biladtaym : nentos naicerao no so dia cada maluco com asua pustura ainda mas ele tem o don d ser stado maior boa sort
daniel domingos honesto (94835263): nagrelha não se preucupa mesmo assim somos teus fans
Mussoque (k.Norte(s.Cajú): Não é so ele, toda sua bolada droga-se e acompanhariam o chefe na cela. Os seuos lábios são pretos através dofumo
armando francisco : ainda sou teu fa
oliveira kinga : ssofalem do nana emarjinal eg onde xtão os gs d naçao invejosos
Man-dina (Man-dina@hotmail.com): Eu gostaria de saber porque o nagrelha tem este atitude se eli e estado maior
jilson lider decreto popular (94555840): O que se diz chamar stado maior do kuduro qual é o exeplo vas dar aos teu fã que se espiram em te
Hernany Vinte (hernanyvinte@hotmail.com): Nagrelha quem prende também solta poriço não da ovidos a esses maus comentarios,ja q as coisas estão na mão da justiça deixa q seja feito mas um conselho eu deixo, tu tens um filho e precisa muito de t, deixa de consumir. estado é estado só ele é quem manda.
atoa (cuduro dos marginais): Ningem é melhor q ningum disse o sebem, agora miudo vao se bifar bem nas grelhas os dois analfaburros.
Tribafuta ou futafuta : Nagrelha gosta d baseados Muito louco, xtais a xtragar o bem 10
VOrtFLQXGPy (joe@joesearch.com): With the bases loaded you stcruk us out with that answer!
kriss Lobito : voce não tem juizo, cresce e aparece vai procurar os Mais velhos vão de dar juizo seu...
REI QUILALA IV (NAMBUANGONGO): EU GOSTARIA DE SABER O NIVEL ACADEMICO DO NAGRELHA. SERA QUE ELE ESTUDA MESMO...
Salucamba : o que esperavam do estado maior, se os kota trazem para angola, a culpa esta na pessoa que trouxe no pais.
AMERICO MANUEL (EDINHO@HOUTMAIL.COM): OLA NAGRALHA NAO LIGA VOCE EU ESTADO MAIOR DO KUDORO NAO LIGA O QUE FALA NO TEU PROXIMO SO MI MANDA SO UM SAURATI SO AMERICO DA TURMA DO BEIJO
Kobe (ezequielpalanga@hotmail.com): J´´a tu diseste que es comparado mais não igualado, para as pessoas te respeitarem tens que mudar de mentalidade
manuel CDR : Nagrelha mesmo sobendo que e um famoso + 100pre a se borrar este e ja atua segunda vez ja es pai d filho ve se muda de atitude ou tira esta tinta do seu cabelo
Marisa suzana (marisasuzana@hotmail.com): eu sou a marisa fá nº 0 do nagrelha gostaria de lhe conlhecer ao vivo a acores, porque acredito que ca em Angola só existe 2 Estado maior que é o nagrelha e Jose Eduardo dos Santo, se perdemos o maioritario a nossa Angola cairá
simba (wy-simbao@hotmail.com): nagrelha es o melhor kudurista de angola
juliano (julianobeibes@live.com.pt): a vida é um texte q acaba depos da morte e na qual este texte á reprovações e aprovações, não disista da tua vida tu ainda tens muitas experanças ex um jovem talentoso q tem milhares de fans por td mundo. tu es nagrelha dos lambas não se esqueças nunca disto, tens de encianar o mireuson a cantar pai e filho ainda tem muito para dar....
futa (ffuta@hotmail.com): ai tá o erro da justiça,se o crime é de 45 meses á 8 anos .e como Nagrelha só vai compri 45 dias ,porque issop?só porque ele é cantor.
carla (carlagrandela@hotmail.com.br): é uma pena que o nagrelha só foi condenado 45 dias por tudo que ele já fez merecia 45 anos, mas me contento por começar com os 45 dias na esperaça de ser condenado 45 anos e devia estar a pensar no futuro do pobre filho que não merece o pai que tem
VOADOR EL COMANDANTE (nadinhoelcomandante@hotmail.com): nagrelha dos lambas é meu vizinho no sambizanga no dia 5 ele tinha o ôbito de sua mãe e no dia 8 as 23 ele foi preso. o nagrelha já n ouve q exemplo ele vai dar ao mirelson q o filho dele, ele tem grandes chances de se dar bem na vida mais com essas actitudes ele n vai longe só vai ter despreso das pessoas q lhe rodeiam.
Bruno M (Escombatentes na casa): A todos comentadores Eu tenho a certeza de que na mãe grande come-se pico eu estive lá durante um tempo com o Mochidon, Leandro Porrrra, Mo castnho e outros soldados que Deus os tenha vivi lá e aprendi Nagrelha não foi fora do país buscar a droga ele é um simples passador e um dos inimigos do seu barão "BOSS" é que deu a pista
C/dte da Flec (Cabinda): oh Nagrelha, 'Luanda Pediu'!!! estas de viajem isso nao e cadeia e um passeio alhas e casa da sua tia. depois e so 45 dias mas codigo penal diz 45 meses a 8 anos de cadeia!!!! boas ferias. mas nao acredito dos seus 21 anos? com esta cara de um gacho de 26 anos. nao tras este espirito em Cabinda. vamos levar-te a vida.
truth (Luanda): o pais tem problemas maiores e vcs ficam aki a condenar o nagrelha... possas ele nunca vos fez mal algum mas o JED e toda familia real vos prejudica diariamente mas deles vcs nao sabem comentar seus burros. Deixem o outro em paz, a droga é vossa??? nariz é vosso??... entao???
das zigada : to sem palavra esse miudo ja nao ouve mais para mudares oq e ncessario chamar quimbandeiro , feiticeiro ganha juiso estas a sujar o nosso municipio quero te fora do sanbizanga
Nelo : o maior problema desse rapaz, ele assume q fuma e os outros ficam dados por ele.ele tem q sofrer uma reabilitacao, e tem filho como se nao bastasse,qual sera o exemplo a dar?
Fernanda Sobral (Luanda): Meus caros,sabem pork o nosso Pais está nesta situação então, não critequem ninguém ou julgar cabe nos ajudarmos essas pesssoas dando apoio moral.Estamos numa sociendade k vivem em influencia dos Americanos e Brasileiros os que esperamos...! se o Povo fosse unido isto não estaria assim. mentalidades atrasadas vamos mudar e ajudar o nosso proximo cada um bifa o outro matam-se menten-se passam por cima do outro para adquirir um cargo meu Deus...
Sèrgio (sergio_xtraga@hotmail.com): esse ja nào muda sempre a se drogar palhaço ele è o estado da droga. liambero
anonimo : Srº Nagrehla tens que passar 45 anos na prisão pelos crimes que ja cometest seu cão sujo
Nagrelha (jersoncai21@hotmail.com): Um grama de cocaina é mutivo para tanto escandalo meu deus, com tanta coisa para a policia ver, eu sei quem esta por detraz disso tudo, depois dos 45 dias voo revelar todo o circuito da mafia da droga: deste ao PALO´s ate a MAE PRETA.....
