heleno (paris): desejo profundamente, umbom resultado, para angola,ue avance no ^rpgresso;e ganhe, a paz definitivamente.para bens de todos nos
Eleções 2012 (Terracabinda.com): nestas eleições de 2012 a oposição política angolana apresenta-se mais debilitada que em 2008 quando o MPLA conseguiu a tal misteriosa vitória de 80% de votos do eleitorado. Isso é prenúncio de que nada mudará em Angola e por conseguinte em Cabinda como resultado das eleições de 2012. Portanto, a visão falaciosa de votar pelos cabindas que militam nos partidos angolanos constitui um erro político, que premeia as intenções do regime angolano, porque esses cabindas não são candidatos de uma força política cabindesa que encarna as aspirações do povo e do eleitorado de Cabinda. Os cabindas que militam nos partidos angolanos são sujeitos a uma disciplina partidária das famílias políticas angolanas que representam e, por isso, longe de ser a solução para Cabinda. Eles estão nesses partidos por vontade própria e interesses pessoais, porque Cabinda, na verdade, não tem espaço no mosaico político angolano. Os Cabindas não lutam por uma alternância do poder em Angola, mas pela emancipação da Nação Cabindesa. Os Cabindas não devem primeiro libertar Angola dos seus antidemocratas para que Cabinda possa usufruir dos seus direitos; porque os angolanos não libertaram primeiro Portugal para que este reconhecesse os direitos dos angolanos. A atenção do Povo de Cabinda não deve desviar-se das suas legítimas aspirações porque só quando forem equacionadas com seriedade e transparência é que os Cabindas se sentirão dignificados, por isso, o Fórum Liberal para a Emancipação de Cabinda exorta ao Povo de Cabinda a não ser parte de um processo eleitoral angolano que não contempla a essência das suas reivindicações.
filipe Manuel (fmanuell38@hotmail.com): No dia 2 a 4 de Agosto de 2012, iremos fazer uma viagem turistica via terreste de Luanda ao Soyo, objecto saudar e apoiar o nosso cabeça de lista e o partido em si, Excelencia Sr.Eng.Jose Eduardo dos Santos, esta viagem sera esta ser organizado pelo Sr. Filipe Manuel e uma das melhores equipe de Futebol dos moradores da Corrimba(Samba) preseidida pelo Sr. Jose Bica, Director Financeiro da empresa LusoUnu(Talotona), a nossa viagem sera composto de um autocarro e um Rav4 pertencente ao membros da comissão, queremos mais apoio de uma viatura Toyota Land Cruser 4x4 a todo terreno e alguma logistica, quem poder dar o seu apoio que faça pelo Nr. telef. 923 40409 ou e-mail, fmanuell38@hotmail.com, ja temos o aval do comite municipal do Soyo, na pessoal do Srs. Diabanza e Sr, Jose Nkay, 2 secretario e o 1 secretario do bairro Fina, esperamos por voces com o vosso apoio e vontade, viva o MPLA e o Seu Lider o arquitecto da PAZ, o povo do Soyo e da Provincia do Zaire está consigo ontem, hoje e para Sempre. sou Filipe Manuel, Heroi da Batalha do Cuito-Cuanavale, deste então sempre orgulhoso numa Angola melhor para todos sem excepção. teremos futebol do campo dos embondeiro com os Tigre ou Academica do Soyo, irão defrontar com a equipe dos moradores da Corimba no dia 4 Domingo de Agosto no Soyo, participe.
RECRUTAMENTO MILHONARIO : A CASA-CE esta a identificar jovens quadros angolanos com organização mental e intelectual capazes de fazer frente aos jovens da JMPLA e a falta de diálogo entre jovens. Entre os referenciados estão médicos, sociólogos, professores, gestores, advogados, músicos e escritores. O partido este a promover encontros clandestinos e a comprar a sua adesão com bolsas de doutoramento, milhares de dólares americanos e dignidade social. Os jovens identificados tem em comum o facto de não pertencerem a qualquer organização política.
REI BATS (UK LONDON): Jose Eduardo is an evil man. He will stay in power for a long time and he is preparing a successor from one of his gang or Family. Brothers and Sisters can we wake up and lets vote for someone new. Lets vote for Casa-SE. The leader is intelligent and committed to the Angolan people. I am 3yrs and all my life only one man and his party has been in power. Dos Santos and the MPLA chega vamos acabar com isso Angola e the todos noss viva liberdade abaixo apressao
valila (namibia): ja chega esta cansado pa....cuidado saiba sair das coisas antes qui as coisas te saiam.....
ANONIMO (mar.joao@hotmail.com): adimitimos sim que passamos por muitos anos de guerra, que em grande parte da culpa sobre cai a unita, mas é de conhecimento de muitos angolanos que não so a unita que contribuio para a mesma guerra, como o povo estava cego achando que so a unita é que era o causador da situação, agora a verdade chegou a tona. ja a 10 anos em paz, os problemas basicos do povo nunca acaba? um país rico belo grande como angola! fonte de riqueza para varios estrageiros! aonde é que ja se viu isso em que outro país do mundo é que o estrageiro esta em primeiro lugar, so mesmo em Angola eu tive a oportunidade de ir para a namibio e não se sentia isso deles. primeiro namibiano 2ª namibiano e assim sucessivamente, so então é que vem o estrageiro. manos nossa lingua materna é o portugues, como então o estrageiro que vem pra cá montar negocio, nos é que temos de falar a lingua deles, quando estive na namibia eu é que tia de me esforçar falar o ingles mas aqui é ao contrario! ha é tanta coisa mal feita pelo nosso governo CHEEEEEEEGAAAAA. É DE MAIS, pelo mebnos a situação da água da luz de escolashospitas ja não devia se ouvir a reclamar, porque são situações basica que roubar que roube, mas essas necessidades basicas devia se melhor! não não noão. manos vamos votar na diferença, vanos tambem ainda tentar nos outros se não derem tambem nada retira-se tambem, e assim vamos viver a democracia. que enfelizmente não se faz sentir em Angola. um conselho: Feliz é a nação cujo SENHOR É O NOSSO BOM DEUS, QUE DEUS ABENÇÉ TODO MUNDO QUE LER ESTE COMENTARIO. ELE VOZ AMA E VOZ QUE BEM
b : SENHOR? QUAL? ONDA? Este da foto? Na...é um "secremento" de glungo armado em pacaça...eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh
Makukula (x): Este " À C A R O " já devia ter apanhado o "CAMACOUVE". Estará atrasado? Então...FLIT NO ACARO!
