE ESTA OPERAÇÃO NÃO SEJA UMA PEDRA NO SAPATO NO QUE TANGE A SUA CARREIRA.TANTO QUE OS MEUS OUVIDOS AINDA QUEREN SER PERPECTUADOS CON A SUA NOBILÍSSIMA VOZ Q SO VOCE SABE OMITIR.BOA SORTE E ÓPTIMA RECOPERAÇÃO.
Anónimo (luanda): para esse q se diz tuga devias é ir para casa de malucos q la ficas bem enquadrado,seu estupor.
mutelembe : desejjo-lhe as melhoras
Tuga Expatriado (Luanda): S.a.p.a.t.e.i.r.o = P.a.n.e.l.e.i.r.o
Quim Peidorreiro : Va dar o cagueiro para boas pixas!
Anónimo : Como é a Yola, explicam tudo, até dão o nome da doença. Cobardes!
Bruno Miguel : MAS FOI ABORTO ? ?
YOLA : TENS DE TER CUIDADO COM A COMIDA. EVITA CERTOS QUITUTES. UM PEIXINHO GRELHADO, FRUTA,LEGUMES,AGUA EM VEZ DE BEBIDA ALCOOLICA OU GAZOZA,FAZEM BEM. SE A PESSOA ABUSA NOS RESTAURANTES JÁ SABES COMO É,APARECEM DOENÇAS. COMIDA CASEIRA É QUE É BOM.
Kota Kudimuena : Mboa Yola, Deus vai te abençoar vais ficar melhor. Pessoalmente gosto de ti pela forma decente que se apresentas no palco, comparativamente àquela menina que se chama Ari, não entendo se com que requisitos ganha os prémios. Mas o assunto não é este. Falo da tua saúde.
l (luanda): se ela e amante ou nao problema dela cada um cada qual quem gostaria q falasem da vida dela[e]ninguem gosta racistas nao e por ser mulata que ela e famosa e pela capacidade dela voces pensam q que se ela tirou gravidez problema dela seus invejosos o problema do angolano e esse nao gosta de ver ninguem a subir na vida tem sempre o que falar e a yola nao e bandida mesmo q tenha amante e vida dela voces falam como se ela fosse a grande pecadora e voces ja viram o que tem feito das vossas vidas deixem a vida dos outros em paz e que o meu deus posa interferir na vida dela para q ele se recupere imediatamente
Tuga Lisboa : O mal dos pretos nao reside em sua cor, mas sim em suas actitudes!
mafioso : nao importa da cor , importante ser angolanos e amar angola.O verdadeiro angolano nao é so quem la nasceu.mas o que luta para o bem xtar da sociedade angolana
Francisco André (Único) (Carnaxide Lisboa): Foi com uma tristeza ao saber que a melhor cantar angolana tinha sido submetido a uma operação de emergência. Eu estou a rezar junto a Nossa Senhora de Fátima para Yola voltar cantar "INJUSTA", para todo mundo, até breve Yola e um grande beijo tamanho de Angola.
Lidia Gourgel : Yola desejo-te rapidas melhoras, Deus vai proteger-te e tudo vai correr muito bem e logo logo estaras em casa e pronta para fazer muitos espetaculos prok eu estou a espera do teu shou na casa 70, este nao vou perder por nada, força irma estou contigo. Bjos
Benjamim Afonso (Cape Town): Yola mana vais ficar melhor. beijos dop teu irmao novo. te amo e Deus estara contigo, acredito q esta tudo bem contigo e vais sair da Clinica a gozar de boa saude
Tuga Lisboa : Yola Semedo... Não passas de uma preta!
gabriel (gabrielraul@hotmail.co.uk): A vontade de Deus e curar todas as pessoas curar todas enfermidades Deus Ja te abencou paz amor muita saude Deus esta contigo.
O Malanjino : Os pulas morrem de amores por nós, que pena, apenas teremos uma boa convivência com os da nossa raça, porque os tugas cheiram mal, não tomam banho, usam a mesma meia 7 dias, lavam a boca uma vez por mês, e então para tomar banho, só no verão.
Malcriado como o Carago (Aqui mesmo): Ó seu sapateiro F.D.P., julgas que enganas quem, oh ManDavid maluco? Tá na cara que fote mesno tu que escreveste essa M*E*R*D*A para provocar o ódio aos brancos, seu C A B R Ã O! Vai lá para a P.Q.T.P. seu nojo!
Telema (Luanda...): Só têm comentários para falar tolices... tanta coisa acontecendo e vocês, PARVOS, só falando baboseira a senhora alheia... deixem la a em paz a nossa DIVA!!!!!!!!!
