Em Angola nunca ouvimos um dirigente do MPLA-JES, a demitir-se, mas por que não, e quando isso pode acontecer? Mas eles esperam ser exonerados pelo seu chefe José Eduardo dos Santos!! : Lideres Corruptos, Feiticeiros e Diabolicos que não têm pena do seu povo que sofrem diariamente. O presidente José Eduardo dos Santos é um dos maiores culpados da roubalheira da riqueza de Angola para os outros países. Até porque quem devia dar exemplo é o sr presidente, mas infelizmente não da exemplo nenhum, e ele quem mas desvia as divisas do nosso pais. O MPLA-JES devia ir para rua. O roubo a cada dia faz com que muitos dirigentes do MPLA-JES, não querem desistir do poder. Angolanos sofrem muito por seus recursos, mas aonde vamos com isso nosso Deus? Para de roubar todos os recursos dos angolanos. Já roubaram muito e já basta que vocês podem parar de roubar e descansar. Os angolanos e mundo espera um dia o chefe do estado José Eduardo dos Santos dar o exemplo do seu partido (MPLA) para dimitir-se ou sair do poder para descansar. Mesmo com problema de saude ou de idade, mas querem continuar com as suas pastas até a morte. -Mas se isso acontecer um dia, então vamos dizer que nós realmente temos a democracia em Angola e vamos lova-lo o dirigente que fazer isso por sua votade de idade/saude ou de má governação.. Todos velhos políticos devem acabar com qualquer tipo de egoísmo que eles têm. Todos nós amamos este país e nós queremos que todos os angolanos tenham uma vida melhor. Em Angola, os velhos políticos só falam muito em petróleo e diamantes, mas esquecendo-se de vida para os mais angolanos que sofrem diariamente e que não têm acesso de tudo. Temos um governo com muitos velhos políticos que só pensam apenas em dinheiro e ser ricos. Temos velhos politicos que não têm empenho na vida dos mais angolanos que sofrem todos os dias. Temos velhos politicos com muito egoismo de ficar no poder até a MORTE. Queremos mais jovens politicos no nosso pais. Abaixamos todos velhos politicos egoisticos em Angola!
Wala wala (Lunda): Eu te confio hc
Anónimo : QUANDO E QUE SE VAO PREOCUPAR COM A SALUBRIDADE DE ANGOLA.NAO BASTA COM TEREM CASAS LUXUOSAS,CARROS COMO JAGUARES,E QUANDO PASSAM PELAS RUAS DOS BAIRROS DAS CIDADES DE ANGOLA CHEIOS DE LIXOS E AGUAS ESTANCADAS NAO BASTA COM FECHAREM OS VIDROS DOS CARROS LUXUOSOS PRA PASSAREM POR CIMA DAS S,PORQUE O MAIS IMPORTANTE PRA OS MEMBROS DO MPLA E AS SUAS CASAS QUE ESTEJEM EXTREMAMENTE LUXUOSAS PRA MARCAR A DIFERENÇA.
Patriota : Kuando Kubango ombreará orgulhosamente daqui a alguns anos com a vizinha Namibia.E,sr João pode crer que não será xenófoba.Venham todos brasileiros,palops,cubanos ,chineses,portugueses,que desde que venham para ajudar a desenvolver a nossa provincia serão tratados com fraternidade.Por aqui já não há jambas ,nem fogueiras,nem feitiço...
João (Luanda): Mas afinal a prioridade deste novo governador é somente construir aeroporto no KK, cadiê tuxi, estamos paiado, quém vai segurar General empresario governador, kiakia kiakia kiakia..... ele vai meter as empresas deles a facturar (AAS - ANGOLA AIR SERVICES, T-ANGOLA, LIBOLENSE, etc.....) Estou com pena deste povo humilde do KK, mas um que vai servir o clube em detrimento do povo, vai importar muitos brasileiros para KK. Vamos esperar para ver.
SANTANA BARROS (PORTUGALIA): SENHOR MALAGUETA, FICAS A SABER QUE O DIA QUE EU ESTAR CARA A CARA CONTIGO, OS TEUS FILHOS VÃO SER ÓRFÃOS, SEU RACISTA DE UM RAIO. TU NÃO ÉS O PROPRIETÁRIO DE ANGOLA. VAI LÁ TOMAR BANHO SEU SUJO. CUIDA LÁ DA SUA HIGIENE PESSOAL EM VEZ DE ESTAR A FAZER COMENTÁRIOS RACIAIS. É UMA PROMESSA E A VER VAMOS.