EDDY : che cabeça fica no topo do corpo neste pais estas nas pernas senhor ZE vez como ja ninguem te respeita estas muito tempo ali no poder deste povo ja esta a chegar a hora desaires ia cota ZE so escrevo este nome com letras maicuslas para respeitar o portugues, mas ta bom vou te chamar se ze em Aggosto vaz ver ok e bom para tosse, eu a os meus irmaos angolanos ja nao queremos mas te ver no ppder deste povo. seu vaz morrer como O grande LIder LIBIO KADAF, ou vaz bazar no TPI para uma pena de morte k nao existe nao tua constroituicao
Manuel : ESTOU A VENDER A MINHA VIATURA DE MARCA HYUNDAI I10 MANUAL, DE COR PRETA COM A MATRICULA LD-DU 5000KM. OBRIGADO!!!
Mbizi za Nfuta (Luanda): A formula Putin-Medvedev-Putin, versao eduardista esta em Marcha perante impotencia dos que se dizem ser angolanos e que fazem o Verbo encher nas supra-estrutura da Seita maligna que sequestra Angola deds 195. E uma grande vergonha para intelectualidade angolana e em particular do proprio mpla-pt e um grande peido na cara dos Angolanos sedentos de dignidade na sua propria patria, embora seja ainda uma utopia... O JES e uma grande lata. Uma farsa inclusive a sua seita satanica, esta confraria de paraquedistas genios do Mal. So tem uma solucao: Ninguem vota neles....para o Resgate de Angola das maos dos que o traficam aos 4 ventos....
Malamba : Ó f do JES vais morrer feio seu bandido.........................................
ANGOLANO (Benguela): Este é o "CIPAIO MOR"...o "ESTRIQUININA" do POVO, o CHEFE DOS HOMENS DE GALÕES!
QUEM VIRÁ A SEGUIR? : Quando o Presidente JES se retirar da vida pública, quem o vai substituir? Será melhor do que ele? ou será pior? Seja quem for que venha, uma coisa deveria passar a ser feito: declarar os seus bens. Quando um pé rapado, no exercício de um alto cargo durante anos, passa a ser dono de grandes riquezas, tenha sustentado várias famílias, possuido um monte de amantes, NÂO ACHAM QUE DEVERIA JUSTIFICAR ESSA RIQUEZA? Então porque não se faz isso? Não se faz quando há muitos comprometidos, que estão na mesma situação! É tempo de mudança!... todos pensam assim, mas ninguém acredita, porque contra a força não há resistência.
Para o (EGOISMO AFRICANO) : Ese O EGOISMO AFRICANO) disculpa mais vc deve ser mesmo burro, não pateta, não melhor boelooo mesmo e cego a ver. Como pode comparar tamanha parvice?
CASA CE : A CASA CE vai entregar MILHOES E MILHOES DE T Shirts nos musseques, panfletos,nas provincias VAI ser uma dura LUTA ELEITORAl, o povo angolano vai abraçar o emblema de ANGOLA que dis CASA CE vai votar no quadradinho onde esta o mapa de ANGOLA, e se o MPLa acha que a CASA CE nao esta organizada enganase, a CASA CE tem elemntos nas forças ARMADAs na POLICIA nos TRIBUNais, tem contatos com so vizinhos de ANGOLA e acordos e tem o apaiode certas organizaçoes internacionais que vao desde movimentos CIVIcos ate Organizaçoes na CASA BRANCA e da CIA,a CASA CE é a revoluçao angolana como partido ORDEIRO e pronto para ganhar as eleiçoes de forma ORDEira e pacifica; Ai de vcs alguns tugas em angola que se trevam a manipular alguma meerda em angola" UMA guerra civile em angola neste momento seria UM DESASTRE TOTAL
o mentalista (luanda): já basta de intrigas, vamos mas é trabalhar. Não esquecer que Angola passou por muitos anos de guerra e não é fácil desenvolver de um dia para o outro. Acredito no desenvolvimento e esse ......está bem visivel, vamos ser pacientes e tudo irá fluir. Em todo o mundo existem problemas e muitas criticas aos governos mas é certo de que um dia estes se resolvem, muita calma camaradas e fé em Deus, o povo Angolano é um povo humilde, sofrido, batalhador e merece ser feliz mas como tudo na vida............o trabalho não acaba e os problemas tb não mas sempre a acreditar num futuro risonho!Força Angola!
fora de angola ditador de uma figa (democracia falasse em angola): deviamos fazer como fizeram na tunisia,egipto,libia a este sr. mas nos como somos pancos so queremos saber de cerveja.por isso e que este sr brinca com os angolanos.mpla ja era.os milhares que se gastou no kilamba ja deviam construir casas sociais para os angolanos que moram no cazenga,sambinzanga etc. malta esse partido ja era.temos que começar a pensar em eleger um presidente inteligente e que zela um pouco na situaçao daqueles angolanos mas carenciados.falasse em democracia em angola e pura mentira.ai daquele que vem a televisao ou mesmo a radio falar mal do jes.noutros paises e diferente.nessas eleiçoes vamos esquecer as birras e pensar em tirar o jose eduardo dos santos fora do poder.ele ja tem muito. ja esta mas que rico.
Ilegal,por nunca ter sido Eleito Presidente de Angola! (Angolanos merecem mais, Angola vai mudar!): Os Angolanos estão fartos da promiscuidade do MPLA, como podem aceitar um cabeça de lista com tantas cargas de irregularidades e situações nunca vistas numa Governação mundial? Todos os Candidatos que apresentemos seus Programas, currculuns e Diplomas,pois não é possível que um verdadeiro engenheiro não tenha apoiado a construção de Uma Universidade Especializada nos recursos que Angola vende ao desbarato a China, França, Alemanha e Américas? como pode? A Imprensa Internacional que acompanhe,pois estaremos todos a ser comprometidos e a por em causa os interesses dos Povos de Angola e dos que procuraram Angola para viver e trabalhar. Que façam o debate político claramente e sem ameaças, que haja cobertura da imprensa Nacional e Internacional a todos os Partidos Angolanos e seus Povos. Trinta anos de MPLA no poder foram 30 anos de subdesenvolvimento de miséria enraizada, e que o presidente do MPLA através da Imprensa, responsabiliza os ex-colonizadores,pela miséria em que Angola se encontra"?! Como pode ser em trinta anos de Independência um govcerno promíscuo, o mais corrupto de Angola? Angola precisa deliberdade, Paz, justiça, desenvolvimento e o MPLA já mostrou que é Amigo do FMI,das Nações Unidas que atacam uns Governos e Protege outros com a Troika, esta troika que está a perseguir a Identidade Histórica dos Portugueses, Italianos, Gregos, e Espanhois apenas por saberem que muitos dos seus Povos são descendentes de África. Estão com medo dopoder Económico de África e da relação dos Povos descendentes dela para não a ajudarem a desenvolver. Querem manter a África um celeiro de recursos naturais para explorarem, não se importando com os seus Povos.O MPLA fez um pacto com estes Países,por isso quer manter-se sessenta anos no poder até hipotecarem os Angolanos como mão de obra e os seus recursos naturais. Chega, povos votem noutros Partidospara mudançaé urgente! Quem mata e manda desaparecer Povos nãopode Governar Angola dos nossos Antepassados! Votem em Partidos Novos. Viva os Angolanos e os Povos Amigos de Angola em todo o mundo de Angola que querem ver mudanças urgentes na vida e bem estar social dos Angolanos de Cabinda ao Cunene. O Governo Tradicional de Angola, os Intelectuais, os Professores as Escolas, a Universidade de Angola, e outras, devem estar Unidos aos Povos de Angola, os Governos mudam e os Povos mantêm-se. Viva os Angolanosno mundo inteiro, Viva Angola, Viva os Amigos de Angola. Angola vai vencer, a miséria vai acabar, Angola merece mais, nós somos um Povo Bom e inteligente, corrupção nunca mais! Eva África Kandando
sango (mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm): O camarada ai debaixo nao esta a ser verdadeiro,nem sincero a situação do nosso pais esta a degradar cada dia que passa a corrupção,prostituição,trafico drogas e seres humanos,imigração ilegal estão a aumentar de forma assustadora.Eduardo dos santos e o arquitecto desta situação.Eduardo dos Santos so quer saber de numeros e lutar para ter uma boa imagem no estrangeiro.Cota carlos feijo e Bornito de Sousa fariam muito melhor.
