RONILDO RODRIGUES DA SILVA(RONILDOINTERNETMARKETING@LIVE.COM): VINDE A MIM TODAS AS PROSTITUTAS,AFEMINADOS,CHIFREIRAS, DIRVOCIADAS,CORNO,ETC;ENFIM TODOS QUE EM SE JULGA SER IMPRESTAVEL,RESUMINDO ESSE É O TIPO DE PESSOA QUE JESUS QUER RESTARAR,PERGUNTO AOS MILHÕES DE RELIGIOSOS DE TODA TERRA VOCES TEM PREGADO ISTO? OU TEM JULGADOS MELHORES?JESUS DISSE EU VI SALVAR OS PERDIDOS.SARAR EMFERMOS,LIBERTAR PRESOS,JESUS DISSE EU VI FAZER INCLUSÃO SOCIAL CELESTIAL.QUER SER AMADO DE DEUS?ENSINE O AMOR DE JESUS.SUPORTE DECPÇÕES,PERDOE,ORIENTE SEU PROXIMO SABER IMPORTANTE NESTA VIDA É AMAR A JESUS E O PROXIMO MESMO QUANDO PARECE PIOR QUE VC!QUE EU, QUE NOS.JESUS É O MELHOR LIDER MUNDIAL EM INCLUSÃO SOCIAL.FAÇA ISTO VOCE QUE JULGA SER UM LIDER.
RONILDO RODRIGUES DA SILVA(RONILDOINTERNETMARKETING@LIVE.COM): TODOS SERES HUMANOS DE TODA TERRA ESTÃO INTIMADOS POR JESUS CRISTO FILHO DE DEUS A SEGUINTE INTIMAÇÃO,ARREPENDI-VOS TODOS DE VOSSAS MALDADES SEJA EM PENSAMENTOS,PALAVRAS,AÇÕES,AQUELE QUE SE JULGA JUSTO SEM NENHUM DEFEITO DIZ A BIBLIA SAGRADA É MENTIROSO,COVARDE.PENSA SER MAIOR OU MELHOR QUE JESUS FILHO DE DEUS.
RONILDO RODRIGUES DA SILVA(ronildointernetmarketing@live.com): levaram para jesus, uma decabaçada,rapariga,puta,prostituta de rua, e pergutaram ?jesus pela leide mozes ela deve ser morta,jesus disse quem de vocês,nunca colocou chifre,traiu,aduterou,deu o rabo,teve pensamento impuro,lançe a primeira pedra,diz a bíblia que todos baixaram a cabeça,as orelahas,chifres,foram embora.reconhecendo que?eram pecadores também,resumindo esse é dever de todo ser humano que obdece verdadeiramente a um D eus de amor.
ROFESSOR RONILDO RODRIGUES DA SILVA PRESIDENTE DA MESMA.(ronildointernetmarketing@live.com): AMAR A DEUS E O PROXIMO RESUME TODO SACRIFICIO E RELIGIÃO,POREM EXISTE UM PECADO QUE DEUS MESMO PROMETE PUNIR CADA SER HUMANO QUE COMETER,TIRAR A VIDA DO PROXIMO MOVIDO PELA INVEJA,ROUBO,VONTADE DE PROVAR QUE É PROPRIETARIO DA VIDA DO PROXIMO,BEM QUAL PERTENCE A DEUS.NINGUE ATREVA -SE! CRIAR QUALQUER PREMEDITAÇÃO PENSANDO CRIAR UM CRIME PERFEITO,DEUS TUDO VER. PERSSEGUIRAR TODOS ASSASINOS COMO FEZ COM CAIN QUAL MATOU ABEL MOVIDO PELA INVEJA E MALDADE.DEUS BATIZOU ELE DE VAGABUNDA E FUGITIVO SERAS,, TODOS QUE FIZER O MESMO QUE FIZESTE.VAGABUNDA!FUGITIVO.
aramatulai(ahmedou81@mektoob.com): tenho a dizer que o muçulmano acredito primeiro em Jesus Cristo como um profeta. o Islã não esta em angola para mudar nenhuma cultura mas sim mostrar tendência que perdemos a muitos anos atraz,ao emitar a vestimenta dos outros países mostrado o corpo e a roupa intima,é esta cultura que queremos preservar? não vamos falar de mudança de cultura por ser o islã, vamos mudar a maneira de pensar porque escolher o islã não é ser terrorista é deixar o errado e abraçar a Salvação, porque sendo muçulmano deixa o álcool,o roubo, a formicação e nasce um novo homem,as nossas filhas guardam se pura para o casamento preservando assim a honra da família, como mandava a nossa cultura já que falamos muito de cultura quando se trata do Islã. ate onde sei na cultura de angola as mulheres vestia se de panos sem mostrar as partes intimas isso estendia se em todas as províncias cada uma da sua maneira mas todas cobertas e usado sempre um lenço, ainda não notaram que perdemos a nossa cultura a muitos anos pela modernização, quero apelar a população em geral para não ouvir muito a essas pessoas que só sujam o nome do Islã para beneficio próprio, o Islã não é guerra como alguns responsáveis mostram, porque aprendendo o Alcorão descobrimos também que matar,roubar,usar álcool, relações antes do casamento também é pecado assim como diz a biblia,também acreditamos em todos os profetas que vieram antes de Mohamed e respeitamos, tenho a dizer também que esta não é uma guerra de religiões mas sim de salvar almas perdidas se opção for o Islã vamos dizer graças a Deus, porque é apenas um o único Deus poderoso, o criador dos céus e da terra.
