Esmeralda(Alemanha,Frankfurt ) : Realmente esta noticia choucou-me bastante ,Estamos a perder grandes quadros no jornalismo ,isso e muito triste ,so desejo que destes proficionais tenham um descanso merecido ,e os meus sinceros pesames a familia enlutada ,neste de muita dor e luto.
Zzzzzzzzzzzzz (Luanda): Paz a sua alma
Pessoa do Bem (Luanda) : Estamos de luto. Nós pessoas e não papagaios que só sabem tagarelar sem terem noção do k dizem. Aos comentaristas sem escrúpulos, que sem dó nem piedade ferem aos familiares que tiveram essas perdas. Estão a por o MPLA como culpado nesta tragédia? vándalos inconscientes, pensam o quê que são imortais? Daquí é um comentarista que é familiar de um dos desafortunados, ja imaginaram se forem vocês a morrerem amanhã? Tudo é possível não acha? Aliás quando começarem a sentir uma forte dor de cabeça, 1º. no lado direito, depois do lado esquerdo e por fim nos dois lados em simultâneo e o vosso princípio do fim, a vossa hora está a chegar, hora de partir, de morrer, e os que tiveram o azar de morrer neste acidente, estarão a vossa espera para recepcioná-los. Ia me esquecendo, que tenham uma morte horrorosa, fantoches.
Nataniel luis (nataniel@hotmail.com): -embora não conhecia pessoalmente,e muito triste perdemos alguem que amamos,mais sou teu que apresentar o meu profundo e sinceros sentimentos com a familia enluta;mais uma vez perdemos alguem que estava a trabalhar pelo bem de um pais que não tem agradecimentos pelos cidadãos....
Felisberto Chicunga Catumbela (f.catumbela2012@hotmail.com): por favor devemos parar,e pensar que não são todos os dias em que o nosso pais ganha quadros.mas sim todos os dias o pais perde quadros,pricipalmente quando se trata da aviões da Força Aeria Nacional(FAN)Não é normal em menos de seis meses acontecer logo tres(3)acidentes no ramo da (FAN)Só neste orgão é que isto acontesse?por favor vamos tentar ser mais serios que sejam as manutenções a altura,caso não dei-a não metam os aparelhos a voar,isto porque la estarão vidas.Q dor .. Que a alma destes profissionais descansem em paz. Os meus profundos e sinceros sentimentos a familia enlutada.e ao colectivo de Jornalistas, O País em geral ,perdeu grandes homens podes assim crer.
nahary (huambo): a familia em lutada os meus sentimento de pesar,força voces vão superar essa dor vai ser dificil mas vão superar não vamos esquecer que estamos todos aqui de passagem o problema é que uns vão primeiro, força e muita coragem.
Vlad (Cabinda): Os meus pesames a familia enlutada. So nao intendo tantos acidentes na FAN De Angola, estou chocado. Se fosse na minha empresa para tudo para refleccao e rever os procedimentos todos, equipamentos e o pessoal. Nos dizemos sempre PRIMEIRO SEGURANCA DEPOIS PRODUCAO. Nao vamos abusar da vida que nos foi dada por ELE.
Anónimo : ZE DU E OS SEUS MEMBROS GOSTAM DISSO PERDER IRMÃO NUMA DEPOIS VEM COM OS SEUS DISCURSOS SUJOS, IGUALMENTE O SEU COMPATRIOTA ARMINDO CESAR A MENTIR O POVO DESTA VEZ NA PARTE SUL TEM DE INDENIMIZAR OS FUNCIONARIOS QUE FORES DEMITIDOS SEM TRUQUE NO PORQUE NA PARTE NORTE ELE FEZ A BOA COISA EM BENGUELA E NO HOTEL M´OMBAKA, ELES E OS SEUS DIRIGENTES SÃO DA LEI DA CAPONTE RECURSO HUMANOS NÃO ENFRENTA ELE
dor (bbb): O jornalismo em Angola está de facto em luto. A par da morte de Feliciano Magico (da TPA), ontem morreu também o locutor da Rádio “Ngola Ietu” na língua Kimbundu conhecido vulgarmente como “Ngana Mandamba”. Para os que acompanham a programação na língua Kimbundu conhecem muito bem que foi este senhor. Era inspirador ouvir os seus os programas. Eu só me espanto porque é que ate agora a notícia do seu falecimento não foi ainda publicado no “Angoticicas”. Eu me pergunto: Será que ainda não ouviram esta notícia?