Djey Piye (Algures): Meus caros toda gente sabe que quem controla o trafico de driga sao os grandes baroes porque é preciso ter infulencia e dinheiro para movimentar este negocio, no centro da cidade precisamente nos coqueiros ha muitos consumidores da classe media e alta, entao estes candengues das barrocas e guetos sao simples consumidores e vendedores bem coordenados pelos baroes da droga e quem sao eles????? alguem pode me dizer.....
Dina Bento (obmmbs@yahoo.com.br): Estimado Oliveira,foi com grande tristeza que fiquei sabendo do que aconteu contigo logo no dia do enterro da tua mãe. És muito jovem tens uma familia linda, não percas a tua joventude, tens um talento incrivel, aproveita-o, a tua familia esta desposta a ajudar-te. Da tua prima que tanto te ama
DO BAIRRO (LUANDA): Nagrelha e pares deveriam ficar toda a vida na cadeia, representam um grande perigo a sociedade. Para além disso Nagrelha e pares cheiram mal. É característica de muitos kuduristas. Cheiram a calor. Sempre que estou diante de um kudurista sinto-me mal. O cheiro é demais. Fuiiiiiiiiiiiiiiii
sibem so much (clenyyy@hotmail.com): acredito q ouve agum erro na pena, deste cidadão, infrator,devem rever melhor esses 45 dias, a enocentes q estão a + de 1 ano, esse marginal, desfraçado de kudurista, deve apanhar 45 meses ou ficar por la, porque lugar de bandido; não tem como é no xadrez,e quem não tiver de acordo justifica o meu comentario.
truth (Luanda): epah se matou, roubou ou cometeu um crime k tenha prejudicado alguem directamente tem de ir mesmo pra cadeia. Mas eu sou da opiniao k posse de droga nao devia meter ninguem na cadeia, se ele quer ficar drogado deixa ficar, se quer vender deixa vender, tem muitos como a familia real k matam silenciosamente mas nem usam droga, portanto a droga nao é um problema para o povo angolano, vendam cocaina na farmacia e acabem com isso, na verdade querem combater contra os drogados e nao contra as drogas.Muito triste esse país do zé(sabem k nao falo de um ze ninguem), as pessoas ate tem medo dele, so sad
Writer (Luanda): Ca se faz e ca se paga ,este miudo de 21 anos e bandido de muito tempo e deve pagar para quilo q ele fez....
Nagrelha (Sambazanga): Eu sou inocente, pelo menos até que se prove o contrário... Eu só estava com um Kg de coca, mas não cheguei a consumir, eu já assaltei, e cometi outros crimes, mas esse não, nunca me droguei...
Angolano (Luanda): Se a pena mínima é de 45 meses como pode ser condenado a 45 dias? Há erro aí que precisa ser corrigido.
Maradona : "estimula a prática de crimes relevantes como homicídios, assaltos a mão armada, roubos qualificados, violações de menores, entre outros"... Carlos Cruz consumia cocaina e foi por isso que violou menores... quem sabe até os padres da igreja católica tb consumiam cocaina... talvez mesmo os que mascam coca tb violam menores! e atirar flechas não?? Olha oh jornalista da 4ª classe, vai escrever para o pastim la do colegio e deixa o jornalismo, pois apetece-me consumir cocaina para ver se tenho vontade de te roubar (qualificado) ou mesmo violar-te, ó menorzinho.... Jornalista ig
Jornalista (Bofia): Esta noticia ou informacao, tem erros. Sao 45 dias ou 45 meses?
Maradona (maradona@argentina.co.ao): "estimula a prática de crimes relevantes como homicídios, assaltos a mão armada, roubos qualificados, violações de menores, entre outros"... Carlos Cruz consumia cocaina e foi por isso que violou menores... quem sabe até os padres da igreja católica tb consumiam cocaina... talvez mesmo os que mascam coca tb violam menores! e atirar flechas não?? Olha oh jornalista da 4ª classe, vai escrever para o pastim la do colegio e deixa o jornalismo, pois apetece-me consumir cocaina para ver se tenho vontade de te roubar (qualificado) ou mesmo violar-te, ó menorzinho.... Jornalista ignorante!!!!!
Bronx (New York): Este cantor de kuduro Merece prisao como exemplo para quem tiver ou tem feito as mesmas intencaoes.Angola nao e i numca sera paraiso para os drogados. A outra pessoa q precisa entrar na prisao e o ditadore jose Eduardo dos santos. 32 anso no poder e trocou a constituicao ele e outro criminoso que merece 150 anos na prisao
verdade (luanda): Amigos, DESCULPEM mais muito cuidado ao comentar certos casos. NAGRELHA PRESO 45 DIAS POR SER SIDO APANHADO COM DROGA EM FLAGRANTE. Ok, se trafico de droga em Angola é CRIME a justiça ta certa;se as penas vão de 45 dias a 8 meses e ele apanhou só 45 dias ta muito bom por ser pouca gramaguem ou primario neste crime. Agora irmão ha algumas maximas populares que dizem "DIZ COM QUEM ANDAS QUE EU TE DIREI QUEM ES" " NÃO PÕE A MÃO NA COLMEIA PARA NÃO SERES FERRADO PELAS ABELHAS". Crianças Jovem Cidadãos Senhores Velhos
abilio (luanda): porque que só hoje homens como esse com cabeça vazia so foi agarado agora meu deus condena este homen por favor se ele for ao paraiso é batota é tudo por hoje fuiiiiiii
Anónimo : reconheço o seu talento como Kudurista. Deste voz e rítmo diferentes ao kuduru. lembre-se as figuras públicas não merecem isso! força irmão porque conhecemos os verdadeiros traficantes de drogas (que deveriam parar na cadeia)!
desconhecido (teri.telinha2@hotmail.com): as pessoas não sabem aproveitar quando podem, tem talento mais é delinquente, que pena.
baya (the place of boss forever): nagrelha so tem 21 anos?
valdemar (josevaldemar1@hotmail.com): todas estas pessoas que estão a deixar comentários que não servem para nada são invejoso do sucesso do outro. todo mundo sabe que não se deve desejar mal a ninguém, mas só ele é que usa isso?
okappa (ovidiodomingos@yahoo.com): como jã ê do cunhemento de todos que este selvagem ê traficante de droga,o mal corta-se pela raiz.encotram o pai procuram os filhos porque deste tipo existem mais.
Nas Junior (nasista5@gmail.com): Arrenda-se uma Casa localizada no Centro da Cidade de Cabinda Junto ao Campo Desportivo "Sporting de Cabinda" de 5 Quartos, 2 Salas, 2 WC, Marquisa, Quarto de Ferramentas e Garagem. Contracto Negociavel. De preferencia ligar nas horas laborais. Contacte: Sr Nascimento: 913005856 Sra Beatriz: 924805529
ovidio domingos (ovidiodomingos@yahoo.com): mas uma vez para acreditar que os cuduristas são marginais
Mulogi (Sela 21): Fui visistar o Nagrelha ontem, enves de comida e água pediu-me um rolo de Liamba... e diz que se sente bem lá... no azilo.. hehehehe
Magali : Vão ainda visitar o outro na cadeia, pá!Para curtir com as musicas deles estão de pé, mas na hora da verdade ficam a maiar o ndengue. Nagrelha amigo, o povo está contigo!
andre (portugal): para este tipo de gente a pena de morte devia regressar.