Anónimo: O islão representa uma ameaça real na estabilidade de angola terça, 14 janeiro 2014 10:49 tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte O islão representa uma ameaça real na estabilidade de angola Publicado em Opinião Imprimir E-mail Mídia Classifique este produto 1 2 3 4 5 (1 Vote) Redacção 24 Horas Redacção 24 Horas Recentemente recebi, um texto extensivo de investigação, sobre o Radicalismo Islamico que aos poucos vai tomando conta de toda a Africa e que também vai ganhando corpo em Angola e extrai algumas reflexões. Devo reconhecer que fiquei tão espantado e estupefacto com as estrategias dessa religião que carrega consigo, também expirações politicas e económicas e que quando os seus seguidores são a maioria numa nação ou estado, a minoria é obrigada a converter-se ou pagar caro pela negação de aderir ao Islamismo. O radicalismo Islamico, não tolera os infieis como eles tratam principalmente os Cristãos e para um muçulmano (que a qualquer altura pode se tornar radical) é uma alegria matar ou morrer com um infiel em nome de Alá, dai que é fácil vermos nas notícias do dia-à-dia, homens bombas, assaltos a shoppings, assassinatos que no meio Islamico é atribuido essas barbariedades a Alá, muitas das vezes usam as Crianças como martires para atingir os seus intentos, será que Angola está preparada para uma realidade tão sangrenta? VEJAMOS O EXEMPLO DA NIGERIA QUE IGNOROU OS RISCOS DO CRSCIMENTO DO ISLÃO No 53º aniversário da Independência da Nigéria, a segunda maior economia de África, o presidente Goodluck Jonathan veio a público apelando à Unidade e Reconciliação Nacional através do diálogo, e aconselhou os nigerianos a não continuarem com o radicalismo Religioso. Se cuidarmos um pouco mais na análise chegaremos a conclusões assustadoras. A Nigéria não foi sempre uma nação com forte presença muçulmana. Ao contrário, como ex-colónia Inglesa, o legado deixado por missionários europeus e americanos fizeram daquela nação uma forte ex-agência missionária cristã e evangélica também. Apôs a Independência, a exemplo de várias outras nações africanas, começou a instalar-se na Nigéria um mosaico religioso estranho àquela cultura. Além das religiões tradicionais africanas muito fortes naquela parte do continente, onde se prática alta magia negra, o contexto de pobreza e subdesenvolvimento permitiu também a entrada e forte conquista de espaço do Islão. O Islamismo começou a entrar apôs a Independência, e notemos bem que foram estrategicamente necessários 50 anos para ele se tornar paulatinamente parte da Cultura de um povo. Algo que todos os soldados e combatentes pela independência da Nigéria nunca imaginaram que viria a tornar-se é o que a Nigéria vive hoje: Um estado com forte presença islâmica numa das regiões do país, com correntes radicais desejando dividir o país, tornando-o islâmico, com leis opostas à qualquer outra religião, a ponto mesmo de desejarem banir do país a educação académica ocidental. Isso fez-me pensar no Leste do país mais propriamente nas Lundas-Norte e Sul, Moxico e Kuando Kubango, provincias que vii, há alguns meses atrás e por incrivel que pareça encontrei municipios em que somente havia mesquitas, nenhuma Igreja Cristã e apesar das zonas que vii serem zonas diamantiferas a pobreza é muito evidente e me questionei, será que daqui a pouco as Lundas ou o leste de Angola, será maioria muçulmana? E se for, não será que por causa dos diamantes eles (Os muçulmanos Angolanos, visto que eles estão a casar com mulheres Angolanas), irão pedir a divisão do país, tal como está acontecer na Nigeria? ESTRATÉGIA A TER EM CONTA E A INCAPACIDADE DOS NOSSO GOVERNO O Islamismo entrou na Nigéria da mesma forma que está a entrar em Angola: Através da abertura de pequenos comércios como as cantinas que na prática deviam ser para os nacionais, pois que nenhum estrangeiro deve abrir cantina, lojas, fábricas, escolas, hospitais, casamentos transculturais etc. Está forma de entrada do Islão, facilita a sua ramificação em todos os estratos da sociedade e infelizmente os nossos governantes africanos não se dão ao trabalho de usar o cérebro que portam dentro dos seus crânios e acabam todos cometendo os mesmos erros. O problema não se prende com a falta de informação, mas sim com a incapacidade de pensar o futuro. “Quem diria que um estado anteriormente totalmente Cristão, é agora reduto de uma religião com grupos radicais assassinos? Ninguém poderia prever. Mas, se ninguém poderia prever que em 53 anos de História como Nação a Nigéria viria a ser o que é hoje, nós podemos, através do exemplo deixado por essa e outras nações africanas, prever que futuro teremos com o nosso país.” Demorou simplesmente 53 anos. Foram tempos em que de forma sorrateira o Islamismo foi-se instalando nas vilas, cidades e nas famílias dos nigerianos, e hoje é parte importante na cultura daquele povo. Os governantes acomodam-se facilmente quando parece haver alguma aparente acalmia socioeconómica no seu domínio, e simplesmente não é virtude de todos os homens o importarem-se com legados para gerações futuras. Em África os filhos costumam trabalhar para entesourar para os pais, então os pais aparentemente não têm a responsabilidade de deixar um legado bom para seus filhos. Os nossos líderes não estão atentos ao que os radicais Islâmicos estão a fazer em nações com forte presença daquela religião, porque a corrupção cega os olhos do sábio. A estratégia dos muçulmanos não é algo comum. São pensamentos e metas traçados de forma perniciosa e meticulosa. Não têm pressa para atingirem o seu alvo, diferentemente das obras da China que virão dar uma emergente aparência de que estamos a caminhar bem. Interessa-lhes sim trabalhar num contexto de extrema pobreza sem nenhuma pressa ou urgência, para que os alicerces da sua doutrina sejam bem enraizados. Os muçulmanos todos vivem uma visão traçada na Arábia Saudita que visa dominar as maiores nações africanas e ter presença activa e expressiva em nações com grande pendor cristão, em vias de desenvolvimento como o caso de Angola. Foram-lhes dadas verbas para abrirem pequenos ou grandes comércios, empregarem nacionais, promoverem a solidariedade, até ganharem a simpatia e confiança da maioria pobre residente em comunidades que eles ajudam a estabelecer. É-lhes incumbido o dever de se casarem, principalmente com as mulheres procriarem, gerarem muitos filhos e ganharem o direito de cidadania nas nações onde estejam a trabalhar. Os filhos nascidos em território nacional serão de estrangeiro com cidadão nacional, com plenos direitos de se candidatarem a qualquer cargo de governo, inclusive a constituírem brevemente um Partido Islâmico, ou várias associações beneficentes de origem e cunho muçulmano- Vejam, por exemplo, a já existente Associação Muçulmana de Moçambique que já enraizou e já começa a ser preocupante. Quando eles geram filhos com cidadãos nacionais em especial com as nossas mulheres, mandam as crianças para países estrangeiros onde a religião oficial é o Islamismo, a fim de serem bem formados, e regressarem ao país de nascimento, Pessoas com cursos universitários e mestrados fortes, com dinheiro para iniciarem carreiras políticas, empresariais ou religiosas de realce. Foi-lhes incumbido o dever de construírem mesquitas em todas as cidades onde eles habitam, e em Angola estão a disseminar mesmo paulatina e cautelosamente mesquitas em vários pontos do território nacional. Têm que conseguir doar favores ao Estado e a Governantes de alto padrão nacional, construir escolas, creches e hospitais, essencialmente para beneficiarem pobres ou miseráveis. É essa mentalidade que os torna fortes e os seus líderes mais respeitados diferentes dos melhores padres e pastores que estão preocupados com quem surge hoje e está a pregar a mesma fé que ele. Apetece gritar isso que se alerta