Gb : Desculpa-la.mas tnbm nao era preciso, a biografia,da forma que foi editado parece que a yola morreu. Os mwangoles nao mudam mas. Ou melhor nao aprendemos nunca. Yola as melhoras do fundo do meu muxima.one love.
sambizanga : gindungo no rabo do outro e refresco ne? E mesmo ate q ela sacou? ou mesmo ate q ela e amante? Nao vejo aonde esta o big deal. Quem nunca pecou q atire a primeira pedra..... as melhoras querida, e n te sintas mal, porq deu para perceber q a maioria quero-te muito bem.
Joaquim Pena (Cazenga): Pagando o k lhe avisaram.Andou sempre com aquele feio do Mankalas e k contava isto era Yola -Fredy pk tinha inveja da voz desta.A Semedo eh uma cantora a sério mesmo.A outra vai se esforçando...
Calminho . : Nao façam a outra aquilo que nao querem que vos façam !!!!!!!
etu muele (silola@sapo.pt): não comento doenças de ninguém porque não sou enfermeiro nem tão pouco médico, desejo porém, rápidas melhoras para uma das vozes mais carismáticas do nosso panorama musical sem dúvidas.aproveito já agora para saber da outra maravilhosa cantora que por sinal tambem me parece ser apelidada de qualquer coisa de yola, acho eu que é araújo onde anda o que é feito dela ,digam-me por favor e um bem haja para ela e para a sua carreira.
Anónimo : malanjino, o teu cérebro é que é um verdadeiro aborto.
VUMO (avcvumo@hotmail.com -------LUBANGO): Yola não sou teu fã de coração mais na minhã casa a esposa e as filhas de adoram. Apêndice não é tão grave vais melhorar até porque uma das minhas filhas já passou por isso em 2005 e se te digo era super avançada e só foi detectada quando começou a vomitar vermes passou pela Meditex e transferida para Pediatria onde teve duas operações no mesmo sitio (Barriga, hoje goza de boa saúde com os seus 10 anitos. Que Deus te abençoe mulher de sucesso.
Anónimo : estamos a ficar cada vez mais pobre de sentimentos todos querem saber da vida do outro, qrendo que o outro cai nunca damos gracas por vitorias.mudemos de mentaridade.
O Malanjino : Eu fui o primeiro a dar a notícia do aborto; no começo dos comentários disse eu, "segundo fontes paralelas Yola teve sim um principio de aborto",estas foram as minhas palavras que estão a concretizar-se.
MACY VARELA : Yola,sei k acreditas em Deus, então ñ ha nada a temer, prk com Ele estamos sempre protegidos, k Deus continue a iluminar grandiosamente os teus caminhos, bjs te amamos
Pedro (pedrobinario@hotmail.com): Estamos todos nós com você, receba o nosso carrinho, vai ficar tudo bem. falo por mim e pela juventude Benguelense. beijos
joao (edmar.alexandre@live.com.pt): YOLA DESEJO AS MAIS RAPIDAS MELHORAS E NAO LIGUES ESTA GRNTE QUE DIZ QUE TU NAO ES ANGOLANA, POR MIM NAO IMPORTA SENDO ANGOLANA OU CABO VERDIANA ISSO NAO IMPORTA MAIS O QUE IMPORTA E QUE RECUPERES RAPIDO E PASSES AS FESTAS JUNTO DAS PESSOAS AMADAS,BEIJOS ADOROTE.
Anónimo (roma2001@hotmail.com): Querida yola, eu sou tua fã e te desejo rápidas melhoras, que Deus nosso senhor te abençoe.
anonimo : yola força eu sinceramente não entendo o povo criticam tanto e não ajudam em nada se é ou não gravidez é ela que tirou, se namora ou não é com ela se é amante também é com ela mais uma coisa é bem verdade vamos respeitar a moça até porque a doença dela é grave as pessoas não se esqueçam que não s deseja morte a nimguém conforme muitos desejaram tenham que ser mais solidarios quanto a isso eu gooostooo muito da yola e sei que tudo vai dar certo conforme ela diz ENERGIA POSITVA DEUS ESTA CONTIGO DIVA ESTOU A ORAR PARA A TUA BOA SAUDE E DENTRO EM BREVE SEI QUE ESTARAS A BRILHAR NOS PALCOS COMO SEMPRE VOLTA LOGO
Anónimo : muito lixada, inveja é um sentimento que mata, põe-te a pau, muda esse caracter que não te leva a lado nenhum. O que é que tens a ver com avida particular da cantora?
Puro Catcharra : Yola; desejo-te as rápidas melhoras.... Sobre o racismo não ligues, o que vale é que somos todos Angolanos e juntos vamos reconstruir o nosso País e ainda sobre o racismo li um artigo com a seguinte pergunta. Porquê que os maiores intérpretes da música Angola são mulatos?