Carlos Cuta (carlos266@hotmail.com): È com profunda dor e consternação que tomei conhecimento do nefasto acontecimento que vitimou Feliciano Magico que com ele compartilhei momentos marcantes na Huìla (cidade de Lubango), onde eramos vizinhos (na área circunvizinha da Angola-Telecom e da Agricultura), amigos e confidentes. Nesta hora, meu amigo, não encontro palavras para exteriorizar o que me vai na alma. Fiquei estupefacto e sem reação. A tua família que tão amorosa e carinhosamente tratavas, quero nesta hora de luto e dor expressar em meu nome e em nome da minha família os meus sentimentos profundos de solidariedade e coragem. Dizer que a tua ausência è insubstituível e a dor inevitável, mais entreguemos tudo a Deus supremo. Que a tua alma descanse em paz, pois meu amigo è o que posso desejar-te neste momento, até o nosso reencontro.
pedro garcia miguel : Lamento muito pelo passamento fisico dos filhos dessa patria.espero q os ministerio de onde cidadãos pertenciam não abadonem as familias deichadas pelos malogrados,porque os ministerios têm o lema morreu ë tudo,não se esquesam que morreu em cerviço da nação.
savimbi (bie): neste acidente devia tar a familia completa do presidente angola taria de festa
tiodoro (benguela): alguem tem que parar as maluquisses do nhangica, ele é o culpado qur agradarb o presidente.
Lip (LDA): À família enlutada e ao colectivo dos trabalhadores da TPA, apresento os meus sentidos pêsames.
Francisco Moniz da Rocha (franciscomonizdarocha@hotmail.com): Seja Deus a levar a luz onde quer que estejas agora....meus sinceros sentimentos a familia enlutada.
Dr. Lung : A familia do Magico, junto-me a eles nessa dor e luto, porque a Bíblia diz que chorai com os que choram, neste momentom de dor apresento a familia as mais sentidas condolencias e rápidas melhoras ao Cosi, Lussati e o piloto, que Deus vos coloque a sua mão. Dr. Lung
katepa (nederland): esta forca aerea,os aparelhos nao tem manutencao suficiente ate agora? E lamentavel com estes casos tragicos na nossa forca-aerea,bebados como sempre e ate agora,fazer levar vidas de jovens por causa da vossa neglicencia e ganancia de poder da
Anónimo : É lamentavel, o desaparecimento de um tão preciso, errar é humano mas precistir no erro é tolíce anasem bem esse assunto comigo por favor Sr. comandante da força aérea não admita mais que depois da guerra o povo Angolano venha desaparecendo aos poucos po causa do seu pensamento atrasado. os meus para a familia enlutada.
Gluisa (luanda): È muito grave esta situação, pois ninguém é responsabilizado pelas mortes gratuitas que a Força Aérea vai registando por falha dos seus aviões. Em Outubro ocorreu o acidente do Huambo e até hoje ninguem sabe quais foram as causas ou os responsáveis, se o pessoal da manutenção foi ouvido ou não, o que programou o voo ou quem orientou a saida do avião nas condições que estava. Agora mais mortes, no mínimo o Comandante da FAN devia ser responsabilizado, tudo bem que acidentes acontencem, mas quando há insistencia no erro é sinónimo de negligência e falta de responsabilidade. Por isso todos gostariamos de ver o responsável desses acidentes pagar pelas vidas perdidas.
Antonio Lukombo (antonioluk8@yahoo.com.br): A vida e feita assim e de lamentar mais uma vida e profissional la se foi, e preciso mais manuntecao nos parelhos Deus amigo inseparavel ilumina os seus caminhos
anonimo (pauliningonga@hotmail.com): foi com profunda dor que tomei conhecimento do tragico acontecimento. Magico tu es um vencedor. os bons nuca morrem mais partem primeiro que nos, que Deus te receba no seu lar de Paz e que sua alma descansse em paz. Lussati, Cosi, e outros ocupantes vos sois grandes Herrois e v\ao sair dessa. estamos orando por voces e que Deus vos guarde e curre.