Pretox (Varsovia-Polonia): Ja deviam ter feito isto a muito temmpo. 45 dias e pouco devia ser condenado pra mais tempo pra ele aprender e saber dos abusos!!!!!!!
Caondíssimo : O lugar do bandido é na cadeia. Tardou mais chegou. Lemvro-me um dia no ouvi dizer de que este tipo era drogueiro. Não aceitou naquelo que o ouvi dizer dizia dele. E agora... Para mim 45 dias são poucos, de forma a desencorajar os demais bandidos que sejam cantores ou não.
Pretox (Varsovia-Polonia): Ja deviam ter feito isto a muito temmpo. 45 dias e pouco devia ser condenado pra mais tempo pra ele aprender e saber dos abusos!!!!!!!
OLC (LUANDA): Oh Mitocondrias vai tomar banho que deves estar sujo de cocaina.Agora as nossas leis ja nao servem para nada so a dos Estados Unidos?De uma grama passam para toneladas...
Anónimo : lugar de bandido é na cadeia
Kalademais (Luanda): Sinceramente este jovem deve ser reeducado e acompanhado por formas a não perigar ou influenciar o futuro de muitas crianças que vêm nele (não sei pq) um exemplo. Quanto a pena pq é tão pouca?
Mk (LDA): Epah, finalmente trata-se de 45 dias ou meses de prisão? Caros jornalistas, revejam os vossos textos antes de editar, se faz favor. Isto é pouca vergonha, na introdução falam de 45 dias da detenção e na conclusão falam de 45 meses; para um jornal ou um mercado que só vende notícias isto é grave. Tenham mais sentido deresponsabilidade!
NAGRELHA VAI PRA GRELHA : ESTE JOVEM E ATIVO SERA CONTACTADOS PRA ENTRAR NA OPEN FIRE EM BREVE.
luanda (luanda): Ele devia ficar na cadei durante 20 anos porque ele já fez muito, como roubar a mão armada.
Dog Dog (Luanda): esse burro, nem dinheiro suficiente tem, nem bom nivel de escolaridade tem, ja anda a fumar liamba e a usar cocaina??? tinha q apanhar 45 meses de cadeia para ter juizo, Cachorro!!
PENSADOR AFRICANO NAS EUROPAS (LONDRENS): EU ACHO QUE NAO DEVEMOS JULGAR,PORQUE ELE JA FOI JULGADO, SENDO ELE COMO TOXICO INDEPENDENTE OS FANS ENVEZ DE CRITICAR,DEVIAM APOIAR ESTE ARTISTA A SE REABILITAR....NINGUEM E PERFEITO,ASSIM PENSO..
Ngogo (Ngua ): Bem feito... Mas tambem este tio só tem 21 anos ? nem na China
M.R.M (madalenomota14@hotmail.com): E triste mais uma vez houvimos esta historia triste do filho do Sambila, sera que o Nagrelha nao tira exemplo de alguns fihos do nosso amado municipio[SAMBIZANGA] que hoje se deram bem na sociedade como por ex: O Camarada Presidente Jose Eduardo dos Santos, Manuel Domingos Vicente, Silvio Vinha, Pedro Manuel« MAN TORRAS», Ernestro Bartolomeu, Pedro Henrique, C4 PEDRO,entre outros q hoje pela dedicaçao fe e determinaçao alcansaram os seus objectivos na sociedade, e levam o nome do municipio« SAMBIZANGA» e do pais« ANGOLA» em grande escala. Nagrelha mano pensa no futuro do seu filho na tua esposa, tens tudo para se dares bem na cidade de principio tens a sociedade Angolana q gosta de ti e muito, tens uma vozes excelente para o kuduro, tens muitos amigos famosos que querem ti ver bem, deixa a droga mano por favor cuida de ti, faz a tua vida longe destes lixos com o consumo de drogas nao vais a lado nenhum vais ser sempre o nagrelha dos lambas e nao o senhor Jelson Mendes. Olha para ti nao so por fora mais tambem por dentro tenta luta por ti e nao pelos outros, seja voce mesmo o seu defesor da fe e acredita no abandono da droga e vais ver tu so nao tens uma belicima voz para musica mais se para um pensamento vivo, e uma fe q foi bem reconduzida. Um abraço que deus ti de forças e saude para tu combateres este mal, que tambem nao vives da fama usando drogas, pensa na perda da tua querida mae que a pouco dias foi junto do senhor, ajuda-te q eu teu amigo e irmao Madaleno Mota, acredito q vais vencer esta batalha.
PER : 9. Este rapaz ainda nem deve ter 50,000 Mil Dólares de poupanças e já anda na coca! O dinheiro que ganhou na campanha deu-lhe uma falsa segurança.
Herminia Agostinho (herminia234@hotmail.com): os lambas já foram matadore, mataram muita gente, de maneira que não deixam da droga para terem mais força de matarem assasinos;
Yang Tsé (Luanda): Por acaso, ele merece ir para a cadeia para começar a ter juizo. Por outra, por se tratar de uma figura publica e carismatica pela população comunitaria fizeram tudo para degrir a sua imagem mas não se esqueçam que quanto mais fizerem isso mas aumentara a sua popularidade:: SE O TIRO NÃO VOS MATA,,, QUEM DISPARA É QUEM VOS MATA
helder Neto (helder_1sinico@hotmal.com): lugar da grelha é no forno + vc vais pra sela ya...
mitocondrias (boston): epa meus manos é de lamentar que um cantor como na grelha que levanta e encanta muita gente dentro e fora de angola faça consumo de drogas como é neste caso cocaina.Não sei como é na banda mais 1 grama é uma quantidade para consumo e não para trafico,logo a nossa lei tem que mudar porque o bandido não é a pessoa que consome mais sim quem as vende.E todos sabemos que em paises desenvolvido como é o caso dos estados unidos tem quantidades para consumo um individuo so podera ser preso e condenado se for apanhado com quantidades que indiquem trafico.Agora prender e condenar um rapaz por 1 grama de coca não tem cabemento isto so prova o quanto a nossa policia esta longe daquilo que é o mundo real,e o quanto os nossos tribunais estão completamente caducos devem se informar mais e criarem leis coerente a prisão so vai complicar ainda mais a vida destes rapazes devemos fazer um trabalho conjunto governo e sociedade civil para previnir situações identicas tem que haver debates sobre o uso de drogas.
Anónimo : É comlicado. Voces bem disseram que a lei em vigor em Angola, prevê 45 a 08 anos. Agora condenam esse malandro a 45 dias; é brincadeira auténtica.
JOCA SAVIMBI (Luanda): OLA NAGRELHA HOJE MAMAS 45DIAS AMANHA ANOS DE CADEIA,DEPOIS A MORTE.È ISTO QUE QUERES PALHAÇO.
anonimo : So gente BURRA como muitos que estão a fazer os comentarios a dzer que são fãs deste DELIQUENTE que tipo de fãs são voces que o vosso Idolo nem vos da ex.eu destesto este cara porque ele sempre cheirou a queimado e este aspecto dele da medo por isso Cadeia para o meliante se puderem aumentar a pena ficarei muito contente
TUTU KIA NDUNGU (LUANDA): -NAGRELHA é mesmo delinquente e, precisa de reeducação. Mandem-no na ESCOLA.