Armando Almeida (r_mando15@hotmail.com): minha irma nao liga o que eles xtam a dizer o povo dos coqueiros xtao contigo nas nossas oraçoes. melhoras irma( nos do predio cuco bjssss)
ADE (ADELBETH@HOTMAIL.COM): so tenho a dizer força mana no fim tudo vai dar certo
Kota Bue : Melhoras yola sou teu fã 100%
marcws ndemdez (terra verdade): ceio q. o menino jesus nao passa de um maricas duvidas,,,ô
Cristina (Cristina Furtado): Yola, sou tua fã e desejote rápidas melhoras, estarei orando muito pela tua rápida recuperação. Que Deus te proteja nossa DIVA, não te conheço como pessoa, mas conheço-te como uma talentosa cantora que tú és. E também já foste muito simpatica comigo um dia desses. Então exalte a Deus e ele te ouvira. Melhoras bjs. t e adoro.
MUITO LIXADA (STATES): A YOLA SEMEDO FEZ SIM ABORTO,NA MEDITECH NOS CORREDORES N SE FALA DE OUTRA COISA, E ELA é AMANTE DO EMPRESARIO CALABETO MAIS CONHECIDO POR MANKALAS O SENHOR TEM MTO DINHEIRO ATE PRADO OFERECEU A MAE DELA,E COMPROU CASA PRA YOLA,ELES JA ESTAO JUNTOS HA MTOS ANOS,O SENHOR é CASADO eu N PERCEBO COMO ELA é o ROSTO DAS PUBLICIDADES DOS VALORES MORAIS,E FIQUEM JA SABER Q ANDOU COM O GM DOS ZONA 5, é SIM A NOSSA DIVA DA MUSICA,MAS TB é a DIVA DA IMORALIDADE E FINGIMENTO N é NENHUMA SANTA.
100% preto (luanda): Apendicite é a inflamação do apêndice cecal, uma bolsa em forma de verme do intestino grosso. A apendicite mais comum é a apendicite aguda, que apesar de poder ocorrer em qualquer idade, é muito mais comum na adolescência. É extremamente comum, afectando mais de 7% de toda a população em algum momento das suas vidas....tho a certeza minha amiga o seu natal será melhor aulado da sua familia, rapidas melhoras....bjsss
Anónimo : fazer desta miuda de angolana é uma vergonha, quem nao sabe Benguela e luanda é centro dos cabo verdianos em angola, ela é criola, nao queremos dela em angola. acabou
Anónimo : A yola é caboverdiana e tenho muito orgulho
Anónimo (BENGUELA): hoi yola, melhoras e tudo d bom. nao te conheço como pessoa, mas como cantora sou tua fããã, em angola nos tempos modernos ainda nao apareceu cantora com pujança o suficiente p te derrubar.bjs
Angolana 100% (França): Podes todas as coisas em Deus que te fortalece. Desejo-te as rapidas melhoras e tdo de bom pra si, Deus te abençoe e isto basta pra viveres "Sucessos" q tdo isso faz parte da vida.
Mucau : Yola rapidas melhoras deus xta contigo.
sesimbra : lembra-te do Sr teu Deus e ele lembrará de tí, rápidas melhoras, um abraço forte mas sem te causar dor.
Beto (London): Yola, que os Anjos do Senhor acampem a sua volta.
MANGOLE RESPECT : O pais inteiro esta em oracao cntigo,mais tabm seguras a sua biblia e leia e pedes sempre a Deus td q nescessita ele t ajudara n te deixara so.
legalise (legalise): gsp ipocritas ha em todo mundo.estes comentarios sao de uma minoria.nao e por causa disso que sentirei envergonhado por ser angolano...força yola e melhoras.
MANGOLE RESPECT : Rapidas melhres mana Angola inteiro esta a sua sua volta.
fabio (london): desejo te tudo de bem e q voltes o mais rapido possivel aos palcos bjs
BOLA CHEIA : AS MELHORAS, AINDA BEM QUE É APENDICITE, IMAGINA SE FOSSE AS ANCASSSS, AHAHAHAH TE ADORO MUITOOOO
Kalei (calei32@yahoo.com.br Benguela): Acredito que a mana yola vai sair desta enfermidade, para os que o desejam mal Deus sabará consola-los porque não sabem o que dizem. Saibam de uma coisa, ela viverá muito e dará muito por está Angola. Força e coragem Yola o pior já passou.
Anónimo : Atenção Sr Jornalistas Rigor na escrita Apendice é um orgão. Logo ela foi diagnosticada com Apendicite
Anónimo (Luanda): Desejo a Yola Semedo, rápidas melhoras!
Cláudio Costa : Yola, desejo-te as rápidas melhoras...
Cláudio Costa : Yola, desejo-te as rápidas melhoras...