flaviano estanislau : a tua moste é semelhante a dos vários herois que em busca da vitória, com o objectivo de servir o povo angolano pereceu. você é um exemplo do poder do provébio Chinês, segundo o qual uma imagem val mais do que mil palavras. afinal ver a imagem do Mágico, que transporta magia na sua filmagem é dispensável a palavra. fruto do seu profissionalismo abnegado, zelo, responsabilidade, amor e prontidão no seu trabalho fez-te o que hoje deixaste de ser, porém apenas no capítulo físico, pois o serás perpetuamente nas nossas memórias. Neste momento de dor e luto desejo coragem a família enlutada, pois este momento marca apenas uma etapa negativa das vossas vidas que devem gerir com bastante ponderação, embora entenda o quão é difícil, mas acreditem que o país e mundo está solidário convosco... nossos somos angolanos e a nossa cultura diz que devemos nos aproximar a quem tem problema. Não é possivel fazê-lo por perto, mas acreditem que o fazemos como se tivêssesmos na casa do Feliciano e ao lado da sua família. Já mais serás esquecido.Que DEUS o tenha.
Anónimo : MENOS UM PROPAGANDISTA DO MPLA foi. Lá deveria estar o Ernesto Bartolomeu,o N'zaji e outros papagaios do Mpla.
para Malanjino : Ja puseste o lubrificante ?
Mingota nas Alturas : Meus Pésames a familia enlutada!
do golungo (bdghdgjngd): epa tamben, apoiando o sistema nao irias a lado nenhum, infelismente este e o fim. lamento pelo menos -1 conta a Angola
Zebito(avo) (NL): Lamento imenso uma perca de proficional oprimido da TPA.De certeza absoluta o POVO Angolano nunca saberá nem VERÁ a causa dessa perca(um proficional de imagem em trabalho tinha uma camera na mão).E os peritos de investigação de acidentes de viação cairão no silencio.isto é ANGOLA a crescer(tudo que vive cresce,torto ou direito)Hei KAPE um ABRAÇÃO e coragem ai por um collega que a profição o levou.PELA FAMILIA MEUS SENTIDOS PÉSAMES
CREMILDE DOMINGOS (Cremildegesta@hotmail.com COIMBRA(PORTUGAL)): TIO DESCANSE EM PAZ,TIO PELO MENOS K FICASSES HOSPITALIZADO OS TEUS IRMÃO CUIDARIAM DE TI, AGORA FOSTE MESMO MEU TIOOOOOOO PORQUÉ ISSO CONNOSCO PRA QUÉ TANTA DOR MEU TIO,NÃO AGUENTO MAS NÃO SEI O K FAZER KERO IR PRA ANGORA PRA DAR-TE O ULTIMO A DEUS MAS O TEU ULTIMO TRANSPORTE NÃO ESPERA NINGUÉM, PORKÉ TIOOOOOOOOOOO KI AGUENTASSES MAS UM POUCO TIO, NÃO NOS CANSARIA-MOS DE CUIDAR DE TI MEU TIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORQUÉ, PORQUÉ K NÃO LUTASTE PRA TUA VIDA TIO FOSTE MSM TIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
bp : Essa e demais o ze du vela por essas situacoes
Ndandula (lobito): os aluett III estão velhos, preciso é substitui-los, porque senão vai morrer mais pessoas. conheci estes aeronaves pela primeira vez no cuito cuanavale durante a campanha do lupir e pelo que sei foi em mil novecentos e oitenta e dois. é tempo arruma-los no lixo ou mandam para museu das FAA. não vamos mais sacrificar os nossos irmãos. os meus sentimentos a familia enlutada e as suas almas descansem em paz.
Poderia ser um de nos : Mais um grande desastre que envolve as aeronaves das FAA em menos de ano. Nos os angolanos temos q deixar de pensar q somos imortais, todos nos sabemos q essas aeronaves tem grandes problemas mas mesmo assim embarcamos nelas, infelizmente sempre com vitimas mortais. 10 anos de paz e as aeronaves das FAA ainda caem n porque foram bombardeadas por causa da guerra mas sim por falta de erros técnicos e o desinteresse das cabeças de ferro das FAA. Para as famílias enlutadas os meus sentimentos de pensamos.