/Para o cunanga daqui de baixo (Luanda anda sujo.): Primeiramente va pra mer.d.a pah seu cócó estragado, cresce seu imbe.c.i.l, qual é a sua então? o que que esse velho e feiticeiro de Zé porco dos c.ú.s fez durante 32 anos no poder pra o desenvolvimento de Angola? ham? seu troxa,sem cerebro, olha va pra p que te pariu viu? fdp.
Cunganhala Ngulo (Andulo Bié): Todos os comentários aqui expressos são feitos por uma unica pessoa por tal razão não nos deixemos embalar em politiquices.A verdade é unica.OMPLA é op POVO e o POVO é o MPLA.Com o Zé Dú Angola vai para a frente.
JIKULAMESSO GENUÍNO : Quem votar no MPLA estará votando diretamente para estes dois bandidos e inimigos do povo e da democracia (JES e MV). Quem quer ter água potável, energia elétrica, habitação, saneamento básico, hospitais e escolas não vote no MPLA-JES.
Afuna (Londres): A situacao eleitoral em Angola e complicado, o cidadao vai votar sem saber o programea de cada partido. No meio ponto de vista a CNE deveria exigir debate politico antes das eleicoes.
LUA : mas o presidente não diz uma vez que nao iria mais se candidatar??? Agora aonde fica o Nandó ? è isso confiar muito M. não vale pena.
Angolano : E as promessas...sempre as mesmas, mas nunca cumpridas!!!!! Quanta imoralidade e falta de respeito para com o povo!
Toy (LA): QUEM AINDA APOIA ESTE VELHO NÃO É PATRIOTA. DEIXA LÁ O PODER E NUNCA MAIS PRONUNCIE A PALAVRA DEMOCRACIA QUE VOCÊ NEM SABE COMO PRACTICAR.
Zassala Toco Za Ndumba (Toronto,Canada): Nao foi indicado. ele proprio indicou se ,e indicou o Manuel vicente. o partido e ele que decide todo.. nao existe democracia no Mpla. E qual e o destino do Nando? CASA-CE o povo esta contigo. Viva AC para presidente da republica. Gadhaffi H Mubarak they all gone so falta voce. Tambem teras o mesmo rumo
Luz (Lda): Ate admiro a capacidade de governãção, é deslumbrante a forma com que joga dentro do circuito arquiteto ate é porque projectou a Paz. a forma ordenada de orientar os sumissos e pessoas que aparentam ter capacidade intelectual aceitavel. fes bem de propor o 2 cabeça de lista para vem sobremaneira acegurar os teus ideais que ja ha muito tempo ve- nos implementado com fins que so tu sabe. grande cota carlo Feijó, Burnito, Virgilio, Cassoma, Nandó, Jaimy, e outros cotas bons estudos que tiveram o ensino superior significa isso entam uma boa Reforma Educativa em curso no País. ser intelectual e não manifestar o que aprendemos. estou a saber isso de vós.
Ginga : O Zedu vai ser presidente de novo?Esse cara só vai largar o poder quando morrer...Todo "POVO" tem o governo que merece...ACORDA Angola......
sango (mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm): Eduardo dos santos nao e o arquitecto da paz em Angola.o mundo estava a mudar e savimbe nao quis dar conta disso America pós ponto final na guerra de Angola dando ao MPLA a localização das posiçãos da UNITA no terreno.sinto muito o Eduardo dos Santos ser o cabeça de lista deste grande partido ele esta a bloquer o nosso caminho para a democracia e o desenvolvimento politico deste maravilhoso partido.nos do MPLA temos de resgatar os valores do Partido e isso só será possível si Eduardo dos Santos sair da presidência do MPLA.
Anónimo : SANTOMISTA DA MER.DA. SANTOMISTA DO CARA.LHO
MI : DEUS NOS AMA
AVO- VAI CUIDAR OS NETOS (mmmmmppp@hotmail.com): AiE----avo
kandengueatrevida (vinafelix@hotmail.com): Agora que o maluco que provocou panico neste País foi, sabem abrir as vossas goelas e até já são os maiores democratas deste País. Não esquecer que a alguns anos atras quando Angola estava a ser somalizada estavam todos atras do PAI GRANDE/MPLA , sim do camarada presidente, este mesmo o camarada JOSE EDUARDO DOS SANTOS, hoje esqueceram que até é biblico ninguém é perfeito, mais este senhor tem obra feita, até abrio o espaços para voces serem chamados de OPOSITORES. Mais a sorte dos Angolanos e que o MPLA vai ganhar, mentirosos comecem já a dar Água, Luz, Casas la onde vão buscar votos, seus falsos, não vão em bons carros/ Perfumados/Barrigudos cheios de cerveja nas vossas barrigas para falarem atoa, GANHEM JUÍSO...A unica coisa que sabem é tentar fomentar o ODIO...Angolanos lá onde fizeram a primavera arabe, não meteram democarcia, mais sim roubaram os museus e estão a roubar petroleo...já não se preocupam com direitos humanos mais sim instalaram o CAOS... FUIIIIIIIIIIIIIIII ...ZE DU FORÇA.