Sem medo : Va lá melhoras, mas já sabes que tarde ou cedo irás bazar nem que morresses ficaria triste.
VSP (Luanda): Não acredito na ingenuidade do meu povo yah!uma irmã nessa situação e vcs dzm esses absurdos.Vcs me tiram o orgulho de ser Angolano,Yola força aí mana vais sair dessa,bjs...
orlog do kirimbo : Adoro-te menina dos palcos!espero que te recuperes rapidamente,porque deus vai ajudar!Amemmmmm.fuiiiiiiiiiiiiiii
COTO DIA NKWENO (LONDRES): TODOS VAM C LIXAR
Anónimo : MAS TIRAR BARRIGA PRA QUE?NASCE SO MESMO WEE VC ATE TEM BUE DE KUMBU.
adoro ela : yola semedo rapidas melhoras para ti não que não demores muito tempo a t recuperares porque os nossos palcos estão a espera de ti bjsss te adoro deus é grande e em nome do srº ja estais curada amem
Anonimo Benguelense (Benguela): caros irmãos ignorante e yambicos se a Yola é mulata o Henry é "laton" e o Obama tambem é considerado "mulato" cresçam e deixem de fazer comentários pateticos, invejosos, mal criados, estupidos, ipocritas e muito mais, os mesmos q estão a falar mal dela são os primeiros a dançar e a cantar as musicas dela. é por isso q ANGOLA é considerado PAIS DAS BANANAS
Anselmo Catuco (acatuco@hotmail.com): Caros comentadores, por favor façam comentários ou críticas construtivas e com atitudes. Desejo a Yola rápidas melhoras e que Deus está contigo.
inácio samuel (inacio.samuel@sonil.co.ao): dsjo - a rapdas mlhoras. smpr tiv um enorm respeito, carinho, embora a tua bldad m deixa totlmnt emcabulado mais ainda posso resistir. prq tu existe. s cuida.
CAMUTRA PURO (MENONGUE): Coterranêa desejo-lhe que recuperes com a sagacidade que demostras quando estais em palco, caso leres certos comentários sem lógica ingora-os porque é certo comentários em que desprezam a personalidade, cor e capacidaes de alguem é apanágio dos fracos porque todos somos irmão pelo sangue.Sempre tenho dito sê como ês porque os nossos corpos tornar-se-ão pó, força camutra desde já seria mais sensato o teu promotor divulgar o teu endereço electronico assim receberas mais apoio moral força Lobito, ia me esquecendo quando recuperasres faça uma bela musica com os teus irmãos sobre o Lobito não esquecer a canata, chapanguele, se for possivel convidem também o Diabick granda voz mais uma vez força nas Faplas aprendemos quando o inimigo de despreza mais a nossa moral subia.
Dado de Benguela, nato do Cotel : Seus racistas de uma figa, com esses vossos comentários baratos, fiquem a saber que nós de pele clara vamos um dia mandar o mundo, ja começamos com a eleição de Obama. para o vosso desagrado saibam que a raça negra está em extinção, é só voces buscarem a estatistica notarão que actualmente 65% da populaçao mundial é de cor clara. logo nasce por dia mais bebes claros do que escuros. quando o nosso dia chegar na totalidade eu farei questão de vos pegar e esfolar-vos a pele até encontrar a epiderme.
Writer (Luanda): Facas o uso da camisinha...previna-se...conselho de um amigo Yola..
Feliz (Luanda): cambada de invejosos, vocês são abençoados e estão perdoados, se não é para ajudar, não cortem a nossa corrente. desejo a 1a das melhores cantoras angolanas, rápidas melhoras e que tudo corra bem! bjs.
mangurra (mangurra@gmail.com): este é resultdo do fetiço Angolano, por teres roubado o tope dos mais queridos a Alixa, Cabo snoop, Gizela silva e Puto Portugues.o proximo a ter problemas de saúde é o anão do Salu Gonsalvez
Man PP (Banda): Que Deus te abençoe, e nunka te esqueças que Ele Existe e preocupa-se contigo, Um Abraço e R rápidas melhoras.
dogg : esta doenca veio em boa epoca porque descubri que andaste a me trair com este madie que te pega na xuxa,lembraste que no dia que eu te arrastei no carro voce me disse que ninguem te pega na xuxa, come que agora estou a ouvir que te pegam na xuxa , agora quando voce ficar boa vou te pegar e vou te dar do kambua
Eu Mesmo (Luanda): Que fique tudo não passa de simples susto. O sol nasce pra todos mais custa brilhar na vida de todos, pois na tua vida o brilho do sol é um facto REAL. No final tu iras ficar bem e voltaras a arrasar por Angola à fora... Feliz Natal a si, sua familia e rápidas melhoras...