Luísa Ribeiro (bairro operario): Meu amigo irmão e colega, deixaste-me um vazio enorme. Estou muito mal com o que te aconteceu. Descanse em paz
Esperança António (cristina49161@hotmail.com): A FAMILIA ENTUTADA OS OS PESAMES E RAPIDAS MELHORAS AOS RESTANTES.
joao paulo (Namibe): AS FAMILIAS ENLUTADAS, OS MEUS MAIS SENTIDOS PESAMES. RAPIDAS MELHORAS AOS CAMARADAS FERIDOS.
KAPE (CUNENE): lamento o sucedido. espero que, os que se encontram hospitalizados venham a recuperar com sucesso, que Deus os ajudem muito.
Maria Helena (frança): repousa-te em paz
Anónimo (Pró primata Malanjino): Ouve lá,oh acéfalo,os tugas também são culpados pela queda do helicoptéro..? Vai pentear os teus primos(primatas)..!
bitva (luanda): que triste acontecimento meus sentimentos de pesar a familia e a tpa
tornado muito nervoso (luanda): o maior culpado da situação da FAN, e a casa militar, os generais por eles nomeados para gerirem a FAN estão amaldiçoados são pessoas do diabo, que tristeza em menos de um ano 0 acidentes nem uma força aerea no mundo sobrevive com essa cituação e inedito... tudo de anormal so acontesse em angola pq? o elenco que trabalhava com o gen pedro neto e o mesmo que esta a gerir a FAN so saio ele do resto e a mesma escumalha, o objectivo e ficarem cada vez mais rico e matarem os filhos dos outros assassinos sem escrupolos, o cemgfaa tem de tomar muito cuidado propõe a ezoneração dessa escumalha toda xtas a ficar mal por causa desses palhaços pau neles e de mais...
Jesus Bernardo (ladislau86@hotmail.com): e com muita dor k comento este tragico acidente que mais uma vez ceifa vidas em angola ja somos poucos. parem e pensem um pouco meus senhores donos do pais. Lussati,Magic,e tantos outros que as vossas almas descansem em paz ao lado do criador do universo.
Pai Grande ((Moscovo)): Mais uma vida que o País perde , um homem de grande magia Magico que a sua alma descanse em paz... e junto-me a familia enlutada os meus pesames!!
RPG : Revoltante é saber que este portal c comentários com teores lúdico e contra o fanatismo e racismo do seu mandarete Malanjino/Mandavid, mas depois permite comentários dum qualquer c racista a dizer que é menos um p r e t o. Que diabo de critérios tem esta gente afinal. à família enlutada vão os meus sentidos pêsames e ao animal racista que brevemente lhe aconteça na família uma desgraça idêntica a ver se aprende a valorizar a vida humana. Um c é sempre um c
Nazaré Saldanha Afonso Neto (nazareneto@hotmail.com): é com muita dor que escrevo essas palavras. sei que são significa nada diante da minha dor....conheço apenas pela profissão mas tenho uma estima e consideração pelo Lussati, pela maneira como narrava as noticias enfim sou tenho a falar os meus pesamos.......termino com muita dor.
Malanjino 2012 [ p/angolana nervosa ] : Minha amiga, eu estou mais sensibilizado do que tu, porque foram irmãos meus que faleceram e achas que fico a escrever bobagens numa situação de luto como esta? O que não aceito são os brancos por aqui, pois esta terra é nossa e por causa deles, é que acontecem algumas situações como esta. Eu também me considero enlutado e estou muito consternado, com o que aconteceu.
VERISSIMO MONIZ (LUANDA): É COMO MUITA DOR QUE TOMEI CONHECIMENTO DA SUA MORTE. TÚ EIS A FONTE DA MINHA ESPIRAÇÃO, ISTO QUANDO EU ESTAVA A FAZER O CURSO DE OPERADOR DE CÂMERA NO GRUPO HORIZONTE NZINGA MBANDE. NESTE MOMENTO DE DOR E LUTO ENDERESSO A SUA FAMILIA E O GRUPO DA TELEVISÃO PÚBLICA DE ANGOLA AS MAIS SENTIDAS CONDOLENCIAS. QUE A TUA ALMA DESCANCE EM PAZ.