A PRINCESA SOMA E SEGUE... : Jornais de Lisboa noticiam que a denomimada Princesa angolana, Isabel dos Santos, soma e segue nos seus negócios na Europa. Acaba de chegar a acordo com a Caixa Geral de Depósitos (Banco português) para comprar a sua participação de 10,88 % que o banco público detém na ZON - Empresa de telecomunicações, que presta serviços de TV, Internet e Telefones. Isabel dos Santos vai pagar à Caixa Geral de Depósitos OITENTA E SETE MILHÔES E QUATROCENTOS MIL EUROS e passará a deter 28,2 % do capital da operadora de comunicações! É obra... avante, Isabelinha !...
Hermelindo Pazito L. Nguzo (HermelindoPazito@hotmail.com): José Eduardo dos Santos é o líder e arquitecto da paz,estarei ao teu lado no dia 31 de Agosto.para termos eleições justas e prudente.parabéns José Eduardo dos Santos.Sou membro do partido mas, não tenho o passe e a camisa do MPLA.eu preciso para o maior elo do nosso partido força MPLA.930222640
piaro (piaro_junior@hotmail.com): quem cria guerra nao é o povo,sao os detentores do poder politico quando ve que os seus interesses estão a ser amiaçados ele manipula tudo e todos para destabilizar e arranjar um culpado,mas nao a mal que dure para sempre nem bem q nao acaba,temos que dar um voto de confiança aqueles que lutam para uma angola melhor por que faz o país sao as pessoas que amam nao as pessoas que têm dinheiro.
Klenss (K.Norte): Ya Democracia é a assim. O poder do voto vai decidir tudo.Não lamementem camaradas, organizam-se primeiro e depois reclamem o poder!
Canda : A bíblia diz "[Seja] rápido no ouvir, vagaroso no falar, ...... — Tia. 1:19. Nesta ordem de ideia é bom pensar muito bem antes de tomar uma decisão que sabes pode causar má impressão. Anos atrás já não quero, este ano quero. Acham caros leitores que estamos a lidar com um homem sério? Resposta: “Maldito o varão vigoroso que confia no homem terreno.... ”.Jeremias 1:5-. Pensem um bocado
BRINCADEIRA DO ZE DU (brincadeiradozedu@hotmail.com): É INEXPLICALMENTE LAMENTÁVEL TERMOS UM PRESIDENTE SEM PUDOR NEM SENSO DOS VORES MORAIS QUE REGEM UM SER HUMANO! CONFESSO CATEGÓRICAMENTE DE QUE O JOSE EDUARDO DOS NAO ESTÁ BEM MENTALMENTE…! CONFIRAM COMIGO: 1- ELE ESTÁ PLENAMENTE CONSCIENTE DE QUE O POVO ANGOLANO JÁ NAO LHE QUER COMO PRESIDENTE DO PAIS; 2-AS MANIFESTACOES DECORRENTES NOS ULTIMOS MESES PROVAM ESTE FACTO; 3-NUM ESTADO CUJO SISTEMA DE GOVERNACAO É DECRÁTICO, O JOSE EDUARDO NAO PODIA NEM DEVIA CONCORRER MAIS DADO O TEMPO QUE ELE VEM GOVERNANDO; ENFIM, EXISTEM N RAZOES PORQUE O JOSE EDUARDO JA NAO DEVIA NEM PODE CONCORRER AS ELEICOES. POREM, DEVE-SE DIZER QUE O PARTIDO NO PODER ESTÁ LADEADO DE HOMENS INGENUOS QUE ALEGAM REPRESENTAR O POVO E O BEM ESTAR DO MESMO, MA NA VERDADE ESTAO ALI PARA SAFISFAZEREM OS SEUS CAPRICHOS. VENHO MUI RESPEITOSAMENTE ADVERTIR-VOS (JOSÉ EDUARDO E SEUS SUBORDINADOS) DE QUE O SENHOR DEUS TODO PODEROSO CONHECE AS VOSSAS OBRAS E VOCES NAO ESCAPARAO DIANTE DOS SEUS OLHOS NAQUELE DIA DO JULGAMENTO FINAL! SE NAO SE ARREPENDEREM, VOCES VAO PAGAR…! TENHO DITO.
Angolana (Angola): Estamos contigo PR JES, deves mesmo continuar no poder. Nao deixes que esses sedentos do poder tomem esse lugar, para porem Angola de patas para o ar. O PR ja tem experiencia de governar e sabe bem onde atacar para estabilisar a situcao que eh energia e agua. Nao ha Chivukuvuku, nao ha Samakuva nao ha nada, sao todos ambiciosos sem politica de governar, mas sim com politica de criar a desestabilidade e rivalidade entre o umbundu, o kimbundu, kikongo e outros.
lemba kiami (Phillipinas): Nisto concordo com o anónimo que antecedeu. Só acredita na democracia em Angola um coitado sem, inteligencia. O poder tem uma grande forca. Estes dirigentes de hoje tem o mesmo sabor do poder com o Mugabe no Zimbabwe i nao acredito que deixarao isto. Infelizmente o País vai sempre a fundar- se enquanto estes lá continuarem. Que Deus me livre disso.....
Anónimo : Na ante-véspera da morte do ex-líder da UNITA Dr. Jonas Savimbi, ouvi alto e em bom som, o senhor José Eduardo dos Santos, na qualidade de Presidente do MPLA e PR, a afirmar que o próximo candidato do MPLA às eleições presidenciais não chamar-se-ia JES. Ora, tal pronunciamento criou um turbilhão nas hostes do Partido que levou ao sacrifício de algumas cabeças que, ao acreditarem nas palavras precipitaram-se em substitui-lo. JES mostra assim que não é um homem de palavra, e que faz o uso dela para lubibriar os correligionários e os adversários. Ademais, ele na qualidade de PR não devia ser ao mesmo tempo presidente do Partido. é necessário que se leve o páis a sério, pq a ser assim continuaremos nestes disse-que-não-disse e o país continurá sempre refém de uns tantos poucos em detrimento do global.
Big Boss (luanda): VENDO TOYOTA LAND CRUISER PRADO GX DE 2008 COM 36000 KM EM MUITO BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO QUASE NOVO.TLF NOVE DOIS CINCO SETE QUATRO ZERO TRES ZERO OITO.