DY (JHB): Yola querida, desejo-te rápidas melhoras, e depois desse transtorno preste um pouquinho mais atenção na tua saúde, essas surpresas podem ser fatais tendo em conta o país onde vivemos. Deus esteja contigo e muitos sucessos em todos aspectos da tua vida. Luv ya lots. E para os comentaristas sem noção, procurem o rumo das vossas vidas, o país está cheio de cabeças vazias.
HEHEHEHE (Cidade mais desorganizada): TANTAS SIRURGIAS PLASTICAS NO FIM DÁ NISSO, SE MORRER DESEJO BOA MORTE, SE NÃO MORRER BOA BALADA.
gola v : força tola sem medo tu Vaz melhorar rápido és forte
mau mau : YOLA desejolhe rapidas melhoras pois tou com saudades de te pegar nessas xuxinhas
Jan (Cabinda): Yola,desejo-te rapidas melhoras e muita saude,lembras-te que Deus está contigo!
Nelito de Carvalho (Paz a sua alma): Se morrer é heroimo..paz alma da yola...
paulo dias de novais (bongolo-cate@hotmail.com): sinceramente o voço odio pelos mulatos è que voz vai cegar seus cambadas de inergumenes,se ela è mulata,branca ou negra isso nâo importa,è uma ser humana e como tal merece todo respeito e metâo na voça mente que angola nâo è so dos negros,mas sim de todos que là nascem assim como em toda parte do mundo-è mais que evidente que a rassa mais racista è a negra olha que nâo è a toa que voçes consideram o BARACK OBAMA de negro,sendo ele filho de uma branca com um negro que resulta de mestiço e voçes coitados como sempre o classificam de negro para se sentirem prestegiados a pala dos mulatos atè metem dò-viva yola semedo es ANGOLANA para mim è o suficiente a tua raça mista e linda deixa os invejosos mortos de inveja -te amo voz mais bonita de ANGOLA-depois falamos no facebook um bj e as rapidas melhoras.
Jonas Malheiro Savimbi : Dituba, cuidado estou a te escutar vai na fogueira um dia.
A g i t a d o r (Quando falarem da Yola ponham-se em sentido, po**a): É mulata sim e de Benguela, e depois, isso é que vos dá raiva, né, abanam a bunda e roçam nas tarrachinhas com as damas à conta da música e voz dela mas quando vêm a foto vem logo o asco racista ao de cima! Podíamos bem trocar esses racistas com o Mugabe, ele mandava para cá os que estão fartos do racismo primário dele e nós despejávamos estes bostas todos para lá para ficarem felizes todos juntos longe dos latons e dos pulas! Angola ficava a ganhar e esse mabecos finalmente a viver num País só de "genuínos"... até metem nojo!
UM TUGA (Lisboa): Gostei de ver imagens de um hospital, acho que Luanda, chamado Prenda! .
dede (dede): nado me diz nada sao tdos lambe bota do mola
Kota David..pai do dr.Mandavid : Ao Mata-Branco...tens de ter calma meu jovem. Se consideras a Yola mulata, então tens de matar 80% dos angolanos que são da cor da Yola Semedo, negros como ela. Atina-te e ganha juizo. ou Faz um doutoramento como o meu filho, o Davidizinho
Anónimo (ACABEM COM OS VISTOS): E tragam a mulher para Portugal!
JOELMA (londres): ANGOLANOS no seu melhor... quando é que os mulatos vão deixar de vos fazer confusão?Deixem a rapariga em paz cuidem da vossa vida olhem para o vosso pais e louvem os vossos talentosos cantores... Tenham é cuidado com os chineses .
JMG (Lisboa _ Bom poema Yuri): As melhoras da Yola!
paulo (londres): a inveja e a arma dos covardes,deixem a sra em paz e preocupem-se com as vossas vidas...Yola e´ a maior diva da musica do momento em angola agora esse tipo de boatos fofocas so vem provar isso mesmo,so se fala de quem e´importante FORÇA YOLA RAPIDAS MELHORAS BJS
valter bambi : quando é que a gente vai crescer? comentários pateticos gente burra YOLA SAÚDE,FELICIDADE NO LAR E SUA CARREIRA
Telema (Luanda...): N vejo motivo de tanto comentário!!!!!!!!!!! este é o preço de se ser figura,a mídia n deixa passar nada que aconteça com eles/elas... YOLA, eu te amo muito querida! fica bem, ainda tens muito para nos ofercer!!!
Um Tuga (Lisboa): Com todo o respeito pelos médicos em Angola, tragam mas é a moça para uma clinica em Lisboa! .
malema (johannesburg): yola semedo,em nome de todos angolanos residentes na diapora principalmente namibia africa do sul deseja-mos rapidas, melhoras,deus esta ao seu lado.nothing to worry about,we all praying for you...a nossa kamutangre star...