Mamparra Ngaiza (mmmmmmmmmmmmm): O melhor actor angolano!bufaram-te,mas não tem maka vais sair ja.MAMADIIIII
O Sorridente : O telefone toca... TRIM, TRIM, TRIM... "Tou???"---"Boa tarde Dr. como vai, daqui é o Nagrelha, estou a precisar com urgência dos seus serviços de advogado!"---"Ok, Nagrelha, e estás aonde?"---"Dr., estou NA GRELHA!"---"Ahn? Estás maluco, bebeste ou já cheiraste outra vez daquela porcaria, meu? Quando te passar a ganza e estiveres decente liga-me de novo, seu puto rosqueiro!"--- TRÁZ--- TUU, TUU, TUU, TUU, TUU... --- Kiakiakiakiakiakiakiakiakiakiakiakia
Coronel Nascimento (Luanda): Póh cara tu pisou na bola... lugar de vagabundo é na cela. A policia quer aparecer o sistema é bem maior 1g de coca ixo merdxx ao lado dos kgs consumidos pelos filhos alimentados pelo sistema. Tu ke me fodxxx entao me bjaa pk kem ker rir tem ke fazer rir e exes caras ja keriam te fodxxx faz tempo.
liamba : ó meu amor Nagrelha!de novo? hoje dia 14 ?ficarei sozinha ? que tristeza!lamento.
Pitete (Luanda): Nagrelha deixa desta vida poq pode destruir-te. Aplica-te aqpenas na música porque é o seu forte.Juízo.
GNR (lisboa): o nosso pais esta sobre a mao de bandidos que vivem a base de drogas, deviam tentar apanhar o sistema
Eu próprio : Só posso dizer que lamento a atitude do NAGRELHA, eu particularmente gosto do grupo sobretudo pelo carisma e popularidade que conseguiram ao longo destes anos no sambizanga onde têm o seu quartel general em particular e em Angola inteira, já presenciamos uma detenção pública do NAGRELHA em tempos e mesmo confessando e dizendo-se arrependido apesar da culpa foi absolvido no intuíto de fazer melhor com a oportunidade que as autoridades e a sociedade deram-lhe, se o NAGRELHA foi apanhado em flagrante delito é porque a policia já andava no seu encalço, nada acontece por acaso, de nada adianta dizer que é perseguição politca porque bem sabemos que o NAGRELHA tem tendências a delinquência, apesar da popularidade peço encarecidamente ao lider dos LAMBAS que reflicta mais uma vez no que fez e que tenha em mente que é o simbolo de muitos adolescentes e até adultos, então faça por merecer e cuide mais da sua imagem e atitude para que os seus seguidores não caiam no mesmo erro, as suas músicas fazem dançar muita boa gente, detido de nada serves. Mais uma vez meu irmão Angolano, como disse o Yannick...MENTALIDADE, ATITUDE, COMPORTAMENTO TEM DE MUDAR, A MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA...É FUNDAMENTAL...reflicta e pense no seu futuro. Ainda tens muito para dar se continuares no caminho correcto da vida.
Injustiado : 1 (um) grama de coca, meus senhores sinceramente, vão ao Palus, Lokal, aquelas casas da ilha e vão achar kilos e kilos de tudo coca, heroina, craque, liamba
Anónimo : Se nao ha Diamba,,,,bula nao ha Music... Disse o grande.........
luis pinto (Lobito - Canata): estes policias so prendem os inocentes, porque nao prendem estes kotas que anadam ai a roubar a torta e direita. meu idolo nagrelha estes polices nao tem aguentam e nem vao te grelhar. estou contigo e dias menos dias ja te soltam
Anónimo : se a droga provoca varios problemas no sistema nervoso e o nagrelha vai preso por 45 dias, então o porque que o filho do nando não foi ja detido a 45 anos de prisão porque aquele miudo tem disturbios que provam que o cão é um drogado e criminoso dos mais perigosos que existem
soborbanano (luanda): 1 grama é para consumidor não traficante foi uma tocaia no puto ,mas vais dar volta disto tia canguimbo contamos consigo armadiharam o puto.
Bem Educado : Va no youtube - brasil urgente - para voçes verem os casos de homens que violam criança , com tanta mulher no brasil como podem os brasileiros chegar ao ponto de violar ? o crack é diabolico e poderoso . Mulheres brasileiras a esconderem crack na chuchuta e depois fumam o crack misturado com o molho da chuchuta que porquice .
junkie : E lá na tua terra brasileira, como é? É de manhã à noite sempre a dar na "pedra" e no crak...tens muito que dizer, não haja dúvida, tu mais os teus "amigos" de Malanje e afins, eheheh
Bem Educado : A verdade é que a maior parte dos dirigentes deste pais consomem cocaina ou consumiram no passado , a cocaina a mim so me dava vontade de perar , por isso que vemos todas estas raparigas involvidas na prostituiçao , uma mulher drogada , é uma mulher que sente-se nua e pronta a fo-der todo o dia se for preciso . Damas que consomem drogas com elas eu nao me involvo , muitos sao os que fazem da droga o seu deus e sua força e sua fonte de inspiraçao , nao façam de Angola Cabo-verde ou Guiné onde a cocaina reina na vida de muitos .
lei so para uns (Angola): O jovem deliquente levou 45 dias por um grama de cocaina. Pergunto-me que pena vao levar os nossos famosos bandidos de colarinho branco??? O furtado que roubou 40 milhoes, qual vai ser a pena dele??? prisao perpetua ou pena de morte????
ronaldo (gts34@live.com): vc sou sabem criticar quero ver pagar as contas do nagrelha,,invejosos
Kaluanda Ganzado : Só lhe deram 45 dias porque ele foi logo avisando que se o prendessem muito tempo iria meter a boca no trombone e denunciar públicamente o fornecedor dele! Esse kandengue não é tão burro como julgam...
Anónimo : enquanto isso....os puros traficantes estao por ai, por detras das suas patentes...& as meninas que utilizao para este negociao a conduzirem grandas jeeps....
Anónimo : a essa hora o nagrelha deve tar a fumar liamba com os outros presos. e ate devem tar a pedir autografo. vai ser o rei da cadeia nesses dias e nao vai mudar absolutamente nada porque ele ta nem ai.
Anónimo (luanda): este rapaz é um mal exemplo para o estilo musical, porque ele so esta a espelhar o comportamento de certos kuduristas da praça como ele, ainda bem que nao sao todos que comportam desta forma, salientar que ele so estara ou esta a influenciar negATIVAMENTE DOS MUITOS RAPAZES QUE LHE TEM COMO ESPELHO DETE GENERO DE MUSICA
kazekuta (Angolano Vivo): Sempre atirar pedra no candenge,e se ele esta inocente pah, vocês são iguais há idade media punham logo o Negralha na fogueira para churrasco fazer cubo com o miúdo. Mas mesmo que essa historia for verdade,(que eu não acredito)e malaik atirar pedra,melhor e recuperar o candenge a sociedade,ate Maradona que foi apanhado com bué de quilos,foi kangado recuperado e chegou a seleccionador da Argentina.
pj : È um pena Nagrelha porque são muitos k fazem uso desta droga em luanda e eles sabem muito bem, so k tu es ja o gato preto da justiça em luanda.Por isso meu irmao muito cuidado so estao a espera do erro teu e acabarem contigo porque depois vamos ficar sem um cantor mas. (Espera so do teu dia de sair e muita Atençao na vida.) PEACE
MASCARADO (LUANDA): A NOSSA POLICIA TEM K AGARRAR MAS BANDIDOS COMO O NAGRELHA ELES CONSTITUEM UM GRANDE PERIGO E MAU EXEMPLO PARA AS NOSSAS CRIANÇAS JA NÃO BASTA OS CRIMINOSOS ANONIMOS ATÉ UM MÚSICO NÃO TEM PENA DOS OUTRO MÚSICOS SEMPRE A SUJAR O BOM NOME DA NOSSA MÚSICA SEU BANDIDO!