Windhoek : JOSE EDUARDO DEVE SAIR, ZÉ DU Pode sair! Povo Angolano, ate o estrangeiro tmbm nos rí pela ignorancia. Este homen naô projectos pr'a nenhum angolano. O q ele qur é somente enriquecer a sua família. Tenho isto a dizer aos líderes do mpla: "sei q mais d 90% d vcs naô qur este bárbaro. Pretendam ser seguidor do homen mas lancem o vosso voto a CASA-CE. Defato, cada qual pd ter as suas falhas, mas o Dr. Chivukuvku tem melhorias pr'a o pais. Este é um homen nobre, ango-genuíno e honesto. Sou do mpla mais o meu voto vai a "CASA", o partdo amado pelo jovem patriotico. Este é partido no qual investo a minha xperança. Q Deus abençoe este hmen e o seu partido. Meu voto é da CASA, e o teu????
DEBATES NAS ELEICÕES : Para uma boa democracia, o povo de Angola quer ver, houvir, assistir,apreciar todos os candidatos enfrentarem-se nos debates televizadas como prova de capacitação da implementação do processo democrático em Angola como aquilo que se vê nos autros paises. Poço adiantar em dizer que o JES nunca discursou sem deter o jornal de Angola nas suas mães... sem isso, o JES é capaz de desmear e tornar ser castanho e não pretitoooo.
HAVERÁ DEBATES NA TELEVISÃO? : Em todos os países democráticos, durante o período eleitoral, são promovidos debates nas estações de Televisão e de Rádio, entre os candidatos das diferentes formações políticas, principalmente entre os dos dois principais partidos. O que vai acontecer entre nós? Vamos ver como o que se passa nos países europeus, nos Estados Unidos, Brasil, Japão e demais países democráticos? ou vamos continuar a assistir ou a escutar apenas os monólogos dos chefes e seus seguidores, com os apoios delirantes das massas instrumentalizadas? O que suceder durante as próximas eleições, vai ditar a classificação da nossa democracia e estado de direito, tão badalados. A VER VAMOS.
YLONGA : ATENÇÃO MILITANTES DO MPLA: este vosso presidente está a vos enganar ele vai vvos usar como sempre vos usou abusivamente porque ele quer deixar de ser presidente mas deixando seu primo manuel vicente por isso é que é o segundo da lista pois o seu primo não é conhecido e o vosso presidente está a usar a fama para depois da fraude que ele já preparou um ano depois vai deixar de ser presidente de recordar os militantes do mpla dermados que foi este senhor que roubou todo dinheiro da sonangol para enriquecer a familia santista e para proteger os bens roubados estáo a fazer a mesma jogada PUTIM MEDEVEDEV na russia o que é triste é ver tantos militantes cultos do mpla e aceitarem estas brincadeiras de mau gosto.
jf.empreendimento (jffuxe23@gmail.com): JFemprendimento o vosso fornecedor local esta com uma mega promoção de CALHAS REFLECTORA 4X18W interior para teto falso 60x60. Calhas de origem Portuguesas 5300 kz e de origem Turca 4500 kz e intrego ao domecilio ou nos vossos armazens.Teto falso 60x60 em Lã de Rocha, Diversos Acabamento Termicos e Acústico. Facil de Transportar e Aplicar. Elevada Rentablidade no Transporte. Contact: jf.empreendimento@hotmail.com /jffuxe23@gmail.com / tlef:+24493843202- 914358820.
Zedu vc nao é presidente junto do POVO, o ABEL é : vc vive num palacio nao sai de la, nunca foi eleito pelo povo e quer ser presidente de Angola, vai entao mosta coragem oh cota fas o que o Abel fas quem nao teme anda na rua" VE SE aguentas esta"O presidente da CASA-CE percorreu hoje os principais bairros do município do Kilamba Kiaxi na jornada de campo que se estendeu pelas diversas áreas da província de Luanda. Chivukuvuku esteve a frente da caravana motorizada e desembarcou na paragem do Sanatório, seguindo para o interior do Palanca, onde foi efusivamente recebido. O candidato á presidencia da Republica pela CASA-CE caminhou pelas ruas, visitou mercados e conversou com os residentes.
amigo de lula (luanda): José Eduardo dos santos, por favor deixa o MPLA Governar como sabe e deixa os angolanos viverem, estas a nos matar devagar, os teu filhos são milionarios e nunca trabalharam e mesmo assim queres o pouco que resta para o Povo, somos do M e te abrigaste no M pra continuares a Governar o Partido não é teu sai.
el pimba (del rangu): foi condenado mais 1 criminoso em africa,desta vez trata-se do ex ditador da tunisia ben ali.o tribunal de tuniz condenou o mesmo com 20 anos de prisao.ja a semana passada foi condenado tb o ex ditador egipcio osni mubarak a pena de prisao perpetua.ja q tb o TPI condenou charles taylor(liberia) a 1 pena de 50 anos.e qdo sera a vez de eduardo dos santos,alias zedu?
mon general (ERWIN): SAUDAÇOES,apareça,ainda que reserves tua opiniao sobre o artigo.diga pelo menos presente.KUTUBA MUTUK...SHEEE CHEGA.
basta basta (queremos novas ideias): eese madie e teimoso ya! foje como pode ele inssistir tanto tempo assim numa coisa que esta visto que ele nao sabe fazer sinceramente tudo isto e apenas para continuar a proteger o que ele e seus aliados roubam.muito mas muito cuidado mesmo olha a quem nem sequer foi a tempo de vestir a balalaica se pensas que o teu dinheiro roubado compra todo mundo estas enganado alias o movimento juvenil ja mostrou que nao por isso pucha juizo.
Batalha de Quifangondo : Ze Eduardo nunca sequer escreveu um livro... A sua formacao e Naturalidade e um tanto ou quanto duvidosa. nao faz mal um dia ele nao vai ser mais nem presidente do MPLA nem da republica de Angola.
Al Viborah (Interessantíma a leitura dos intervenientes..............): ................antes de intervir. Noto cada vez mais à medida que o tempo passa e as eleições se avizinham uma tomada de consciência generalizada pela positiva. Pelo menos aqui no Angosevícias, que reflecte, de alguma forma, uma linha de pensamento e de análise cada vez mais assertivo e analítico. Parabéns, portanto, a todos os que anseiam por uma sociedade mais justa e equalitativa em Angola........naturalmente algumas intervenções são fruto da ignorância, mas não da falta de vontade. Refiro-me áquele mwadie que disse que "........nuns destes dias o Pr. John F. Kennedy afirmou que.....". Coitado de um e de outro, Kennedy foi assassinado em 1963, salvo, erro em Dallas, Texas. No que respeita à perpetuação da nomenklatura na esfera administrativa angolana, nada a dizer. É a evolução na continuidade, tal e qual numa monarquia. Normalmente demoram décadas a surgirem alterações a não ser que.......
angolano de bem : ESPERO QUE HAJA UM DEBATE TELEVISADO ENTRE TODOS OS CANDIDATOS A PRESIDÊNCIA. eSPERO O CONFRONTO DE IDEIAS ENTRE CHIVUKUVUKU E DOS SANTOS. DOS SANTOS VAI FUGIR DO DEBATE DIRECTO.