Yuri : A Yola é cantora angolana e é não ateia. Como mulher que ela é deixo aqui um poema de uma poetisa. "Ser poeta". Ser poeta é ser mais alto, é ser maior Do que os homens! Morder como quem beija! É ser mendigo e dar como quem seja Rei do Reino de Áquem e de Além Dor! É ter de mil desejos o esplendor E não saber sequer que se deseja! É ter cá dentro um astro que flameja, É ter garras e asas de condor! É ter fome, é ter sede de Infinito! Por elmo, as manhãs de oiro e de cetim... É condensar o mundo num só grito! E é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dizê-lo cantando a toda a gente! Por: Florbela Espanca. 21h07.
Bixinha (liuddy87@hotmail.com): A Yola e uma optima cantora! Isso eh indiscutivel... Tem uma voz maravilhosa... Tem o sucesso q tem por merito e n por ser mulata, como pessoa eh maravilhosa, simples ,humilde ,de mto caracter... Acho q antes de ser uma estrela eh humana e merece respeito e privacidade... Qto ao Carlos Dias , deixem o homem e paz cambada de fofoqueiros q n tem vida propria, vao eh olhar p os vossos rabos... Melhoras rapidas a yola... Q se recupere rapido... E acima de td q volte a cantar e encantar-nos com o seu TALENTO, com a SUA VOZ MARAVILHOSA... Duvido q seja aborto como especulam... Vamos aceitar e agradecer q o Carlos Dias ao menos deu uma informaxao ao publico, podiam n ter dado informaxao nenhuma... Inveja mata cuidado irmaos...
BRAZUCA (BRAZUCA): JÁ PASSOU DA HORA DESTE DISTINTO JORNAL,CALAR A BOCA DO TAL SAPATEIRO,POIS O MESMO SÓ FALA BESTEIRA
Puto Reguila (No Marçal somos fo...rnicados!): Muito azar o dela e muita sorte a tua porque eu não estava presente, senão estarias hoje com a cabeça bem mais pesada e ela muito mais feliz... e com esta me vou, ó Sapatadas na Bunda! kia kia kia kia kia kia! Ah, esta fez-me lembrar a anedota: sabes qual é o animal do Mundo mais maltratado e abusado ainda por cima? É o BOI! Sabes porquê? Anda toda a vida a suportar o peso dos cornos e a chamarem-lhe de Boi e depois de morto passam a chamar-lhe de Vaca ainda por cima... kia kia kia kia kia, adeus ó futura VACA! kia kia kia kia kia
black power : ...E está-se a ver o resultado!
Paulo Mendes Joâo (Pauloacademe@hotmail.com): Querida Yola! Deus é o teu refugio e fortaleza, confia Nele,porque Ele já fez tudo quando enviou o seu filho amado.
kota kiluanji : votos de rápidas melhoras Yola. tu fazes falta ao êgo da nação. volta depressa aos palcos, tá? beijos.
black power : Tás redondamente enganado! Tu e os outros!
Anónimo (Lisboa): A Yola que venha para a tuga, sempre temos mais condições hospitalares. Um dia Angola terá mais que nós, para bem do povo Angolano. .
S.a.p.a.t.e.i.r.o (puto reguila ): Aprendam a controlar a inveja meus camaradas ... sao voces homens inseguros ...que toda vez que as suas mulheres saiem a rua ficam eles pensando que elas os trairao com outros homens ...eu sou um homem seguro ..tenho tudo que é-me necessario para suprir as necessidades de uma mulher... nao somente na area sexual..muito mais além ...vé bem sobre qué foi baseado a relacao entre tu e a tua dama ...no meu caso ela foi baseada sobre o amor verdadeiro e nao sobre bens materiais ou fama ...eu e ela estaremos juntos até que a morte nos separe ....gostarias tu talvez de ser quem eu sou para que a tua mulher te respeitasse como a minha me tem respeitado e amado ...eu nao sou quem tu es e tu nao es quem eu sou ... se es ou se foste corneado no passado ...saiba que por eu nao ser quem tu es ..nao estou sujeito a passar por onde passaste . Meta esta verdade por dentro do teu nguimbu pois é do teu nguimbu onde vem o teu fraco pensar . Podes estar seguro que nao seras tu quem faras de maneira a que me mulher me abandone ..eu antes de meter-me a ter relacao com a minha dama eu pedi que olhasse bem em sua volta e visse um homem que ela amaria mais do que eu ...ela nao achou ninguem .
Dj : Não conheço este dama mas pelo visto o people lhe curte bue por isso desejo a rapidas melhoras fuiiii
Eu (Algures no Mundo): É so comentarios de burros e estupidos,calem-se, cambada de ignorantes.