Abel Mukanda (Luanda): Malagueta, se tu és polícia, que idade é que tu tinhas no tempo dos colonos? Eu, que era um jovem nessa época, já não tenho idade para ser polícia. Logo, ou nasceste depois da independência e estás a falar de cor, ou eras muito criança e, na mesma, estás a falar de cor, daquilo que não viste e não sabes...Que ideia é essa de generalizares juízos acerca dos comportamentos dos luso-angolanos? Quando generalizamos juízos, corremos o risco de ser injustos. "O NOSSO filme" é o mesmo dos luso-angolanos. Não podemos cultivar xenofobias nem racismos de qualquer espécie. Por um lado, queixamo-nos, por outro, pisamos os outros?!
Malagueta : Luso-angolano multicor, estas a chamar-me de miudo? Nao passas de um pimpao reguila, pensas que estas no tempo dos colonos, que voces mandavam bocas? Agora a situaçao e diferente, ve se entendes o NOSSO filme.
Ango-zuca : Brasil NECESSITA DE 350 MIL ENGENHEIROS.........
Luso-angolano multicor : Aos Piri-piri, desculpa,gindungos, oh desculpa + 1 vez, aos malaguetas deste país deveriam pôr pimenta nalíngua... tal como se faz às crianças quando dizem asneiras.
JANIO KWAMBE (MOXICO): DEIXEM LA DE DE BLA-BLA CONSTRUAM AEROPORTOS ,PORQUE AERÓDROMOS SEMPRE EXISTIRAM NO TEMPO DE GUERRA(E NUNCA NECESSITARAM MANUTENCAO) E AJUDARAM AMBAS PARTES A NOS ARRUINAR....
Abel Mukanda (Luanda): Oh Malagueta! "Uma invasão de tugas?!" Só mesmo na tua cabeça...ou será o teu coração a falar?! Será que tu foste "invadido" por algum tuga?! Ou isso é alguma "possessão"?! Então nós não temos uma DEFA eficiente?! Não é facílimo dar com um tuga? Não é vulgar ver agentes da DEFA, aos pares, abordar clarinhos angolanos a pedir-lhes documentos, confundindo-os com estrangeiros?! No Aeroporto 4 de Fevereiro, muitas vezes os zelosos funcionários convidam, persuasivos, angolanos clarinhos a sair da fila dos nacionais e a passarem para a fila dos estrangeiros...Eles são como uma "lanterna"...não têm como se esconder... Como poderíamos ter uma "invasão" de tugas?! Bem precisavamos mesmo de uma invasão de tugas qualificados - engenheiros, médicos, professores, enfermeiros especialistas, homem de ciência, tecnologia, artes e letras, gente formada que está a ir aos magotes da Tuga para outros países, como se vê na televisão. Portugal está a decompor-se e empurrar essa gente muito qualificada a emigrar. Nós precisamos deles! Não gastámos dinheiro nenhum na sua formação, não lhes pagámos bolsas de estudo, recebíamo-los já acabados de formar. Não era problema nenhum para Angola! Só era um bem! Em duas gerações, essa minoria qualificada tinha sido absorvida pela maioria e tinha ajudado Angola e o povo angolano a queimar etapas rumo ao desenvolvimento. Devíamos fazer um acordo com o Passos Coelho para promover a vinda dessa gente obrigando-os a ficar cá 20 anos. Gente nova e com estudos elevados. Nada de irem para o Brasil ou para a Inglaterra. Ficavam cá todos, morriam cá todos de velhos e a qualidade de vida global do nosso povo melhorava ainda mais! Eu não tenho medo de uma "invasão" controlada de gente qualificada. Precisamos de gente boa, gente na casa dos vinte anos e para ficar, para dar, para transmitir conhecimentos, tecnologia. Entretanto, oh Malagueta, limpa aí o teu sótão...
Pascoal (luanda): eu acredito e tenho esperança na mudança nas terras do fim do mundo. estou ciente que ate na area desportiva esta terra sera uma esperança com o senhor ai. muitos exitos
Malagueta : Estes aeródromos, vao facilitar a entrada ilegal dos Tugas, por isso temos que fiscalizar muito bem, senao vai acontecer uma invasao(novamente) de pulas no nosso pais.
KIAMBOTE (LUANDA): CONFIO NESTE KOTA! É UM HOMEM QUE TBM GANHOU DINHEIRO NESTA DE GOVERNANTE MAS INVESTIU MTO EM ANGOLA HJE ELE TEM CERCA DE 0 MIL TRABALHADORES ANGOLANOS NO PAÍS TODO VAI KOTA BUMBA PARAR É CONVERSA.
Al Viborah (Não sabia.....): que Cuba tinha know-how em relação á recuperação de aeroportos. Deve ser porque lá na ilhota existem aos milhares e o José Marti ombreia com Frankfurt ou Londres como os maiores. Cheira-me a "esquema".
Angolana : Força General!O progresso começou a espreitar as terras do fim do mundo.
ROTEADORES E SWITCHES (ngolaorganizacoes@ymail.com): TEMOS PARA ENTREGA IMEDIATA ROTEADORES, SWITCHES E VARIOS EQUIPAMENTOS DA MARCA CISCO. 921449244.