FRNCISCO JUNÍPERO JOÃO DONGA : NÃO CONSIGO CONTER AS MINHAS EMOSSÕES POR CAUSA DESTA PERDA DE UM PROFISSIONAL BATALHADOR E INCANSÁVEL.(CHOROS)
Nara : Foi com muita tristeza q recebi esta noticia principalmente porque neste tagico acidente estava um amigo meu embora n a vejo a um bom tempo, so o vejo pela televisão, devido ao famoso tempo ,ALEXANDRE COSI,desejo a familia deste homem q um dia deu o seu grande contributo a nossa TPA os meus pêsames porq é muito duro perder um entequerido,ñ qro imaginar a familia desse homem , mae, pai.esposa, e filhos é muito triste em fim. PAZ A SUA ALMA, é aos outros rápidas melhoras em especial ao meu amigo Cosi.Nara
Caluggy (Luanda): Espero que ele seja o único a transbordar desta vida para outra, os meus sentimentos de pesares a família enlutada, pelo menos sei que estarás guardado nos nossos corações, que a sua alma descanse em paz...Meus irmãos vamos rezar para os outros que estão em cuidados médicos...
Herminio Sambingo (joca.sambingo@hotmail.com): Esta noticia deichou-me sem chão. Feliciano Mágico meu ex-colega de televisão (TPA-Huíla), estou sem palavras para descrever a sua trajectoria, o seu profissionalismo, a sua camaradagem... uma perda irreparavel. Os meus sentidos pêsames a familia enlutada. Quem conviveu com o Mágico, quem teve a sorte de tê-lo como companheiro de equipa, tem a noção desta grande perda.
joao (lubango): com muita tristeza, escrevo estas palavras sem forca de expressar os meus profundo sentimentos de pesar, que vossa alma descanse em paz ate ao dia que o senher nos dar a honra de nos encontrar-mos. vcs foram sem sombra de duvida a forca motora do bom trabalho da nossa televisao.. juntos hoje e sempre que os vossos bons feitos xtaram em nossa memoria enquanto vivermos irmaos angolanos
FRANCISCO PAULO : PERDEMOS UM PROFISSIONAL MÁGICO
moreira (luanda): Magico como chamavamos-te, amigo grande homem tive a oportunidade de conviver com ele atravez de um amigo Luizinho,no Huambo fomos colega de farda,Homem de cantava o Camioneiro de roberto Carlos emUmbundo,brincalhao.ate um dia meu grande amigo que a terra lhe seja leve,pesames a familia em lutadas.
miguele eng de segurança : EU VENHO APELAR QUE A TPA EM TEM TANTOS CARROS NOVOS L200 PORQUE NAO VENDEM UNS 5 O 4 DAQUELES DA DE COMPRA UM HELICOPTRO NOVO NAO CUSTA NADA OS TAIS DIRIGENTE SO ANDAR DE BAIXO PARA SIMA COM CARROS DE LUXO ESQUECEM DA SEGURANÇA DOS TRABALHADORES A FAMILIA EM LUTA EM TRA COM UM RECURSO NA JUSTIÇA PARA GANHAR COMO ACIDENTE DE TRABALHO AGORA VAI PESAR NOS BOLÇO DELES ISSO E MUITA FALTA DE RESPEITO COM TRABALHADOR METER ANDAR NUMA AERONOVA DAS FORÇAS ARMADA E POR CIMA DO TEMPO DO HITLER E MUITO ANTIGO MEU PESAMOS QUANDO METEM ALNAFABETO AGIRIR UM PAIS E NOS CARGOS PUBLICOS DA NESSA QREM TUDO BARATO E BAIXO CUSTO E NADA DE QUALIIDADE VAO LA SE CAGAR
Simões (Lisboa) : A esta equipa de jornalistas que com dedicação, carinho e profissionalismo, sempre mostraram ao país e ao mundo, trabalhos imprensionantes, sobre Angola, o seu desempenho o seu crescimento em termos de melhorias das condições das populações, a consolidação da democtracia e apasiguaguação dos espiritos, a eles e a todos que com sacrificios deram/dão o seu contributo, o meu muito obrigado. Desejo rápidas melhoras aos feridos neste acidente. Às familias enlutadas os meus sentimentos.
lulu : estou chocada...................Ele era mto simpatico conheço mto bem ele.Um amigo de longa data ajudou-me bastante nos momentos de agunia.Para a famila os mesus sentidos pesames.
Mixa : Dá nisto confiar o país, as FAN nos angolanos. ja alguem disse que somos especiais. este alguem esqueceu de dizer em que os angolanos sãO UM POVO ESPECIAL
dor (Give racism a RED CARD) (Ao Anonimo): Nesta hora de dor e luto para algumas pessoas, é triste e revoltante que alguém dia “um preto a menos”. Este no mínimo deve ser um racista, mentalmente doente.