aos quatro ventos de um microfone: É simplesmente brilhante, a capacidade que eles têm de se manter coesos em direcção a um único objecto: EVANGELIZAR O MUNDO E TORNÁ-LO MUÇULMANO. Conseguiram tornar a Nigéria e outros países africanos e não só, em verdadeiros bastiões da religião e leis provenientes do Alcorão, contra a vontade pávida de algumas pessoas. ISMO ISLÂMICO Apôs se instalarem bem por todo o país, terem lojinhas, depois lojas, que se transformarão em grandes empresas, igrejas (mesquitas) espalhadas por todo o país, dominarem alguns segmentos importantes da política, e notem que quando um muçulmano convertido assume uma posição política ou social elevada ele tem orgulho de afirmar a sua religião e levar os seus súbditos mais directos a seguirem-no. Dentro do Cristianismo (nosso ponto de comparação) surgiram várias correntes (doutrinas) diferentes umas das outras. No mundo islâmico existem também correntes bem mais radicais, mas obrigatórias. Onde houver Islamismo presente e actuante terá de haver a possibilidade de surgirem grupos radicais. Os grupos radicais Islâmicos são diferentes de qualquer ideal cristão bem apurado, porque eles crêem no que ensinam como se a vida fosse inferior que os ensinamentos que receberam. Aí é onde reside o perigo. Eles estão muito atentos ao crescimento atrapalhado de Angola, estão muito atentos à fragilidade existente nas outras religiões presentes no mosaico cultural nacional, inclusive, e com muita sabedoria, estão atentos às situações de carência económica que a maioria dos angolanos vive. Já começaram a casar-se com ANGOLANAS. São muitas as jovens aceitando propostas de casamentos com pessoas muçulmanas, inclusive no Lubango. Daqui há mais 40 anos não serão mais o embrião que são hoje, e naquela altura, a luta que “Jonas Savimbi” fazia para ao menos dividir o país, será realizada pelos Muçulmanos radicais angolanos. FERTILIDADE Os muçulmanos foram e são orientados a não se meterem em problemas antes de terem o país nas suas mãos, e eles estão cumprindo escrupulosamente as orientações emanadas pelas instâncias superiores da religião. Mas, eles estão atentos ao ódio existente entre pessoas de outras religiões. Ou seja, um muçulmano não pode odiar outro muçulmano, não pode sequer tentar impedir que outro irmão seu, realize acções para implantar a fé islâmica em algum território. Quando o falso surge, o verdadeiro precisa brilhar bem mais forte para ofuscar a presença do falso. Em nações onde o Islamismo “bate na rocha” o segredo esteve na presença em massa do Cristianismo. É isso mesmo, parece contraditório, mas em nações onde o Cristianismo, através dos movimentos Pentecostais, Neo-Pentecostais e Renovação Carismática entre os Católicos, a fé cresceu muito, e cresceu o número de Igrejas não muçulmanas, a presença do Islamismo não se faz sentir mesmo. Na Bíblia Sagrada, manual usado para doutrinar os religiosos seguidores de Jesus Cristo, existe uma passagem que diz que - todas as coisas aparecem para cooperar para o bem daqueles que amam ao Deus dos Judeus -. Olhando por esse ponto de vista baseando-se nessa frase, conclui-se que uma República laica, com grande presença cristã é a melhor saída para se evitar a presença de radicais islâmicos, agora e no futuro. Podemos recriar (Constituição) uma República Laica mas de cariz tradicionalmente Cristão, sem que a religião interfira nos assuntos do Estado, como é o princípio e a doutrina tradicional Ocidental em que estamos já inseridos. A Laicidade do Estado permite a coexistência pacífica entre todas as religiões. Mas Governo inteligentes e aconselhados por mentes abertas e desprovidas de antagonismo sectário, abriram as portas para o surgimento de Correntes diversas da religião mais pacífica que já surgiu, apesar do tempo da Inquisição: O Cristianismo. Os valores de solidariedade, amor ao próximo, amor ao inimigo, o respeito pelo livre arbítrio, a igualdade de direito, a justiça social, a luta contra a corrupção e imoralidades de todos os tipos, a coexistência pacífica entre todos os seres humanos independente do que crêem e fazem, FAZEM DO CRISTIANISMO A MELHOR E MAIOR OPOSIÇÃO AO ISLAMISMO. CONTRIBUIÇÃO DO POVO ANGOLANO PARA AJUDAR O GOVERNO ANGOLANO A CONTROLAR O CRESCIMENTO DO ISLÃO EM ANGOLA Nós os Angolanos, já sofremos muito e muito sangue foi derramado para que tivessemos a calmia actual e não estamos mais dispostos a ver mais sangue de Angolanos vertidos, principalmente por causa de Religião, portanto é hora dos Angolanos principalmente, nós os Jovens que somos guardiões do futuro das próximas geraçõe, começaremos a tomar posições, comerçarmos a abrir também cantinas e exigir que os pequenos negocios sejam somente direito exclusivo dos Angolanos, cobrar do governo ajuda para que possamos ter recursos para eficazmente abrirmos tais negócios, visto que o negócio é o ponto mais forte do Islão porque aproveita-se da pobreza do povo, então vamos usar esse ponto ao nosso favor, porque diga-se ao bono da verdade, cantina já vimos que dá dinheiro! CONCLUSÃO O Governo e Igrejas não devem esperar tumultos para estudarem e acautelarem o fenómeno religioso. Esse fenómeno está a crescer assustadoramente, longe do palácio da Cidade Alta, como um tumor a se espalhar por todo o país como um tumor, porque até hoje até mesmo as mentes mais brilhantes dos angolanos nega-se a usar o Método Científico da Comparação (com outras realidades) mesmo sabendo que o fenómeno causa mortes na Nigéria. Texto Adptado in Um ponto de vista sobre o que é já chamado “Ameaça islâmica radical Por Noe Francisco Dias Mateus
Brasileiro(ninrud.rj@gmail.com): Espero que o povo angolano valorize mais a sua cultura e principalmente, as suas religiões verdadeiras; aqui no Brasil as religiões de matriz bantu/kicongo/kimbundo, que vieram com os cativos dessa terra tão maravilhosa, encontraram uma forma de sobreviver ao cativeiro e ao cristianismo opressor, a religião oficial dos escravagistas. Que Nzambi possa sempre abençoar o povo angolano. Abraços de um brasileiro que tem a honra de carregar em suas veia o sangue da brava gente de Angola.
Hissa Neto(Huila): E mto triste q as pessoas julguem sem saberem ao certo a razao ou o porque das coisas. Existem miitos comentarios em vao, como soberania nacional, abrir igreja, pernicioso, etc. O q e na verdade liberdade de expressao e de culto? Para nao ter q repontar o q fez a igreja x ou y, que mal o Islao ja fez em Angola? Se falarmos de fanatismo religioso, vcs q estao com medo dos muculmanos sao os verdadeiros fanaticos, pois se a vossa doutrina e verdade nao terao medo q a mesma seja abalada. No q toca a varias religioes:O meus irmaos angolanos ai teremos que voltar novamente a guerra porque teremos de falar de raca e cultura e ja nao queremos tribalismo muito menos desuniao e quem comenta pelo mal nao tem crwnca no coracao e de certeza ainda pensa em guerra. Nossa constituicao aceita a diversidade de povos e culto, desde que estes nao ferem com a constituicao. Muitos dozem q sao religiosos mas ainda seguem pensamentos futeis e sem raciocinio algum falam viemente. Muitos falam de cultura e tradicoes e so se lembram delas nos alambamentos e obitos, de resto sao MODERNOS, esquecem os chamados trajes africanos e como o angolano e por natureza acolhedor. Gostei de um que nos chamou MUSSULUMANOS, aconselho a ler a nossa historia para saber a origem do nossa da ilha do Mussulo e porque a avenida da ilha de Luanda tem o nome de um Arabe. Falem com justa causa por favor e lembrei agora uma sitacao arabe que diz: A mao e uma so, mas com varios dedos diferentes. Unidos podemos mais, nosso Pais precisa de todo tipo de opinioes e forca. Se nao fosse verdade hoje de Cabinda ao Cunene nao estariamos unidos, mesmo com varias etinias. Vamos nos preocupar com o que realmente importa: Desenvolver nosso Pais.