Anónimo : nao te preocupes CABECA EU CONCORDO CONTIGO, ESTE PRESIDENTE NUNCA VAI DEIXAR A PRESIDENCIA ELE E MUITO AMBICIOSO, MESMO A MAIORIA DOS KOTAS DO MPLA SEMPRE DIZEM QUE JES, AMBICAO DO JES E COMO SE TIVESSE FEITICO. MAIS NAO SE PREOCUPE SE ELE GANHAR NAS PROXIMAS ELECOES ESCREVA O QUE LHES DIGO SERAM OS MEMBROS DO SEU PARTIDO MPLA QUE VAM ACABAR COM ELE ELE NEM TERA TEMPO DE ACABAR O MANDATO ISTO E DEFINITIVO, PORQUE HA PESSOAS QUE TAMBEM SABEM O QUE E WANGA FORTE QUE PODE ACABAR COM ESTE SENHOR
Anónimo : "Nada de novo na frente Ocidental"- esta frase de um episódio da II Grande Guerra mundial, retrata perfeitamente a situação política no país. Há uma figura que se sobrepõe a tudo e a todos: o Presidente José Eduardo dos Santos. É ele o estratega, quem define o que fazer, como fazer e quando fazer. As eleições vão ser ganhas pelo MPLA, salvo se houver algum cataclismo natural. Manuel Vicente será a segunda figura e o seu substituto natural. Ficará como Vice-Presidente. José Eduardo dos Santos, vai tomar posse e certamente continuará por mais um ou dois anos. Depois, fará um grande discurso a resignar do seu alto cargo e entregará o seu lugar a Manuel Vicente, que irá continuar por longos anos. As coisas estão projectadas nesse sentido, irá acontecer em Angola o mesmo que aconteceu no México, onde um partido esteve mais de setenta anos no poder.O MPLA já leva trinta e setenta anos, portanto mais de metade de setenta. Oxalá que pelo menos o MPLA renasça das cinzas, seja o partido sonhado pelos seus fundadores, os irmãos Pinto de Andrade e dos que faziam parte da Revolta Activa - um Partido da social-democracia, virado para todo o Povo, com activo repúdio dos assassinos e dos ladrões.
wowowo (uige): Com o respecto que eu tenho para a sua idade, mais nao para o serviço aos angolanos que nao existe( falta de agua, luz,.....), por favor, dexia nos calmo. Jà temos o nosso escolho: senhor ABEL CHIVUKUVUKU
O EGOISMO AFRICANO : J.F. Kenedeny, um dos mais carismáticos (a par de Bil Clinton, Ronanld Regan e Barack Obama) presidentes dos USA, um dia destes falou aos americanos da siguinte forma: "Don´t wait until your country does something for you. Instead, do something for your country". Traduzido de inglês para o português: Não espere que o seu país faça algo para si. Em vez (disso), (você como cidadão) faça você algo para o seu país. Resumindo: Com tantas críticas ao governo e ao presidente dos santos, o que que muitos de nós já fizemos para este país? É bem real que a quem fez e anda por aí esquecido, como por exemplo, o malogrado meu pai que foi expandiu o MPLA no norte de Angola e fomentou o café nas provincias cafeicolas de angola. Mais, para os jovens da era da Paz o que é que já fizeram para este país? Estudem e deixem de farras, bebedeiras, xilos, etc. Até porque o ensino público em Angola é de borla, não é? Além disso, façam como os americanos: Elegem pessoas que tem dinheiro e não pobres que nada tem. Quem me garante que o Man Xivas quando estiver na cidade alta seja coerente? Olhem, o Presidente do PRS não quero deixar o poder. Ele esta lá desde 2002. O presidente da UNITA não quer deixar o lugar aos outros e a lista dos deputados esta esquisita segundo os jornais privados da semana passada. Portanto, a ideia do poder vitalicio é caracteristo na mente dos africanos que quando sobem no poder não querem o deixar. Por isso, não falem mal somente do presidente dos santos. Falem tambem do presidente do PRS, UNITA, etc, etc.
O POVO ESTA A SOFRER : POR MI ESTE KOTA ATÉ PODE CONTINUAR NO PODER,O MAIS IMPORTANTE É QUE ELE CONSIGA RESOLVER OS PROBLEMAS DO POVO. DESENVOLVER AS COISAS BASICAS DO PAÍS, E VALORIZAR MAIS OS ANGOLANOS. PORQUE É VISTO QUE O POVO ANGOLANO ESTA A SOFRER UMA ESGRAVIZAO MODERNA,
Jikulamesso Genuino : Ninguém vai votar nestes bandidos. JES é ditador e MV é mala sem alça.
Mwangole de Sucesso : o Manuel Vicente vai ser o segundo que?... xtamos f..d xto sem HOPE
Anónimo : Obseravamos agora aos poucos o que esta passando na cabeca do demonio . e .. quer fazer o igual o Russos , ele ganha eleicoes passa de vice presidente ,Manuel Vicente torna -se presidente este e o plano do tirano-zauro opressor do do povo humilde Angolano
VSTi : O ditador nao quer largar o poder, mesmo pela forca vai sair. os proximos 4 anos nao sera facil para ele, os Angolanos ja nao sao quele de 32 anos passado. hoje temos nova geracao, e JES deve preparar porque caso ganhar as eleicoes, os miudo da geracao 90 e 2000 é que vao tomar a conta dele.
MWANA-BATA : A razao pela qual o MPLA ainda nao publicou a sua lista por completo,é por excesso de BRANCOS,S E CRIOULOS que a compoe. Assim que ,genuinos haverá que estar atentos..........................