Anónimo : Um preto a menos
Anonimo : A Força Aérea nem teve a dignidade de dar a cara para ao menos dizer que vão investigar as causas do acidente e confirmar a identidade dos ocupantes da aeronave. O membro a tripulação falecido ninguém disse o nome. Vamos rezar para tudo sair bem com os feridos que pela informação estão todos muito graves. Jovens e talentosos é muito triste.
Osvaldo Dos Anjos Fernandes (osnandes@gmail.com): Sorry.
Esperança : Meus pésames a familia enlutada
Kim Alves (joaquim.alves15@gmail.com): É grande a consternação que me vai na alma. Nesta hora de dor e luto não há palavras que traduzam este sentimento de pesar. A nossa profissão de jornalistas, por si só, já é complicada, e desta forma mais complicada se torna. Só me resta pedir a Deus que console as famílias e apresentar os meus sentidos pêsames a quem perdeu um ente querido.
dor (ggg): Desculpem-me pela minha ignorancia, face aos constantes acidentes causados pelos helicópteros da FAN (Força Aera Nacional), estes helicópteros deviam ser chamados Kamikazes (aviões suicidas usados pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial). Qua dor!!!! Muitas vidas preciosas estão se perdendo por nebligencia.
angolana nervosa (Luanda): Ao Malanjino: porque que nao feches de vez, esta matraca da tua boca? mesmo diante de noticias serias, so falas porcaria, respeita a dor dos outros. deves ser um cunanga que so passa o dia na internet, a falar e fazer bobagens, ocupa o tempo ganhando a vida,pa.
Esperança Caweto (Luanda): Grande amigo e colega que a tua alma descansem em paz
Anónomo : Se tivermos que fazer uma retrospectiva, daremos conta que nos últimos 2 anos a aviação das Forças Armadas está a matar muitos quadros do país, desde o acidente das Lundas que vitimou entre Oficiais e Sarentos, a Morte dos Generais e outros no Huambo e agora estes Jornalistas e Tripulantes. Melhor é transformar a Força Aérea em Força Terrestre. Se estão a comprar boings para a TAAG porque não criar também condições de renovar a frota da FAN?
tibololo : Meu intender melhor comprarem outros meios aereos
Para Malanjino Paneleiro e Racista (Luanda): Pilotos Tugas? Quem nos dera que fossem todos Tugas, são os melhoes do mundo e não são burros como os nossos, que chumbaram nos exames do Boeing várias vezes. Somos um povo estupido e arrogante, isso sim. Ganha vergonha e vai levar no cagueiro, se conseguires macho que ainda te queira comer.
de catete : sera que este governo não tem conhecimento de que FAN não meios novos? estes Allouette ja sao muito antigos desde o tempo dos tugas ja aguentaram muitas balhas ate a data de hoje, agora estao a matar os quadros do país.
Dr jacinto (godislove26@hotmail.com): estes voos estão mas de 25 anos in fociona mento sem manu tenção tecnica adequado , i ainda porcima os pilotos voão ibriagados digo isto por experienci peçoal ,lamento pela morte dos noços tecnicos Angolanos i penso ao governo central que vel mas nu caso dos transportes nas arias tecnicas
Malanjino 2012 : Sempre falei para não aceitarmos pilotos Tugas, depois dá nisto e infelizmente, sempre sobra para nós.
Houston (houston1@gmail.com): Eu ja comentara na primeira noticia q os nossos irmaos jornalistas ja eram falecidos q a Forca Aerea nao tinha como justificar nas suas familias o acontecido....Meus sentimentos de pesar as familias e a classe jornalistica...
Braulio (brauliocesar121093@hotmail.com): Q dor .. Que a alma destes profissionais descansem em paz. Os meus profundos e sinceros sentimentos a familia enlutada. O País em geral ,perdeu grandes homens .
Kambango Fernandes (Luanda): Magic amigo como eu me fui habituando a chamar-te, Lussati as passadas no IMEL-Lubango terminam fisicamente aqui, mas sei que estaremos juntos um dia, O Homem que apresentou meu rosto pela primeira vez num programa de televisão acaba de partir, xtou convosco e com as vossas famílias os meus sentidos pêsames.