cabo: a suna é deturpação do islão como católica é cristão desfigurado. Por isso uma tem assassinos suicidas e outra pedófilos. Podem-se juntar. Por outro lado, quem se afasta das especulações e dos artifícios mas antes segue o que é autêntico esse é que é esse
SABEDORIA(LUBANGO): HE UMA PENA OS ANGOLANOS SAO MESMO SEGOS PORQUE NAO SABEM O SEU VERDADEIRO INIMIGO . OS CRISTIANISMO MATOU ESPANDIU MATANDO ESCRAVIZANDO MAS, MESMO ASSIM HE SANTA , O QUE QUE O ISLAO VOS FEZ? VOCES NAO CONHECEM O QUE O ISLAO SOMENTE FALAM A TOA
abu(bomcamba@hotmail.com): irmaos e irmas angolanos porque falar male do islao que e uma religiao que educa parem de falar a toa nem todos arabes q sao musulmanos existe igreja catolicas nums paises musulmanos os angolanos sao perdidos com a cultura occidental vao procurar na google celebridades que se convertiram em islao michael jackson muhamed ali mike tyson britney spears snoop existe cuantas igreja musulmana no usa muitas angola nao e nada sou existe buros e perdidos mulherengo e homerengo o angolano pensa poco so pensa no alcool e na mulher mais numca pensa em aquilo que envolvi pais com tantas riquesa nao temos agua nem luz cuando chove nao se sai ainda temos muitas coisas a fazer mudao as mentalidades espero que allah vira a vosso socoro deixao os estrangeiros em pais e trabalhao .
anónimo(angola): Nos Estados Islamistas se aplica a teocracia. É a razäo do conflito e inestabilidade que vivem os Mussulmanos. A religiäo näo tem nada que interferir com a política nem discriminar a mulher. Já näo basta o que temos e vêm estes.
cabo d'aço: o islão não é uma religião. É uma tradição religiosa. Religião há só uma.
abdul(ANGOLA/LUANDA): Islão é a única religião verdadeira no mundo, não há nenhuma relação entre o Islã e os conflitos políticos que estão acontecendo em alguns países de maioria islâmica, terrorismo é proibido no Islã, se você matar alguém sem razão, é como você matou todos os seres humanos de acordo com o Islã. leia este versículo do Alcorão Sagrado. Por conta disso: Nós ordenado para os filhos de Israel que se alguém matou uma pessoa - a não ser em retaliação pelo assassinato ou para espalhar corrupção na terra - seria como se ele matou toda a humade, e se alguém salvou uma vida, seria como se ele salvou a vida de toda a humade. Alcorão 05:32 este versículo é suficiente para refutar as alegações desses ignorantes. nesses países que estão falando, como iraque Paquistão e Somália, as guerras nesses países não tem nada a ver com o Islã. governos estão lutando com os rebeldes por favor deixe-nos ser genuíno quando estamos relatando tal notícia, se você não tem informação suficiente sobre alguma coisa, ou você está consultando com suas mentes satânicas, ninguém aceita suas mentiras accumuladas. nós, como muçulmanos nós respeitamos os seguidores de outras religiões, nunca impor nossas culturas aos outros de qualquer forma, a aceitar o Islã é opcional, só explicar a palavra de DEUS para povo. inferno para aqueles que gostam de traduzem mal, demônios nunca vai se contentar em ver a verdade. viva Angola, viva os muçulmanos de Angola, os mentirosos estão sujos
kimuena: porque angolano despreza a sua propria cultura e opitando culturas e mao abitu estrangeira.mas alguns anitos voces vao infretar uma nova guerra com inslao.sao altamente perigoso que nao musulmano é inimigo deste religiao.
p/zebedeu(marçal): ZEBEDEU, porque näo mudas o teu nome para BELZEBU? Soa melhor. Se fosses Angolano de verdade näo te moverias à base de um "piloto automático" insertado nas tuas neuronas. As pessoas livres näo discriminam entre Homem e Mulher. A tua alma está vendida ao Diabo. Se vens para Angola trás contigo um caixäo. As nossam origens näo säo Árabes que nos vendiam como mercadoria e nos escravisaram desde os Fenícios, Cartagineses, Egípcios,etc, até aos Portugueses e Espanhóis. Te foste entregar ao teu esclavagista. OS ANGOLANOS SOMOS BANTÚS, näo Árabes. Reabilita-te. Tenho pena de ti. Choremos Angolanos.
Radical: Queimem as mesquitas como eles fazem com as igrejas na Nigerias
zebedeu(fernandosabastiao8@yahoo.com (kuweit)): boa tarde para todos muçulmanos angolanos quando eu voltar para banda muitos catolicos vao saber a verdadeira palavra de DEUS eu sou muito muçulmano e do sambila. o islao vai ter lugar em angola quiser como nao isto esta dito quando todos estudante angolanos e muçulmanos voltarem para angola isto vai ser um show porque estamos a se formar em todos sector irmaos angolano vamos ter lugar na sembleia nacional de angola.
ANGOLA, PARAISO DO PETRÓLEO , E DOS BAIRROS DE LATA.: Na cidade do Soyo, no norte de Angola, na fronteira do país ocidental africano com a República Democrática do Congo: de dois tubos horizontalmente colocados, sai uma labareda de vários metros de altura. Como na beira desta estrada, existem vários pontos no Soyo onde há queima de gás, um subproduto da exploração petrolífera na região. No Soyo, à noite, a cidade toda é escura. Até a pessoa que está a atravessar a rua, não tens o direito de lhe ver porque está escuro. Mas a cidade está cheia de petróleo. Em vez de levar a riqueza, [o petróleo] traz a pobreza", avalia o taxista Luciano N Madia, de 32 anos, enquanto manobra o pequeno carro ao longo de uma estrada esburacada. O setor petrolífero – que representa 98% das exportações do país – não emprega quase nenhuma população angolana. "Por exemplo, as estatísticas apontam que o setor petrolífero em Angola só representa 0,5% da força ativa de trabalho", diz Elias Isaac, diretor da organização de defesa dos direitos humanos Open Society. Um outro problema apontado no âmbito do "boom" petrolífero é a remuneração dos angolanos. Joaquim Domingos, de 50 anos, por exemplo, trabalhava na plataforma em alto-mar Kwanda, no Soyo. Recentemente, Domingos perdeu o emprego. "É sempre assim: os cidadãos angolanos exigem seus direitos, mas a polícia sempre protege o empregador".Com cerca de cinco milhões de habitantes, Luanda é considerada uma das cidades mais caras do mundo. O aluguel de um apartamento pode custar cinco mil dólares ou mais. Num restaurante, uma refeição simples como um prato de sopa pode chegaA sede da petrolífera estatal Sonangol e do Banco Nacional de Angola ficam na Avenida 4 de Fevereiro, uma avenida marginal na Baía de Luanda. A avenida é impecavelmente asfaltada. Nas pistas largas, porém, só circulam poucos automóveis. Mas, já nas ruas adjacentes, uma imagem recorrente é a do engarrafamento. Em várias ruas, o asfalto é esburacado, os carros avançam lentamente. Travam e avançam, parecendo imitar o funcionamento dos semáforos, que piscam com a luz amarela. Circular por alguns quilômetros já pode significar meia hora de trajeto.............................................................................................................................................. Pobreza extrema em Angola - Publicado em 2012, o mais recente relatório das Nações Unidas (ONU) sobre os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio conclui que 52% da população angolana vivem em situação de pobreza extrema, com menos de um dólar por dia. A taxa representa uma queda significativa de um terço em relação a 2000,quando a pobreza extrema em Angola atingiu 64%.............................................................Sem asfalto, água ou energia - Muitos habitantes do bairro Cazenga, o mais populoso de Luanda, esperam pelo cumprimento dessas promessas do governo. As estradas são de terra e as chuvas de outubro de 2012 transformaram as vias de transporte da região em verdadeiros buracos de lama. Mulheres, homens e crianças passam por poças d'água cheias de lixo. Existe energia, mas ela dura apenas algumas horas por dia........................................................................ Vários partidos, uma voz - "Temos hoje uma economia praticamente oligárquica. A oligarquia capitalista domina quase tudo. São poucos: meia dúzia de pessoas, um pouco mais, não passa de 20 pessoas e suas famílias que têm na sua posse 80 a 90% do PIB", afirma Fernando Heitor. "O MPLA domina do ponto de vista financeiro, econômico, patrimonial e inclusive sociocultural. Todos esses indivíduos, no Parlamento, no Executivo e nos tribunais, são escolhidos pelo partido". As críticas a Angola não se restringem ao sistema político. Palavras como nepotismo e corrupção são recorrentemente associadas ao país. Por exemplo: o que aconteceu com 32 mil milhões de dólares lucrados pela empresa petrolífera estatal angolana Sonangol entre 200sete e 2011? Um relatório do Fundo Monetário Internacional constatou, em finais de 2011, que faltava essa soma nos cofres públicos angolanos. A Sonangol afirmou ter investido o dinheiro em projetos de infraestrutura, mas não se sabe quais exatamente...................................................................................... Promessas quebradas - Também em Viana, a cerca de 18 quilômetros de Luanda, muitos cidadãos esperam ajuda do governo. Várias pessoas foram parar no bairro do Zango 1 porque foram desalojadas. Antigamente, viviam na capital, na chamada Ilha de Luanda, uma língua de terra no litoral norte da cidade. Aparentemente por causa da construção de uma estrada, os habitantes da região tiveram suas casas destruídas em 2009. Desde então, vivem em casas de lata em Viana. A cidade do Kilamba faz parte de uma promessa eleitoral do presidente angolano, José Eduardo dos Santos, feita em 2008, de construir um milhão de casas para a população do país. No Kilamba, o preço das casas varia entre 90 mil e 150 mil dólares – custos com os quais a maior parte dos habitantes de Luanda não consegue arcar. Pois a riqueza do petróleo ainda não chegou à maioria dos angolanos.
tchikondombolo(usa): Cristianismo e Islamismo säo todos farinha do mesmo saco. A Bíblia e o Coräo säo traduçäo um do outro. Os protagonistas säo os mesmos: Isaías,Isaac, etc,etc. 1- Os Cristäos praticaram as Cruzadas(roubar e matar em nome de JEOVá),2- a Inquisiçäo(assassinatos queimando pessoas vivas porque eram inteligentes, GIORDANO BRUNO por exemplo e GALILEU que escapou por pouco, porque JEOVÁ é contra o progresso da humade). 3- Os Portugueses e os Espanhóis destruiram civilizaçöes e culturas(o Reino do CONGO em África e as culturas Maia e Inca na América, por exemplo, e a exterminaçäo da raça índia(só os índios que se refugiaram nas florestas do Amazonas puderam sobreviver) e nós os pretos näo éramos mais que escravos. Graças a que os Ingleses e Holandeses pararam os pés a estes delinquentes senäo o Mundo estaria de patas para ao ar. Os Muçulmäos actualmente fazem a mesma coisa com Al QAEDA(despedaçar em nome de ALÁ). Os Portugueses e Espanhóis säo Árabes e os Islamistas também säo Árabes. Que é que os pode diferenciar? Os Imans e os Padres säo criminosos. ÁRABES FORA DE ANGOLA e que levem consigo o MPLA que aqui näo faz falta, senäo que vaiam para SÄO TOMÉ.
cabo: os evangelhos são a mensagem de deus e propõem a fé depois de adquirida a submissão. Porque é que os adeptos da tradição islâmica não os estudam?
Angolano(luanda): O que é o Islã, e quais suas Origens? Mas onde a mensagem de Muhammad, que Deus o exalte, se encaixa com as mensagens anteriores reveladas por Deus? Uma breve história dos profetas pode esclarecer esse ponto. O primeiro humano, Adão, seguiu o Islã, no sentido de que ele foi orientado a adorar a Deus somente e a ninguém mais e cumpriu Seus mandamentos. Mas com a passagem do tempo e a dispersão da humade pela terra, as pessoas se desviaram dessa mensagem e começaram a direcionar a adoração a outros ao invés de, ou junto com, Deus. Alguns passaram a adorar os virtuosos entre eles que morreram, enquanto outros passaram a adorar espíritos e forças da natureza. Foi então que Deus começou a enviar mensageiros para a humade, orientando-a de volta à adoração de Deus somente, algo que estava de acordo com sua verdadeira natureza, e a alertá-la das graves conseqüências de dirigir qualquer tipo de adoração para outros além Dele. O primeiro desses mensageiros foi Noé, que foi enviado para pregar essa mensagem do Islã ao seu povo, após eles começarem a adorar seus antepassados virtuosos junto com Deus. Noé conclamou o seu povo a abandonar a adoração de seus ídolos, e lhes ordenou a voltar para a adoração de Deus somente. Alguns deles seguiram os ensinamentos de Noé, enquanto a maioria descreu nele. Aqueles que seguiram Noé foram seguidores do Islã, ou muçulmanos, enquanto aqueles que não o fizeram, permaneceram em sua descrença e foram punidos por fazê-lo. Depois de Noé, Deus enviou mensageiros a toda nação que se desviou da Verdade, para trazê-los de volta à ela. Essa Verdade foi a mesma ao longo do tempo: rejeitar todos os objetos de adoração e direcionar toda a adoração sem exceção para Deus, o Criador e Senhor de tudo e ninguém mais, e cumprir Seus mandamentos. Mas como mencionado antes, como cada nação diferia com relação ao seu estilo de vida, idioma, e cultura, mensageiros específicos foram enviados para nações específicas por um período específico de tempo. Deus enviou mensageiros para todas as nações, e para o Reino da Babilônia Ele enviou Abraão – um dos primeiros e maiores profetas – que conclamou seu povo a rejeitar a adoração dos ídolos aos quais eles eram devotados. Ele os chamou para o Islã, mas eles o rejeitaram e até tentaram matá-lo. Deus submeteu Abraão a muitos testes e ele se saiu bem em todos eles. Por seus muitos sacrifícios, Deus proclamou que Ele faria surgir de sua descendência uma grande nação e que dela escolheria profetas. Toda vez que pessoas de sua descendência começavam a se desviar da Verdade, que era adorar a ninguém exceto Deus e obedecer Seus mandamentos, Deus enviava um outro mensageiro para trazê-los de volta à Verdade. Conseqüentemente, nós vemos que muitos profetas