Ngola Hidi : Se eu podesse ter uma oportunidade, de estar com o presidente dos Santos eu levaria uma Biblia para ele e faria uma pergunta só. Assim: Sr. Presidente Engenheiro Jose Eduardo dos Santos, timoneiro da Paz, ( è assim que lhe puxam o saco), por favor coloque a mão na Biblia e me reposta a seguinte pergunta: O que o senhor não fez para o povo Angolano durante os 33 anos que é presidente e que jura conseguir faze-lo durante o proximo mandato? Porque quando sua excelência foi nomeado presidente de Angola em 199 eu tinha 11 anos já naquela altura minha casa não tinha àgua nem Luz, mesmo morando em uma àrea urbanizada, até hoje estou com 43 anos continuo sem água e Luz, devez em quanto a luz vem a madrugada, mas a arca não arranca, quanto a água só nas cisternas pagando 20 mil kwanzas por 14 mil litros. O senhor tem certeza e jura perante a Deus que vai acabar com este meu sofrimento e a dos outros neste novo mandato em que o senhor aparece como cabeça de lista? Caros internautas o que acham que ele iria responder? È verdade que o poder cega, mas até este ponto, já é doença.
madó (luanda): maquina para fabricar picolés á venda: 923398643
ngola : E tao triste para o povo angolanomas e mesmo triste......angola ja anda vendida mas o angolano sempre nas maratonas a beberen cervejas esse e a polica africana pra taparen o povo africano toados presidentes africanos sao trabalhaderes dos europeus eles trabalhao pra os europeuse no fin sao enviados na holanda esera o paradeiro ze do.......................................................ete
O PR quem näo tem Materia politico mas dirigem O pais pela Ajuda dos amigos. : Marcolino Moco, Advogado, Ex-primeiro Ministro de Angola COMUNICA que vai proceder a uma CONFERÊNCIA DE IMPRENSA, onde lançará a sua voz aos Angolanos e a Comunidade Internacional, através da divulgação de um memoradum sobre «AS GRAVES VIOLAÇÕES DA CONSTITUIÇÃO E DOS DIREITOS HUMANOS NA PROVINCIA DA HUÍLA, COM OS DESLAJOMENTOS FORÇADOS E AS DEMOLIÇÕES DE RESIDENCIAS ». NO DIA 14 DE JUNHO DE 2012, Quinta -Feira, PELAS 10H30, no HOTEL ALVALADE, sala Rubi. A conferência de Imprensa tem como objectivo apresentar, enquanto jurista -constitucionalista uma moção de repudio pela angustia das Populacões do Lubango, que intimidadas sofrem sem medida com a insensibilidade e a brutalidade do seu proprio Governo. se o zé du é candidato do MPLA então porque é que ele foge a um debate emtre todos os candidatos para se saber o programa de cada um? chego a conclusão que ele não tem veracidade para apresentar aos angolano, ele não sabe falar, porque não tem noção do problema que opovo vive... como não sabe falar limita-se a fugir...Senhor Ladrão Dos Santos, Ai de tí se tentares mandar iliminar Moco, para que este não atinja o dia 14 de junho. Depois do que aconteceu com o Luaty Ribeirão (DJ Matafrakukx), tudo esperamos de ti. Sim, de ti esperamos até a simulação de um acidente aéreo (atentado), só porque no avião se encontra um activista que é contra ti. Nós conhecemos muito bem todos os teus truques. Por isso,o grande jurista Moco vai abrir a boca na próxima Quinta-feira, e tu vais ouvir sentadinho. Tenho dito.
Anónimo : é sempre a mesma .tanbem ele da casa carros terrenos para conduminios,abre portas para grandes negocios aos bosses por isso sera sempre o cabeça.os outros so comem o que lhes dão.
Negao : esse avó é muito persistente pá! tem que ir já para reforma para cuidar dos netinhos
Mwantianvua (Do Zenga): mais uma vez o MPLA acaba de orovar q todos andam agarrado ao medo do JES,nao e de agreditar homens formados com capacidades intelectuais invejaveis sao ludebriado por uma pessoa tao enganadora.Quem e o MV no seio do MLPA,pra ser nomeiado vice qdon temos ANGOLANOS GENUINOS no seio da familia pra dirigir eese pais.Camaradas podem crer q Chegou a hora do M.Sejam democratas de verdade a lei do voto deve existir dentro do seio da familia M,meus camaradas o medo e arma do fraco,agora resmungar nos corredores e burrice.podem ate se dexar levar plas beness mas saibam q a sociedade ira vos cobrar,a si ou a sua familia,a bem ou a mal podem crer.VAMOS MUDAR DE MENTALIDADE EM QUALKER PARTE DO MUNDO A MUDANCA DE PARTIDO OU PRESIDENTE TRAZ CONSIGO ALGO NOVO.ANGOLA E RICA IRMAOS E SUA RIQUEZA NAO XTA Ser PROPoRCIONAL A SUA POPULACAO.tenho dito
Anónimo : As vezes penso que Angolanos sao incopetentes! Como possivel um partido mesmo sabento que esta a passar no pais ou seja o que o presidente da Republica esta a fazer com o povo e o pais continuam a votar para a mesma pesoa!E estrangeiro?
Anónimo : DESINFESTAÇÃO SEM CHEIRO. LAVA-SE SOFÁS, TAPETES, CADEIRAS, INTERIOR DE VIATURAS, CORTINAS, ETC. FAZ LIMPEZA APÓS OBRA. LIMPEZA DE RESIDÊNCIAS E ESCRITÓRIOS. Nove Dois Três, Trinta, Sessenta e Dois, Setenta e Oito.
NL (Washington,DC): Eu pessoalmente acho que o mais velho JES já fez muito pelo o pais e que agora deveria descansar. Dar oportunidades a outras pessoas para dirigirem o pais. O Mais velho JES deveria seguir o exemplo do mais velho Nelson Mandela ( ex presidente Sul Africano). O mais velho JES acabou com a guerra e conquistou a paz e esta a tentar organizar o pais “ ok we all know that”. Mais ser presidente des 199??? E muito tempo no poder. Queremos novas ideias. Não tenho nada contra o mais velho JES. So acho que ele deveria descansar e dar oportunidades a outras pessoas. Angola esta cheio de muita boa gente que pode dirigir o pais. Experiencias todos mundo aprende, não devemos ter medo de votar para outra pessoa ou partido. Se queremos mudanças e desenvolvimento total, então essa iniciativa tem de começar pela a substituição do Presidente da Republica e muitos Ministros, Vice-Ministros que estão no poder há mais de 5 ou 33 anos.
KITO : ESTE HOMEM ESTA ACABAR COM O NOSSO MPLA... VOU VOTAR NO CASA... FIQUEM BEM .. QUE VÃO PARA O INFERNO..
CIC CIB (Luanda): Olha irmãos, infelizmente e com muita dor digo que existem 59% de chances do MPLA ganhar novamente, independente da CASA que esta a fazer um grande trabalho, eles ganham esse ano, mas acredito que no proximo ano será muito diferente e de certesa que ja não levam, porque ali haverá fortes e boas disputas.
Isaias Samakuva (Luanda): Ha momento que é presizo fazer guerra, para quando vir a paz seja devinitiva..
luanda : Parabéns!
kadaffi (kadaffismo): A grande vantagem que podemos ter com JES a continuar no comando do país é o medo que outros países tem com ele, e isso é importante para a estabilidade do país. se formos a votar em individuos fracos e sem presença alguma, teriamos então um país como o do Congo democrático, onde regiões há que não conhecem a paz desde altura que Cabila(pai) invadiu o país.
kulumbimbi : Nao é nenhuma novidade os nossos meios de informaçao tal como f8,agora,despertar ja o diziam, portanto é bem do mpla e nao dos angolanos
lulas (luanda): para mais um mandato esta tudo bem pelos feitos realizados(camarada presidente). quanto ao numero dois da lista por favor poderiam encontrar outra pessoa de maior consenço. camaradas nao se esqueçam que as bases partidarias (cap)existem haja democracia efectiva para nao cairmos no rediculo permanentemente.