Anónimo : Um grama... Em Angola quem rouba milhoes vive a grande quem tem um grama de coceína vai para prisao vida a democracia de país lixado internacionalmente, apoir o Gbagbo foi um erro! JES aguenta as consequências
A esse burro de baixo : Não é um Kilo, apenas uma grama. Para fazer um Kilo são necessários Mil gramas, entendeste agora?
Da banda (luanda): se 1 kilo de cocaina altera-se a lei vigente no pais...nao imagino com uma tonelada, seria indeminizado... esse e o nosso pais
Puro Catcharra (Viva o Agre G): Promovam o Agre G que é um bom exemplo para a Juventude..Disciplinado,civico,tem moral e sabe estar em qualquer meio. Agora este bandido do nagrelha quem o está a promover? Quem é que continua a promovê-lo?
R. Junior (rjunior@yahoo.com): Critico Politico, Cala-me essa boca pois a bigamia e coisa do negro e vc ja encontrou qdo nasceu e o casamento e coisa do branco, por isso nao venha pra aqui com essa influencia do Ocidente. Tenho Dito.
anonimo : 21???? Se esse mano tem 21 anos eu devo ter 7. Para alem disso nao tem juizo nenhum. So envergonha o povo angolano. Os filmes que produz nem deviam ser colocados na TV pois so incitam a violencia juvenil. Vamos nos unir para promover os bons kuduristas como o Agre G que ate ja comecou a estudar e banir estes k so estragam a cabeca dos nossos filhos.
Armaram uma cilada para o puto (Luanda): Só pelo simples facto do puto ser amigo do Brigadeiro 10 pacotes armaram-lhe uma, o MPLA sempre foi assim, manipula tudo, este julgamento foi político e não jurídico. Estão a perseguir os amigos do brigadeiro até chegarem nele.
Anónimo : que exemplo ele da ao seu filho e a sua mulher que é uma deusa,nagrelha começa ter juizo ainda tens tempo,45 dias é pouco porque têm que lhe ajudar a ter juízo aumentam lá isso,cometeu tem que paga...obrigado
JIKULAMESSO : Agora a polícia vai te grelhar na cadeia, seu ladrão masacardo no kuduro.
soluanda (,ABREM OS OLHOS ANGOLANOS): kazekuta falou,montaram tocaia no Negralha,coca e droga de kuilama em angola,como esse candengue bem pobre ta paiar o mambo
ellebounbounso (catetista): mas a kangimbo ananaz nao da conselho ao seu protegido. mas velha sem vergonha e sem caracter. a culpa e tbem d nzangi tdo momento cita o nome dste condnado... tbm ja entrei no negocio ta facil e so 45 dias.
BIX-BI (BOÉMIO): QUAL É O EXEMPLO QUE ESTE KUDURISTA QUER DAR NA NOVA GERAÇÃO? SERÁ QUE NUNCA VAI MUDAR? A PANA TINHA QUER UM POUCO ALTA PARA GANHAR JUÍSO NESSA CABEÇA QUE SÓ SERVE PARA PINTAR O CABELO...
kazekuta (Angolano Vivo): o candenge ta inocente,foi tokaia dos kaingas,os malake tipo malanjino já tirar pedra no Negralha,seus caretas do matuje.
Declarada perseguição aos amigos de Bigadeiro 10 (Luanda): Uma vez que o Brigadeiro 10 pacotes rompeu o seu vinculo com o MPLA, então, este decidiu perseguir os seus amigos mais proximos começando pelo Nagrelha. Este é um julgamento político, pelo facto de ser amigo de um músico revolucionário anti-MPLA.
Anónimo : previsto e punível no código penal em vigor na República de Angola, com uma pena de 45 meses a oito anos de prisão" então porque que só fica 45 dias??.
ANGOLANA (LUANDA): É NECESSÁRIO INICIAR POR ALGO E NESTE MOMENTO E NESTE CASO INICIA-SE POR UMA GRAMA MAS É NECESSÁRIO CONTINUAR POIS É NECESSÁRIO SABER QUEM METE AS TUNELADAS POIS É FÁCIL PORQUE SÃO CONHECIDOS É SÓ VER A VIDA DELES E DA SUA FAMILIA SERÁ QUE ESSES VÃO A TRIBUNAL.....OU ANTES DISSO VÃO FUGIR............PERGUNTEM AO MIGUEL DE CARVALHO AONDE ELE ARRANJOU A FORTUNA E ANDA COM SEGURANÇA SERÁ QUE NINGUEM SABE OU A MISSANDE LHE DEU TANTO DINHEIRO....... AONDE ESTÁ A NOSSA JUSTIÇA QUE SÓ V~E I GRAMA........
Anónimo : a POUCO TEMPO ATRAS EU TOQUEI NA COCAINA , ESTAVA TAO ALEGRE , DANCEI E CANTEI , MAS AGORA QUE JA NAO TENHO MAS NADA PARA CONSUMIR SINTO-ME TAO MAL E ME PERGUNTO PORQUÉ TOQUEI A COCAINA MAIS UMA VEZ , COM A COCAINA O PRINCIPIO PARECE SER BOM MAS O FIM É AMARGO .
cremoso : o rapaz foi apanhado com cocaina sabem para quem sera vendida e quem a consumir o ira fazer em seguida? ..... e so dao 45dias de prissao + que pais E esse meu DEUS onde nos estamos a viver afinal de contas ...... 45 dias fico eu na conta desse bandido
valmir : É engraçado como as pessoas xinguilam aqui nesta terra por um crimezito de nada. Que tal prenderem os traficantes que andam a trazer pra aqui dezenas (quiça centenas) de kilos desse veneno? Cadê eles? Apesar dessa prisão não me dizer nada, o meu conselho: Deixem o rapaz e prendam quem realmente vocês devem prender! ANGOLA É O ÚNICO PAÍS NO MUNDO ONDE NUNCA NENHUM TRAFICANTE DE PESO FOI PRESO!!!!
Anónimo : filho do so NANDO tambem e KUDURO pratica mesma coisa
Ngola Kiluange (Luanda): Estes cuduristas sao todos bandidos
Anónimo : tanat enerjia era de se descomfar.
Ngalá (KK): Não se preocupam só com o Nagrelha, os que desviaram 40 milhões de Dólares e os do caso BNA também já deveriam estar nas grades.
nelo : Sò 45 dias? Uque diz o nosso codigo penal sobre posse de cocaina? Esse miudo è malandro desde de pequeno tantas passagem pela poilicia + como ele è uma maquina de fazer cumbu sera solto e paga o juiz,ou comandante logo è libertado
FERNANDA (NANDA) (LUANDA): O musico foi condenado a45 dias de prisao e quanto levara o criminoso,pedofile do eng. ngengo joao mayimona?