enviados eram da descendência de Abraão, como seus dois filhos Isaque e Ismael, junto com Jacó (Israel), José, Davi, Salomão, Moisés e, claro, Jesus, para mencionar uns poucos, que a Paz e as Bênçãos de Deus estejam sobre todos eles. Cada profeta foi enviado para os Filhos de Israel (os judeus) quando eles se desviaram da verdadeira religião de Deus, e se tornou obrigatório para eles seguir o mensageiro que lhes era enviado e obedecer seus mandamentos. Todos os mensageiros vieram com a mesma mensagem, rejeitar a adoração de todos os outros seres exceto Deus e obedecer Seus mandamentos. Alguns descreram nos profetas, enquanto outros creram. Aqueles que acreditaram foram seguidores do Islã, ou muçulmanos. Dentre esses mensageiros estava Muhammad, que Deus o exalte, da descendência de Ismael, o filho de Abraão, que Deus o exalte, que foi enviado como um mensageiro para suceder Jesus. Muhammad, que Deus o exalte, pregou a mesma mensagem do Islã como os profetas e mensageiros anteriores – direcionar toda a adoração para Deus somente e ninguém mais e obedecer a Seus mandamentos – nos quais os seguidores dos profetas anteriores se desviaram. Como podemos ver, o Profeta Muhammad, que Deus o exalte, não foi o fundador de uma nova religião, como muitas pessoas equivocadamente pensam, mas ele foi enviado como o Profeta Final do Islã. Ao revelar Sua mensagem final a Muhammad, que é uma mensagem eterna e universal para toda a humade, Deus finalmente cumpriu a promessa que fez a Abraão. Assim como era obrigatório para aqueles que estavam vivos seguir a mensagem do último da sucessão de profetas que lhes foi enviado, se torna obrigatório sobre toda a humade seguir a mensagem de Muhammad. Deus prometeu que essa mensagem permaneceria inalterada e adequada para todos os tempos e lugares. É suficiente dizer que o caminho do Islã é o mesmo do profeta Abraão, porque tanto a Bíblia quanto o Alcorão retratam Abraão como um exemplo proeminente de alguém que se submeteu completamente a Deus e dirigiu adoração a Ele somente e ninguém mais, e sem quaisquer intermediários. Quando isso é entendido, fica claro que o Islã tem a mensagem mais contínua e universal do que qualquer outra religião, porque todos os profetas e mensageiros foram “muçulmanos”, ou seja, aqueles que se submeteram à vontade de Deus, e eles pregaram o “Islã”, ou seja, a submissão à vontade de Deus Todo-Poderoso ao adorá-Lo exclusivamente e obedecer Seus mandamentos. Assim nós vemos que aqueles que se chamam muçulmanos hoje não seguem uma religião nova; ao contrário, eles seguem a religião e mensagem de todos os profetas e mensageiros que foram enviados à humade pelo comando de Deus, também conhecida como Islã. A palavra “Islã” é uma palavra árabe que significa literalmente “submissão a Deus”, e os muçulmanos são aqueles que voluntariamente se submetem e ativamente obedecem a Deus, vivendo de acordo com Sua mensagem.
ORDEM DOS ASSASSINOS - Leiam para saber: A Ordem dos Assassinos (Arábico:1 حشاشين Ḥashshāshīn ou باطنیان Bāteniān) foi uma seita fundada no século XI por Hassan ibn Sabbah, conhecido como O Velho da Montanha. O seu fundador criou a seita com o objectivo de difundir uma nova corrente do ismaelismo, que ele mesmo havia criado. A sua sede era numa Fortaleza situada na região de Alamut, no Irão. A fama do grupo alastrou-se até o mundo cristão, que ficou surpreso não só com a fidelidade dos seus membros, mas também com a sua ferocidade. O seu líder possuía cerca de 60 mil seguidores, segundo alguns relatos da época.. Para Bernard Lewis, autor de “Os Assassinos”, haveria um evidente paralelo entre essa seita e o actual comportamento extremista islâmico, assim como o ataque suicida como demonstração de fé. O MÉTODO DOS ASSASSINOS. Apesar de andarem uniformizados na Fortaleza de Alamut com trajes brancos e um cordão vermelho em volta da cintura, quando recebiam uma missão, camuflavam-se. Preferiam misturar-se aos mendigos das cidades da Síria, da Mesopotâmia, do Egito e da Palestina para não despertarem a atenção. No meio da multidão urbana, eles levavam uma vida comum para não atrair suspeitas, até que um emissário lhes trazia a ordem para atacar. Geralmente, eles aproximavam-se da sua vítima em número de três. Se por acaso dois punhais ou lâminas ocultas nas mangas fracassassem, haveria ainda um terceiro a completar o serviço. Actuavam em qualquer lugar - nos mercados, nas ruas estreitas, dentro dos palácios e até mesmo no silêncio das mesquitas, lugar por eles escolhido na razão das vítimas estarem ali entregues à oração e com a guarda relaxada. Até o grande sultão Saladino, seu inimigo de morte, eles chegaram a assustar, deixando um punhal com um bilhete ameaçador em cima da sua alcova. Origens. Os Assassinos resultaram de uma disputa sucessória no Califado Fatímida, uma dinastia xiita que governou o Norte de África e o Egito nos séculos X e XI. Após a morte do califa fatímida al-Mustansir em 1094, Hassan ibn Sabbah recusou-se a reconhecer o novo califa, al-Musta'li, decidindo apoiar o irmão mais velho deste, Nizar. Em 1090, Hassan e os seus partidários já tinham capturado a Fortaleza de Alamut, situada perto da actual cidade iraniana de Teerão. Esta Fortaleza serviu como centro de operações, a partir da qual Hassan comandava a realização de ataques nos territórios que são hoje o Iraque e o Irão. A partir do século XII, os Assassinos começam a atacar a Síria, tendo tomado vários castelos situados nas montanhas de An-Nusayriyah. Um desses castelos foi Masyaf, a partir do qual Rashid ad-Din as-Sinan governou de forma praticamente independente em relação a Alamut. Após a destruição da base de Alamut em 1256 os Hassins sobreviventes refugiaram-se na Europa e, mantendo-se ocultos, puderam manter viva a ordem. Há vestígios de que os Hassins tenham atuado em várias guerras, sendo peça chave em grandes vitórias, como na conquista de Constantinopla em 1453. O sultão Maomé II teria contratado assassinos para se infiltrarem e se misturarem com o povo em Constantinopla, colhendo informações, espalhando boatos falsos e assassinando os principais comandantes . Há indícios de que no início eram apenas cinco homens e uma mulher liderados por Hassan Abn Sur. Um ismaelita por influencia de seu pai, mas que também tinha em suas veias o sangue latino de sua mãe, e ainda era noivo de uma européia (Sophie Chermont) sendo muita vezes questionado por seus seguidores: de que lado ele estará no momento certo? Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre. Estes são os antecedentes dos fundamentalistas islâmicos, que nos nossos dias atacam aldeias à noite, degolando todos os que encontrarem. São os mesmos que atacam e incendeiam Igrejas Cristãs no norte da Nigéria, matando todos os fiéis na hora em que estão assistindo à missa. SÃO ESTES ASSASSINOS QUE QUEREM ENTRAR NA NOSSA TERRA ! Gritemos todos numa só voz: FORA COM ELES ! . .