Puto Reguila (Marçal): Hummmm, quem muito fala assim das duas uma: ou é impotente ou é bem corneado... ou será que e+es as duas coisas em simultâneo, ó Sapatadas? Prezerva e trata bem dessa tua dama, se ela te atura esse teu mau feitio, por intelecto e mentalidade tão suja agarra-a bem pois se um dia ela te abandona nunca mais nenhuma te pega! kia kia kia kia kia kia
esmeralda (alemanha): ESPERO Q ELA MELHORE PORQUE E SIMPATICA!!!
dete (hollanda): Eu tenho quase57 nunca penssei em ser operad a uma penicite aguda mais fui operad de ermegencia deixem de ser estupidos, voces, tamben podem passar por est tamben melhoras yola isso passa beijinhos
FOGUINHO DE MALANJE : RECUPERA YOLA Q DEUS VAI T ABENÇOAR SEJE FORTE COMO TU ES,DEUS ESTA COM TODOS ANGOLANOS BATALHADORES ESPEÇIALMENTE VOÇE.
S.a.p.a.t.e.i.r.o : é por esta razao que eu nao me casarei nunca com uma artista ..muitos gostam da musica da Yola mais além da sua musica muitos adoram o seu corpo e o seu charme ...é a musica dela que a fez subir ao top ou sera o seu corpo que tem causado o sucesso por ela até agora conquistado ? Es a questao que fica no ar ... Minha dama nao pode ser um objecto para que malandros e perversos sonhem em verem-se por cima dela e para que malandros e perversos batam punheta pensando nela ... é triste vermos cantoras de hoje em dia venderem mais o seu corpo do que o seu talento . Eu nunca sonhei com a Yola Semedo e nem nunca espero té-la nos meus sonhos ...uma mulher que satisfaz-me basta-me ...pra ser sincero.. aos meus olhos a minha dama é muito mais atraente do que a Yola Semedo e ela nao passa a vida mostrando a outros homens coisa que so eu como seu marido tenho o direito de ver ...que sao as suas partes intimas . Se a minha dama fosse cantora eu a teria pedido que ela deixasse de cantar ou que ela deixasse-me em paz .... a verdade é que estas cantoras cantam com a intencao de provocar os sentimentos sexuais de um homem ...e a mulher que assim age nao podera nunca ser uma mulher digna de um homem como eu... ya eu assim sou ...nao compartilho a minha dama com ninguem ..nao fisicamente e nem mentalmente . Acerca do artigo : desejo que a Yola Semendo saia desta triste situacao o mais rapido possivel ... Voces estao vendo o quanto a beleza nao é tudo na vida ! Agora ali esta ela ...ela pode vir a nunca sair de onde ela se encontra ...a sua beleza e a sua fama nada podem por ela ..mas eu ca do meu lado rezarei para que ela saia do estado no qual se encontra ...em nome de Jesus .
100%Langa : è veneno tardita o Mpla meteu na miuda, aparta o mpla é que esta atraz da saude da miuda
black power : Este é um pedido de ajuda - o que é que os kwachas têem a ver com o problema clínico da Yola? Então um problema clínico vira um problema político? Tenham dó...
Do fundo de Angola : Melhoras prima!!!voçê merece...... Um abraço
Dituba Geral (Luanda): Que lamentavel surpresa! Os kwachas agora sao especialistas em abortos. Coitadinhos.... Entao Samakuva de logistico agora das nisso. Nao sejam estupidos kwachas safados a vossa hora esta a chegar, seus queimadores de pessoas inocentes. Quanto a ti Yola querida, melhoras rapidas, para que voltes a lancar o perfume da tua voz em toda a nossa terra. Coragem e nao ligar aos Kwachas. Estao perdidos.
angolano em frança : força yola levanta ja dessa cama ai nao e teu lugar.força estamos contigo.minguito em strasbourg
black power : Sim...gosto de ser " naïve ", descobrindo novos horizontes, como os meus ilustres antepassados!
Verdade (cape town): Preocupen-se com voces a apendece ou abordo este e uma maca entre ela e Deus pecado, crime ou seja o que voces acharem chamar somente ela falara com Deus no dia do juizo final. Ela e humana diferente de voce eu e outros, por ser uma estrela que brilha por merito pessoal, sendo humana,nao e perfeita disse o Senhor! EM VERDADE VOS DIGO NAO EXISTE UM JUSTO SE QUER NA FACE DA TERRA! nao julgais para que nao sejas julgado. Yola se temente a Deus somente a Deus porque os homes so falam nos momentos como este so Deus para te amparar. O SENHOR ESTEJA CONTIGO AMEM
tuguesa : Acreditas sempre naquilo que te põem à frente?
black power : Gaita, ainda não percebi...afinal é aborto ou apendicite? Em que ficamos? É válida a notícia ou os comentários dos leitores?