Critico Politico (Luanda): Ja vi o que nos defendemos. acham que e saudável alguém socialmente vip, ter esse tipo de comportamento?e outra os que os outros fazem não quer dizer que e o que tenho que fazer, a nossa sociedade esta muito debilitada no valores morais ao ponto de que na especialidade alguns deputados como o sr. João pinto defendem a não aprovação da lei da família por temerem em não ter de fazer das suas, e penalizarem seriamente a bigamia, onde vamos chegar... é pena que só o nagrelha e que aparece. em quanto não se faz busca no Miami a ilha de Luanda na discoteca dom Q, a marginal, e outras discotecas famosas que são o bastião de angola na droga, mais mesmo assim ele foi bem condenado, decepcionou a sua defensora a D. kamginbo ananás, e um palhaço do grupo de palhaços angolanos, bem aja policia nacional, e todos indevidos que sejam apanhados devem ser denunciados, aconselho fazerem uma incursão na província de Benguela que parece já um quartel
Bem Educado : Soltem logo o nagrelha porque voçes agentes da policia e ministrois consomem muito mais cocaina do que ele .
caso serio (luanda): o nagrelha merece, ele ja nao escuta conselho e se continuar assim pode acabar pior ainda,sendo uma referencia poderia dar exemplo positivo a outros jovens.
Bem Educado : Consumir drogas nao quer dizer ser uma ma pessoa , eu conheci muitos que consomem drogas e que aos meus olhos sao melhores do que muitos que nunca tocaram na droga . que justiça seja feita , o nagrela consome cocaina este é um facto , mas que mal ele fez ?
verdadeiro angolano (luanda): Meus senhores vamios comentar o q interessa vamos deixar de estereotipos.A noticia e nagrelha musico consumidor de droga...sera q e o unico temos muitos jovens metidos neste mundo por isso temos q nos unir p acabar com este mal. Senores policiais acabem com os b f aroes da droga em Angola q vcs conhecem quem sao muito bem.se eu cidadao normal conheço vcs e q não.Bem do povo n fala a toa no sambizanga tem muita gente boa cuidado.
Bem Educado : Que Deus perdoe o nagrelha , ele é um puro Angolano do Sambila , o meu pai e mae sao malanjinhos eu nasci em Luanda na maigan Prenda ao lado do lote 8 nao muito onge do largo do chitela , chitela é um laton e preto ao mesmo tempo .
allbinoantonio (antoniohafernandes@hotmail.com): nagrelha condenado a 45 dias de prisao efectiva
Bem Educado : Meus amigos , nao ha um ministro que nao tenha fumado liamba ou que nao tenha consumido drogas pesadas nestes paises onde eles fizeram os seus estudos . Viva a Africa . Eu amo o meu continente .
JUGOLFO AFONSO (CUNENE/ONDJIVA): Os marginais devem ser punidos e condenados quando o crime seja provado judialmento, o caso Naguelha, por se tratar de uma figura do musicol nacional e já ter antecedentes o martelo devia ser pesado
Revolucionário..!!! (Londres): Manos é hora de fazer-mos uma revolucao em Angola,vejem o q está a acontecer no Egipto o Mubarak ja se retirou, é hora do Zedupau abandonar o Poder... Viva a Revolucao...!!!
ger (luanda): 45 dias a oito anos de prisao burros e nao 45 meses
I (Luanda): Carissimos irmãs(ãos) angolanos, vamos pensar primeiramente em como espulsaremos este governo do poder encabeçado pelo ditador que já esta a mais de 30 anos na desgovenar o nosso lindo e rico País. Depois disto sim julguemos todos os criminosos ditos menores como este no cudurista Nagrelha, porque ao meu ponto de vista é mais um truque do governo para nos abstrai com temas pouco interesante, como este. Angola ainda a pessoas a morrrerem nos Hospitais por falta de comida em casa, os angolanos falta quase tudo...por culpa do MPLA adia cada vez mais o futuro do seu povo.
Anónimo : O Nagrelha deveria ser preso por 10 anos. é um autêntico bandido.
antonio sumbo-soyo : primo dessa vais sair o soyo esta contigo
Ricel (Luanda): Não sejamos hipocritas, nessa terra pode-se tudo e os exemplos devem ser dados pelos que se encontram mais acima na piramide social nomeadamente as autoridades, não legitimo o consumo de drogas muito pelo contrário mas quem se droga em principio só faz mal a si mesmo ou não? E que pena aplicar aqueles que fazem mal aos outros? (voces sabem quem são)... O comportamento deste jovem é uma gota no oceano comparado com o que temos assistindo já há alguns anos, num lado o povo passa fome e no outro carros de luxo isso sim está mal! Não desejo manifestação nenhuma para o nosso país mas desejo sim que Angola caminhe na direcção certa já vimos sangue demais.. Cuidado com as gravatas!
legalise : cba estou totalmente de acordo contigo...ou esse jornalista errou ao escrever ou entao a nossa justiça e uma anedota..
CBA (CBA): Nao tenho nada contra ao Nagrelha, mas fico muito triste com a nossa justica, a lei diz: de 45 meses a 8 anos de prisao. De onde vieram os 45 dias?!!!!!!!! Por isso ainda pergunto: Nao sera uma armacao?!!
Magno Cahalo (cmagnokaulikalekwa@yahoo.com.br): Finalmente, demorou mais chegou o momento em que todos irão saber da sua verdadeira imagem, não tenho nada contra si, mas a verdade é que nunca conveceste-nos como músico do ponto de vista social...
Anónimo : Vamos acabar com esse regime que esta a mais de 30 anos no poder. Abaixo a ditadura, opressao e tirania!!!
krs2 (bie): isso é armação contra o jovem pra fazer o povo esquecer os bums do quim ribeiro,as mortes no huambo,mas saiba que vou transar com o gay coreon du qdo chegar a vossa vez de correr daqui seus tupas
tetembwa ngana : julgaram o nagrelha sera que ja julgaram o que le vendeu? sr. porta voz do cpl tu tambem comandas uma boca de trafico de droga por isso e que entregas quem usa e os que vendem vaz meter aonde?
Anónimo : MAS QUE POUCA VERGONHA MESMO ASIM TEM TITULO DE MUSICO ANGOLANO A ONDE ESTA OS CONPETENTES DA CULTURA ESSE IDIVIDO NAO PODE MAS APARECER COMO MUSICO ANGOLA QUE FIQUE CONDENADO PARA SEMPRE VIOLAR MENORES NAO Ê CRIME PEQUENO FICA NO CALHABOSSO E PRONTO.
A voz (A voz do povo): A voz do povo do egipto foi ouvida em todo mundo.Viva o povo egipcio...esperamos o mesmo p nossa Angola.
zenilson (josedmanuel82@hotmail.com): sinceramenta ja estava mais que na hora deste dilinquente ir para cadeia só não sei quem foi o disnaturado que só de deu 45 dias de prisão.
Bem do Povo : No Sambizanga so sai bandidos mas nada. Eis o exemplo: F. da Piedade(Nando),JE dos Santos,Na grelha,Quim Ribeiro e Tuba dya kukuta:EXCEPTO o MAN TORRAS.
kumalu xilulu : NAGRELHA sei que isso tudo e mentira esses wis tao com odio porque estas a subir na vida,mas tenha calma em dois mil e doze vamos tratar da saude deles.