Anónimo: Jesus Chris/Cristo é o diabo;virei como um ladrão; porque ele proprio é um ladrão.O cristo referido em masonaria é HIRAM HABIB.Se tu fores um mestre entao es revelado o segredo.Somos controlado pelo JESUS em FE por default o mundo reflecte a maldade do Cristo substitiuido por HIRAM HABIB o verdadeiro MESTRE.JESUS e representam a mesma realidade. A percepcao de JESUS ser cristo representa a verdadeira decepcao. O poder deste planeta esta na mao de JESUS nao no MOHAMED, este é um simples ajudante.
cabo: os angolanos que circuncidam os seus filhos vejam na catástrofe islamista uma prova que essa prática atrofia a personalidade e impede a elevação da consciência a ponto que os jovens se tornam deseperados suicidas. O indivíduo circuncidado fica com mentalidade tribal e servil e funciona mal na democracia e no estado de direito pois não vê todos os homens como iguais. A circuncisão foi instituida no mundo conhecido exclusivamente aos judeus (há quatro mil anos) para preparar a vinda de jesus cristo, e a partir daí, foi levantada. Não foi recomendada a mais ninguém e se há tribus africanas que a praticam é porque receberam o eco do apelo de deus aos judeus, que ao longo dos tempos veio até aqui. A circuncisão foi abolida por jesus cristo há dois mil anos e o próprio alcorão não fala dela por respeito ao que foi estabelecido nos evangelhos
Anónimo: É tudo uma questão de cultura, personalidade e preservação da nossa identidade. As Constituições de países como a Somália, Djibuti, Sudão (do norte), Egipto, Líbya, Argélia, Tunísia, Marrocos e Mauritánia, dizem de forma unânime nos seus Artigos 1 ou preâmbulos que "A RELIGIÃO DO ESTADO É O ISLÃO". Mais do que isto, é proibido, digo bem PROIBIDO SER CRISTÃO em países como o Marrocos, libya, Argélia e Tunisia. Todos os cristãos residentes nesses países SÃO ESTRANGEIROS. O Egipto que conta com cerca de 12% de Cristãos Cópticos também adoptou espezinhar os direitos básicos e fundamentais dessa expressiva comunidade ao declarar o Islão como religião do Estado. Hoje estamos, impávidos e serenos a assistir os Cristãos Egípcios a serem massacrados e Igrejas a serem distruídas pelos adeptos dos irmãos Muçulmanos sob a alegação de estarem a "apoiar os golpistas militares". É uma questão de intolerância islámica. Não percam de vista o que está a acontecer na Tanzania, Quénia, Etiópia e mesmo Moçambique (embora em pequena escala) onde os Muçulmanos continuam a evidenciar a sua propensão pela intolerância e violência. Em 1992 os únicos 2 países africanos que não tinham muçulmanos nem mesquitas eram Angola e Namíbia. Hoje, volvidos 21 anos a realidade é totalmente diferente. Por favor POUPEM-NOS DESSA PRAGA. tenho dito !
anonimato(anonimato): senhor Antunes,dexa assim como as coisas xtão,o pais ta vendido pelos dos santos,van-dunes,e outros mais,voçe ta perguntar,mas qm comprou?burro,foram os xinex,brazileiros,portugueses,com ajuda dos santomeses,junta-se aõ movimento revolucionário pra fazermos,como aconteceu em 195...
SANTANA BARROS: SENHOR DAVID. OS CRISTÃOS TAMBÉM QUANDO VÃO AOS PAÍSES ISLÂMICOS COM O FIM DE IMPLAMENTAR POR LÁ A SUA IGREJA DIZEM A MESMA COISA QUE DIZES. SÓ QUE VOCÊS NÃO ACEITAM E AINDA POR CIMA ESCORRAÇAM OS OUTROS E SE CALHAR ATÉ MATAM. O QUE QUERES DIZER? QUE A RELIGIÃO ISLÂMICA É MILENAR ENTÃO DEVE IMPLANTAR-SE EM ANGOLA? HÁ PAÍSES ISLÂMICOS, MÁS NUNCA OUVIMOS QUE HÁ PAÍSES CRISTÃOS. OU EXISTE? DEVÍAMOS FAZER COMO FAZ O JAPÃO. E SE HÁ ALGUM GOVERNANTE QUE ESTÁ À DAR GUARIDA AOS MUÇULMANOS, MESMO FACE È TODOS APELOS QUE FAZEMOS, ENTÃO ELE QUE SE CUIDE. PORQUE~SE UM DIA ACONTECER ALGUMA CATÁSTROFE PROVOCADA PELOS MUÇULMANOS ELE (O TAL GOVERNANTE) PODE TER A CERTEZA QUE VAI PAGAR MUITO CARO POR ISSO QUE ESTÁ À FAZER AGORA.
bamn(hgfd): isto vai aquecer e as bombas vão rebentar esper só um dia ninguem acredita no povo.
Dario Mobiliario: Vendemos mobiliarios proveniente da Alémanha, com boas qualidades e bom preços, exemplo cama de casal há 300 usd,colchão de casal há 200 usd,e mais coisas, sofa com boa qualidade e bom preço,mesa de vidro de jantar,etc.Também vendemos pastas de mulheres com boas qualidades,também tém é possivel vazer encomendas.Para nos contactra liga nu terminal 92421940 ou 923968604.ou no email toy102@aol.com
OS MUÇULMANOS NÃO GOSTAM DE CÃES: Os Muçulmanos declaram guerra a cães na Europa Os muçulmanos odeiam os cães. Embora o Profeta nada tenha dito a respeito do assunto no Corão, a sua doutrina está expressa nas hadiths, especialmente nas da coleção Sahih que são as fontes secundárias dos ensinamentos do Islão. Lê-se no Bukhari, vol. 4, #540: O Apóstolo de Alá ordenou que todos os cães fossem mortos porque não são uma espécie de criaturas que eu mandaria que fossem mortos; mas matem todos os que são totalmente pretos... Uma única excepção foi acerca de um cãozinho que vagueava com mulheres no deserto, mas mandou matar o de manchas pretas, que têm duas manchas nos olhos, porque são um demónio. Na Holanda conforme está no do Stonegate Institu, o político muçulmano holandês, Hasan Küçük – representante turco-holandês no Conselho de Haia , - propôs a proibição de cães na cidade, a terceira maior do país o que não foi aceite. Em Espanha, dois grupos islâmicos com base em Lérida – cidade da Catalunha onde 29 mil muçulmanos constituem 20% da população – pediram às autoridades locais para regulamentar a presença de cães nos espaços públicos, para não ofender os muçulmanos. Eles pediram também a proibição de todas as formas de transporte público, incluindo nos autocarros em todas as áreas por eles frequentadas!... Alegam que a presença de cães em Lérida viola a sua liberdade religiosa e seus direitos de viver segundo os princípios islâmicos. Após a municipalidade recusar os pedidos dos muçulmanos, a cidade experimentou uma onda de envenenamento de cães. Mais de uma dúzia de cães foram envenenados em nos bairros de Cappont e La Bordeta, distrito que é principalmente povoado por muçulmanos e muitos outros cães foram mortos nos últimos anos. Moradores do bairro que saem a passear com seus cães foram agredidos por imigrantes que se opõem a ver animais em público. No Reino Unido, passageiros cegos foram retirados de transportes públicos por serem conduzidos por cães-guia. ou tiveram corridas de táxi recusadas porque os motoristas ou passageiros têm objeções aos “impuros” cães-guia. Em Londres uma mulher cega foi proibida de entrar com seu cão-guia no autocarro porque havia uma lady muçulmana que poderia ficar perturbada com o cachorro. Quando chegou um segundo autocarro, ela tentou novamente embarcar, mas foi novamente impedida, porque o motorista alegou que era muçulmano!... Ema França, a cantora e actriz Marie Laforêt, 2 anos, teve de comparecer a uma Tribunal em Dezembro para se defender de acusações devido a um alerta de trabalho por ela divulgado. Isto porque ela havia colocado um anúncio, procurando alguém para limpar o seu terraço. e excluía pessoas com alergias e muçulmanos ortodoxos. A actriz alegou ter feito essa excepção por saber que os muçulmanos diziam que os cães eram impuros. Que dizer de tudo isto? Apenas o óbvio. Quando um morto de fome lá das Arábias consegue emprego decente na Europa e se julga no direito de recusar passageiros em táxis ou autocarros; quando imigrantes estrangeiros querem expulsar os cães das cidades que os recebem; quando os presos nas prisões exigem troca de roupas se um cão examinar as suas celas, e quando os europeus aceitam esta arrogância islâmica, isto significa só uma coisa: que a Europa está a render-se à barbárie do Islão. Estes dados foram extraídos do do Centro Cultural Beneficente de Foz do Iguaçu, Brasil, de 8/02/2012.-
Wozo-Wozo(É urgente): POR FAVOR! ESTA RELIGIAO NAO É PARA OS ANGOLANOS. E COMO TODAS IGREJAS ILEGAIS ESTA TAMBEM JA DEVIA ESTAR FECHADA. PUNIR SEVERAMENTE OS COR.RUPTOS QUE VENDERAM O MARTIRES E O CASSENDA É URGENTE ENCERRAR ESTAS MESQUITAS. ENQUANTO É CEDO.