RISOS (GARGALHADAS CHATEADAS): KIA KIA KIA KIA KIA KIA P.R.R.S HI HI HI HI HI F.G.S HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ C.R.L.H ESSES KOTAS ESSES KOTAS HUM!!! DESDE 1900 ... NÃO QUEREM DEIXAR O PODER!!!! THE STAR: O Nosso Excelentíssimo Presidente da República de Angola é o homem que semeou a paz em nosso País e que aos poucos esta a por fim definitivo a miséria e pobreza frutos da herança colonialista.VIVES EM ANGOLA OU TENS VISTO A "TPA"E ESTAS AQUI A FALAR ATOÁ!?
Malema (Luanda): Mais velho Dudas, foste brilhante na sua escolha para vice-presidencia. Para quem nâo sabe Manuel Vicente è dos poucos lideres Angolanos que nâo têm o rabo preso a ninguem, e portanto foi uma escolha acertada para a sucessâo que se avisinha
Anónimo : mas afinal quando é que este cota dira basta ao poder?
bongani (tao a duvidar): ele ja batizou o MV na mafia dos KGB
Anonimo. (mmmmm.@.yahoo.com br): este candidato para mim é o melhor, porque é o homem mais laifado e apresenta qualidades individuais de gerir o belo país Angola.
Jikulamesso genuino : O nosso povo ta ciente que não irá votar no MPLA por ter o ditador JES como candidato à presidência da república.
the star : O Nosso Excelentíssimo Presidente da República de Angola é o homem que semeou a paz em nosso País e que aos poucos esta a por fim definitivo a miséria e pobreza frutos da herança colonialista.
tio ferro : uma boa prova de ditadura em angola,agora o m escondeu-se mais a cauda apareceu.ta aí,quem duvida?Todos do mpla ficaram calados.o zedú quer provocar conflitos em angola,por querer momear manuel vicente como futuro presidente de angola.isto nao vai acontecer,ele esta enganado,ou a enganar os burros do seu partido,mais o povo vai pegar bengalas para tundar estes bandidos que desejam governar angola a todo custo.custa o que custar jurramos a riscar a vida derramar o nosso sangue por angola
ARAGAO MUXITU VAKULUKUTA (BIE): AGORA O NANDO' JA NAO SERVE ANTES SIM . COMO PODE SER POSSIVEL UM HOMEM A DOMINAR TODOS NO MPLA E TODA A NACAO ? JA SABIAMOS QUE MANUEL VICENTE ESTAVA A SER PROJECTADO PARA SER O VICE UM HOMEM QUE NAO é CONHECIDO NO SEIO DO MPLA VAI PASSAR A SEGUNDO HOMEM ISSO é BRINCADEIRA . O RESTO DEVIA ENTRAR NO CASA-CE .
Anónimo : ISTO ESTA FEIO: MANUEL VICENTE CORRUPTO COM VICE? ESTO A PREVER UMA REVOLTA DENTRO DO MPLA. VETERANOS DO MPLA DEVEM LEVANTAR PARA TRAVAR ESTE EGOISMO E ABUSO DO JES. SABEMOS QUE ESTA VOS DOER NOS CORACOES MAS NAO CONSEGUEM FAZER NADA PORQUE ESTA ABITUADOS DIZ SIM A TODO QUE O ZE FALA. AGORA VAI VOS METER O PRIMO DELE,UM MANUEL DE NADA CORRUPTO VICENTE PARA VOS MIZAR NAS CABESSAS? TROPAS, VETERANOS DESTE PARTIDO, DEVEM FAZER ALGO PORQUE AINDA HA TEMPO PARA TRAVER ESTA CABANDA DE S! TODOS ANGOLANOS VAM VOS ASSISTIR NA REVOLTA CONTRA ESTE ANTE ANGOLANOS. DEUS ABECOA ANGOLA!
Manuel (Luanda): Transição de poderes Agradeço a DEUS em ouvir nossas orações, petição para que o angolano José Eduardo dos Santos deixe o poder com mãe angola em paz. Velha geração temos que aceitar a passagem de pastas custando sacríficos lógico e nova geração aceite receber resolvendo o problema do povo. Estamos habituadosno sofrimento purificando nossas almas, somos pobres mortais e verdadeiros combatentes pela PAZ. Combate aos corruptos, ouvi dizer naquela altura em que o Logístico e financeiro das FAPLAS tinham 3 casas, 3 carros, 3 mulheres e tantas outras ficantes patrocinadas. Hoje somos amigos sentados na mesma mesa falando CADE O DINHEIRA DOS EX. MILITARES? Veio a moda dos milhões casa militar, processo DEFA, luvas nos ministérios e agora o espelho dos polícias, estudou até só a oitava classe, de patente pequena, olha aquele TUBARÃO? E a casa de três pisos? Tem jiboia por baixo da cama? Mano olha aquele Doutor governador que em sua casa paga um saca de dinheiro um milhão e cinquenta mil dólares ao chinês para fazer três residências? Cade o banco? Mas são nossos irmãos, tios, padrinhos, amigos de amigos meus… Novo presidente de angola começa a trabalhar já Doutor Manuel Vicente pagar o DINHEIRO DOS EX MILITARES, COMBATER A POBREZA POR FAVOR. MPLA não tem soluções…
CERTO (certto@gmail.com): Este homem vai derrotar todos. A oposição está com medo.Força Presidente ZE DU, contas com o meu voto.
bento-kilamba kiaxi : sim senhor, pessoa certa para o lugar certo, pois angola ainda precisa muito da sabedoria deste homem, afinal de contas ainda temos uma parcela do território angolano em fase de acabar-se com a guerra e isso só será possível com a sábia inteligência que este senhor tem em acabar com os conflitos entre nós muangolês. tenho dito.
CABEÇA : CABEÇA NA GUILHOTINA, ESTAMOS FARTOS DESSE SENHOR A QUEM CHAMAM PRESIDENTE. ANGOLA NECESSITA DE UM PRESIDENTE EM CONDIÇÕES, HONESTO, INTELIGENTE...ESSE DAÍ JÁ CHEGA. FORA DA NOSSA VIDA, DEIXE-NOS EM PAZ.
Anónimo : Virou pastorrr hein!