AIDS (algures): todos os prevericadores devem ser presos... ja era tempo de prenderem esse maluco ai, mais agora eu nao vou acreditar q sejem apenas os cuduristas a usarem drogas pesadas, tem muitos cuduristas bons
man (huambo): ultimo paragrafo diz,45 meses ou 8anos podem esplicar porque motivo ele fica com 45 dias.
Puro Catcharra : Quem está por trás desse delinquente? Quem o está a promover? Que tipo de ministério da cultura temos? Porquê que os midias dão tanta atenção a esse bandido,traficante,assaltante que também poderá vir a ser homicida, etc,etc,etc.? TRerminem com esse teatro e não o deixem mais cantar. Não promovam a imagem desse miúdo delinquente que considero mau exemplo para a Juventude.
Muzongue (SAMBILA ): A Culpa é do MPLA... E NEM ME PRGUNTEM O PORQUE !!!
Pente Fino (SOYO): A lei de Angola tem olhos." A posse de drogas pesadas como o caso da cocaina de acordo o codigo penal em vigor na Republica de Angola é punida com uma pena que vai dos 45 meses a 8 anos". Um infrator que comete este crime recebe 45 dias! Logo o peixe GROSSO ainda recebe um indeminizaçao... ANGOLA!!!!!!
zipoo (Dona Xepa): Ei Pankage alguma já tentaste dançar ou então cantar oKuduro? claro q não, és um porco num curral de um País q ainda falam da nopssa cultura. São muitos kuduristas e dançarinos q evoluim sem o uso desta porcaria, não julgues todos pelos acto dos outros. se medíucre.
NANGUANHO SINADENDGUA : ASSIM E QUE E O HOMEM VAI APRENDER E SERA REEDUCADO.
O Grito do Povo (Vai correr Sangue): MEU POVO VAMOS OLHAR PELOS NOSSOS SALÁRIOS, IMPLEMENTARAM A LEI DE PROBIDADE ADMINISTRATIVAS, MAS ELES NÃO CUMPREM, OLHEM PELOS PREÇOS DAS ALFANDEGAS, A PROIBIÇÃO DE ENTRADAS DE CARROS COM MAIS 3 ANOS DE FABRICO, O NÃO DIREITO A GREVE, DAS CONSTANTES CORTES DE SALÁRIOS NO HOSPITAL AMÉRICO BOA VIDA, DA CRIAÇÃO DO DECRETO 117 QUE FALA DAS CARREIRAS DE ASCENSÃO DA POLICIA NACIONAL, DAS ESTRADAS MAL ASFALTADAS, DO ESQUECIMENTO DAS LUNDAS, DO ABANDALHO DA CIDADE DE LUANDA, DAS CONSTRUÇÕES DE CASAS QUE ATÉ HOJE NÃO DERAM A NINGUÉM... ISTO E OUTROS ACTOS DO GOVERNO DE ZEDU MOSTRA-NOS QUE ESTAMOS PERANTE UMA DITADURA NA NOSSA GOVERNAÇÃO... O POVO DA TUNÍSIA GRITOU E DEUS OS OUVIU, ONTEM, DEPOIS DE TANTOS GRITOS DEUS OUVIU O POVO DO EGIPTO! SEI QUE FALTA CORAGEM NO POVO ANGOLANO, MAS PRECISAMOS DE NOS LIBERTAR DA DITADURA, LUTAR CONTRA A OPRESSÃO, CONTRA AS ALDRABICES, JOVENS O VOSSO FUTURO DEPENDE DE VOCÊS, ESCREVI PARA TODO MUNDO, NÓS VAMOS COMEÇAR CÁ NA DIÁSPORA E ESPERO QUE AQUELES QUE SE ACHAM OPRIMIDO NOS SIGAM OU COMESSEM TAMBÉM, OLHEM PELA LIBERDADE DOS PAÍSES QUE EU CITEI, SE O MUBARACK, BAZOU ZÉ DÚ E OS SEUS TAMBÉM IRÃO…
Anónimo : PARA O AGITADOR .....MEU MANO FIZESTES O COMENTARIO DO ANO,ESTOU A PASSAR-ME DAS RISADAS,ESSA FOI BOA,MUITO BOA MESMO...DA FISICA QUANTICA...SINCERAMENTE FOI UMA IDEIA DE PENSADOR...EPA,,O MUBARAK CAIU AGORA FALTA O JES E O MPLA NOS DEIXAREM EM PAZ.FUI
L..D (Luanda): o lugar de ladrao é na cadeia . só agora é que viram que o nagrelha é ladrao? ele que continue na cadeia
Anónimo (p/ agitador): Agitador pare de se embebedar com o vinho do porto e arrependa se por seus pecados
JIKULAMESSO : Nagrelha é um grande bandido, ele usa o Kuduro como máscara para esconder os seus atos criminosos. Fiquem de olho nele! O lugar do ladrão é na cadeia.
A g i t a d o r (Física Quântica à Angolana): A "Lei" que Vinga (não confundir com a "em Vigor") diz (aliás, sussurra) que se pagares uma boa gasosa à pessoa certa no circuito tortuoso e labiríntico da (In)Justiça Angolana, a pena vem por aí abaixo ou desaparece de vez como por magia, nem fumo faz, desintegra-se pura e simplesmente num processo quântico frio que nem o Einstein em pessoa decifraria... a chamada Magia dos Dólares, percebeste ? ;-)
Anónimo : Um m a c a c o loiro ?
Anónimo : Um grama de cocaína corresponde a 45 dias de prisão efectiva ou simplesmente a posse de droga pesada em geral? O que diz a lei exactamente?
Luanda Post : Visita o blog está actualizado. Luanda-post.blog spot.com
Malanjino de Visão [ p/ Kazekuta ] : Da maneira que soltas o ódio para cima de mim, também és um cheirador de primeira, seu viciado em " OXI ".
TCHAPALAMA (LUANDA): É isso,com o MPLA e Ze-dú o caminho da juventude é esse,Alcool e Drogas.
POETA (Condenar um Cantor Por um Grama...): E o José Eduardo dos Santos que Usa a Justiça, o exército e a Polícia, e ainda sem contar com a Conivência da Polícia secreta para acobertarem os seus Roubos e maus feitos. Ah, vamos parar com estas Ideotices.. Temos tantos desonestos e engrandescemos os olhares com os crimes menores; Não signifique que ele seja isentado do seu tráfico; nada disso. Mas puxa vida. Vamos tbem condenar ou até cassar os Governantes Corruptos. Será que a Justiça funciona neste País? se é que é País mesmo....
santa re londres : nagelha, gosto muito de ti e sou muito tua fan, mas e assim meu cara amigo, tens q mudar, ou a musica, ou as cocas,uma ou outra, tu sabes muito bem que tens muitos inimigos no mundo da musica, i mesmo assim nao ti comportas, juizo Nagrelha, antes de fazer qualquer coisa pensa primeiro, quem tu es,es um musico querido em Angola, esta e a hora de pensares um pouco em ti, limpa a tua imagen, tira em ti este nome sujo que tens, mostra que tu nao es aquilo que o povo Angolano pensa que es, valorisa-se um pouco deixa de cocas meu bem isto nao vai te levar a lado nenhun, vai e te projudicar a tua carreira,coragen daquela fan que esta distante e que nao pode fazer nada por ti, fuiiiiiiiiii
kazekuta (Angolano Vivo): Então malanjino,a Visão no matako foi o Basu que te deu ??????????