Sousa (Londres): Desejo as rapidas recoperacoes da saude da nossa querida cantora. God bless you
Anónimo : Fazer aborto é acto terrivel
GARCIA (FRANCA): YOLA TU ES MAS FORTE QUE ESTA DOENCA FORCA DEUS ESTA CONTIGO. BEIJO
casimiro (soyo): Minha yolo nao vai acontecer nada DEUS ta com tigo
angolana : yola tu es feia, nao passas de uma mulata com cara de langa. Tiraste barriga, agora vens ca com essa mentira..cala a boca pa
dr mandavi2 (vidias@yhaoo.com): por favor meus irmaos do glorioso mpla em luanda, peco-vos que prendam o simao, mais conhecido por lelas funcionario da defa em luanda. por corrupcao, falsificacao de passapotes, vistos e coagir mulheres q ali se dirigem para tratar passaportes a se prostituirem com ele. sua esposa chama-se linda, e o casal vive no bairro popular em luanda, o tal simao usa escovinha, aramado em muito calmo, e nao passa de um granda bruxo. espero a colaboracao do nosso glorioso mpla. bem haja
tuguesa (e não maria!) : Acredito que foi aborto.
KIKI : Eu nao lhe conheco, e ne quero lhe conhecer.
black power (maria): Assassina como? Não percebi...
Ngolo (malange): Espero que com a nossa YOLA nao aconteça com que aconteceu com o cantor Camilo Domingos , estas operaçoes made in angola nao me cheiram nada bem.
tuguesa : Desejar as melhoras a uma assassina? Cada qual é livre de dispôr do seu corpo como quiser mas.... matar é crime perante Deus!
angolano honesto : do fundo do meu coraçao desejo-te melhoras yola pos tu es e sempre seras uma vencedora.
Anonimo : Mas é apendice ou foi aborto.
Toni/Angola : Melhoras, muita coragem e vamos pedir a Deus que esteja sempre contigo minha linda.
Joana Gaudi : Como diagnosticada apêndice? Apêndice é o orgão, e a doença apendicite. Que no caso da Yola, aguda!
bufooneegroo : nao e nada apendex ela tirou a gravidez do jose eduardo
angolano de gema - só venceremos ( se continuarmos juntos espiritualmente): pouco importa o mal que te apoquenta pequena Yola. melhor hás-de ficar pois ainda não chegou ao fim a nobre missão que te foi incumbida de continuar a encantar tuas gentes.
Anónimo : Que Deus te cuide e te guarde. Rápidas melhoras a Yolinha!
LG (luisarturgoma@live.com.pt): lamento bastante com o que lhe aconteceu minha contora linda. mas contudorapidasmelhoras.bjs
santana (lisboa): ola nossa amiga esperamos que recoperes o mas rapido possivel, e que tudo corra bem beijo grande
Anónimo : do canada....envio os meus desejos de melhoras rapidas.fui
black power : Pelo menos teve a fezada de lhe ter sido diagnosticado apêndice, que, como saberão, nem toda a gente o tem...eheheh! Beautiful!
Caiobe - O Sulano (Melhoras ): Que a forca dos nossos antepassados estejem contig neste momento e que a sua recuperacao seje para breve. FORCA ESTAMOS JUNTOS
sou tua fã (Luanda): Desejo a ti Yola as rápidas melhoras. em nome de todos os teus fãs venho neste momento enderessar força, rápidas melhoras e que continuas a nos alegrar com esta tua voz maravilhosa. Pode ficar tranquila Yola que não estás sozinha, estamos aqui para te apoiar e retribuir todo calor que nos tens transmitido, dentro e fora do país.
A Verdade!!! (Luanda): @Mata-brancos Pena que aqui nao é permitido citar certas palavras... A.T.R.A.S.A.D.O aposto que nao deves ser angolano! Ela eh uma das vozes que valorizou a musica angolana nos tempos de hoje! Não sei como pessoas bloqueadas como tu conseguem ao menos andar com as duas pernas.. deviam andar de 4!!!
Africa do Sul (Sabedoria): Yola, que a a cura te alcance onde tiveres em nome de JESUS CRISTO amen.
Makagrande : tAMBÉM PUDERA SEMPRE A VISITAR O CALABETO "MANKALLAS" aquele fatiga a serio sempre a tchacar a serio... puro pimp
: Melhoras tudo de bom para ti. bjs
O Malanjino : SEGUNDO FONTES PARALELAS, ELA TEVE SIM, UM PRINCÍPIO DE ABORTO.
caboverdiano (lda): Ela é uma excelente cantora e espero que se recupere rapidamente para continuar a deliciar os angolanos com a sua excelente musica. Ela deve ser de origem caboverdiana, como todos os semedos em Angola,ou não é o caso.