Malanjino de Visão : O Nagrelha, usa a música, para traficar drogas.
lesliana de londres : Nagrelha com todo respeito,sou uma joven angolana residente no reino unido a mas de 10 anos, gosto muito de te como cantor e das tuas musicas, nao concordo com as criticas que fazem ao teu respeito, mas vamos la ver, tu tens dado muito motivo pra essas pessoas falarem mal de te, es um joven com muitos fans e mal falado, se tu nao dar motivo acreidito q ninguen vai falar mal de te, par fasa a tua vida como cantor e deixa de fazer o que te faz mal,e outra coisa tu sabes q o sabila e mal falado tens q limpar esta mal fama, nagrelha,dar ex aos que te seguen, por ex o teu filho que tambem ja quer entrar no mundo da musica, coragen, vem o q vier sou tua fan
CA (LDA): Viva o nagrelha, ou me matam ou queeee...
Anónimo : Estavamos preparar uma degressao pra os lambas pra suica com esta noticia ja nso da è pouca vergonha ai estes pais cidadoes desta natureza nao da nagrelha fica assim tocas sempre no teu bairro natal,
MEU NOME É NINGUEM (LUANDA): Ainda bem que o NAGRELHA está a cosumir COCAINA, pelo menos assim morre mais cedo... ele é a vergonha do CÚ DURO(KUDURO). Com ele morto, o kuduro será muito bem falado... depois dele morto, é claro.
Zairense come pessoa.... : Ok, entao quando vao condenar o Quim Ribeiro, o antigo Grego da policias
LALIPO (LUANDA): Nagrelha! Nagrelha! Nagrelha! Isso é mau. Os teus avós alí no poder já fumam e se drogam. Por isso é que não querem sair. E você mesmo que é miúdo vai fazer mais isso? Quem te ensinou? É o MPLA nem?.
Mendes Manuel Bunga Miguel-Huila (mendes-dossantos@hotmail.com): Que futuro espera este Jovem músico ? Nesse caso, mesmo sendo uma Droga Perigosa, o álcool não lhe faz tanto mal, porque o sistema das drogas causa muito mais vitimas do que aparece á primeira vista.falar desta sociedade de músicos ou seja deste tipo de conduta do jovem, destituida no sentido verdadeiro para uma vida humana quebrada para o futuro. As drogas naturais são menos perigosas do que as drogas Quimicas onde o seu termo correcto seria uso leve e uso pesado, depende muito mais do que modelo de estilo de vida saúdável. Este Jovem Músico do tal grupo,é muito comun os jovens ter contacto com algum tipo de drogas. assim o orgão de direito ou seja a sociedade em geral devem sensibilizar grupos sobre a questão das drogas perigosas em suas vidas como realizações de palestras nas Escolas onde os Professores que é o exemplo da sociedade sementam a geração da manhã,para que não caiem nesta guerra de drogas e outras enfermidades de maldade. que a justiça seja feita é Biblico.
toronto (canada): Se Nagrelha é mau exemplo nao imagino os governantes de Angola que roubao e prendem arbitrariamente. exemplo tambem o caso do melao de 100 dolares o mais caro do mundo que ficou absolvido por falta de prova.hahahahahahahaha isso é um exemplo para um pais em desenvolvimento esse dinheiro iria para o erario publico.
ZECABENGUELA : Seria bom que os governantes de todos os países com pretensões a ditadores eternos e universais ponderassem no que sucedeu no Egipto. Quando se vê as barbas do vizinho a arder será bom pormos as nossas de molho (assim diziam os mais velhos)...
luciano (luanda): o nagrelha nao foi condenado foi detido e depois será ouvido por um detective so ai sera mandado pelo tribunal para ser ouvido. mais ja seria em tempo este nagrelha é um mau exemplo p ajuventude ele com a popularidade que tem mesmo debaixo das asas do yuri da cunha ainda comete este desatino? coitado do yuri e da familia deste tal nagrelha. ele vende coca se alguem vendesse p esposa ou o filho dele ele gostaria disso? de certeza que aconselha a mulher a ficar longe deste mundo sujo quando ele esta nele entao a todos que pensam como nagrelha ou estao neste mundo saiam quanto cedo pq cadeia ou morte sao os pontos de saida deste mundo sujo e ruim
ZECABENGUELA : Engraçado! Nagrelha na grelha por 45 dias. Veremos se não vai sair ainda mais "chamuscado". ahahahah
Bem Educado : Os egipcios podem bem cantar e dançar , eles terao agora a oportunidade de ver que quem substituira Hosni Mubarak nao sera capaz de fazer mais do que Hosni foi capaz de fazer pelo povo Egipcio nestes 30 anos de mandato , nada mudara , muitos pensavam que com o Hosni fora do poder suas vidas automaticamente subiriam do nivel pior ao nivel melhor , mas nada disso sera o que se vai passar . Esperemos agora para ver as boas mudanças que toda esta revolta trara . Eu ontem sai pelas ruas da cidade e o povo nao parava de gritar viva o MPLA .
Impossível : É realmente complicado!!! Se de acordo com o código penal de Angola a posse de drogas pesadas é punível com penas que vão de 45 meses a 8 anos, como é que o "Nagrelha" foi apenas condenado a 45 dias?
Nacobeta (cabheygb@hotmail.com): nao podem le prender,, pk ele eh estadoo
Bem Educado : Se ele consome é de meter a mao no fogo que os seus colegas tambem o fazem , quem anda com drogado pode até nao ser um droga , mas vira a ser ou ja é , a droga tem muita força . Coitado do nagrelha , vai ficar uns bons dias sem meter o nariz na farinha , ou uns bons dias sem fumar crack . Na prisao gostam de enrrabar , atençao nagrelha tu que es mbora todo fininho com corpo leve tipo de uma mboa , vé se nao te chegam ao cagueiro .
Jojo do Kassenda : Esté comportamento, é mas da Jamba do que das cidades civilizadas. A Jura na Jamba, so fumavam liamba para matar o povo. Porque um homem serio, não cometia as atrocidades que a unita cometeu durante 30 anos.
Dr mandavid : Ó nagrelha ou nas grades. Tens de para de usar esté tipo de substancia, ele vai te pertubar e seras um atrasado mental. Se realmente es um bom cantor, tambem tens quqe ser exemplar.
xl (Hugo ): vais pra grelha ganha juizo candengue. sera que tens?
Bem Educado : Entao ! estao a ser apanhados a transpotar consigo o seu deus , a droga . Ele nao é o unico , é apenas um que foi apanhado . A maior parte destes cantores consomem cocaina e fumam libanga .
ze do telhado (Cazenga - Luanda): que sirva de exemplo aos filhos dos ditadores e seus sequazes, este meudo kinhunga é apenas um dos muitos que conhecemos e com nome nesta sociedade corrupta e arrogante. o vosso fim também chegará, com os vossos 32 anos a nos impingir a vossa vontade, bem feito Grelhado.