Anónimo: É o Presidente de Angola que faz da sua filha uma milionária, acusa a Forbes Por PÚBLICO e 14/08/2013 - 20:2 (actualizado às 21:26) Revista norte-americana aponta corrupção do regime angolano como a origem da fortuna de Isabel dos Santos. A empresária já veio desmentir. Isabel dos Santos é apresentada pelo regime como uma heroína, diz a Forbes Quintiliano Santos/Novo Jornal/Arquivo . 48 .TópicosÁfrica Angola José Eduardo dos Santos CorrupçãoEm Janeiro, a revista Forbes considerou Isabel dos Santos, a filha mais velha do Presidente angolano José Eduardo dos Santos, como a mulher mais rica de África. Agora, publicou uma investigação em que clarifica a origem da sua fortuna: vem de ficar com uma parte de empresas que querem estabelecer-se em Angola ou da providencial assinatura do pai numa lei ou decreto. O artigo é assinado por Kerry A. Dolan, uma das coordenadoras da lista anual dos milionários, e pelo jornalista e activista angolano Rafael Marques, que dizem ter falado com muita gente no terreno e consultado muitos documentos. No entanto, Isabel dos Santos e o empresário português Américo Amorim – que se tornou um importante parceiro da filha do Presidente angolano –, entre outros visados directamente, não falaram com os jornalistas. A empresária veio desmentir as afirmações da Forbes. Em comunicado, o seu gabinete diz que o artigo é obra “um conhecido ativista político que, patrocinado por interesses escondidos, passeia pelo mundo a atacar Angola e os angolanos”, referindo-se a Rafael Marques. “Isabel dos Santos é uma empresária independente e uma investidora privada, representando unicamente os seus próprios interesses”, sublinha o comunicado. A revista norte-americana diz claramente que a história de Isabel dos Santos, a milionária de 3000 milhões de dólares no país onde 0% dos habitantes vivem com menos de 2 dólares por dia,“é uma rara janela para a mesma trágica narrativa cleptocrática em que ficam presos muitos outros países ricos em recursos naturais”. José Eduardo dos Santos, de 1 anos, é Presidente de Angola desde 199, e é o chefe de Estado que governa há mais anos sem ser monarca, sublinha a Forbes. Incluir a sua filha em todos os grandes negócios feitos em Angola é uma “forma de extrair dinheiro do seu país, enquanto se mantém à distância, de maneira formal”, escrevem os jornalistas. “Se for derrubado, pode reclamar os seus bens, através da sua filha. Se morrer enquanto está no poder, ela mantém o saque na família.” Isabel dos Santos tem 24,5% da Endiama, a empresa concessionária da exploração mineira no Norte do país – criada por decreto presidencial, que exigia a formação de um consórcio com parceiros privados. Os parceiros privados da filha do Presidente, que incluíam negociantes israelitas de diamantes, criaram a Ascorp, registada em Gibraltar. Na sombra, diz a Forbes, citando documentos judiciais britânicos, tinha o negociante de armas russo Arkadi Gaidamak, um antigo conselheiro do Presidente angolano durante a guerra civil de 1992 a 2002. O escrutínio internacional dedicado aos ‘diamantes de sangue’, explica a revista, aconteceu no mesmo período em que Isabel dos Santos transferiu a sua parte do negócio, que a Forbes classifica como “um poço de dinheiro”, para a mãe, uma cidadã britânica. Tudo continua em casa, sublinha a revista. Além dos diamantes, também a posse de 25% da Unitel, a primeira operadora de telecomunicações privada em Angola, partiu de um decreto presidencial directamente para a filha mais velha. “Um porta-voz de Isabel dos Santos disse que ela contribuiu com capital pela sua parte da Unitel, mas não especificou a quantia; um ano depois, a Portugal Telecom pagou 12,6 milhões de dólares por outra fatia de 25%”, escreve a revista. A quota-parte de 25% da Unitel detida por Isabel dos Santos é avaliada por analistas que seguem a actividade da PT, e que foram ouvidos pela Forbes, em mil milhões de euros. A parceria com Américo Amorim, que abarca as áreas financeira, através do banco BIC, e petrolífera, através da Amorim Energia e dos seus negócios na Galp e com a Sonangol, tem sido um sucesso. A revista lembra o investimento de 500 milhões na portuguesa ZON e explica também como Isabel dos Santos acabou por ficar à frente da cimenteira angolana Nova Cimangola, também através de negócios com Américo Amorim. Contas feitas, o objectivo do regime é apresentar Isabel dos Santos como uma heroína angolana. Depois de a Forbes a ter declarado uma bilionária, em Janeiro, o Jornal de Angola, “porta-voz do regime, declarava ‘estamos maravilhados por a empresária Isabel dos Santos se ter tornado uma referência do mundo das finanças. Isto é bom para Angola e encher os angolanos de orgulho.’”. Mas não é caso para isso, diz a revista: “Os angolanos deviam ficar envergonhados. Não orgulhosos.
Mandela(Angola): Angola acorda, o islamismo se estende ao pais inteiro e podemos em poucos anos ter um conflito religioso como grande parte dos paises no Norte de Africa... os Governandes Angolanos deviam ter um mecanismo de tentar contr4olar esta situacao....
Escravo: Só o Islão irá salvar as nossas irmãs, e erradicará os paninas de Angola.
Comentários de Angolanos sobre o JES na Espanha.: Anguile diz: 11 de Agosto de 2013 às 1:1 Respeito o seu pensamento mas não tenho a obrigação de aceitar e digo-te mais por isso é que angola esta desse jeito por que nós os angolanos não sabemos questionar, coisa essa por falta de conhecimento de nossos direitos e deveres, e achar que a obrigação dos nossos governantes é favor prestado para o povo quando não. Quanto a ambição a que se referes o mesmo acontece com o MPLA e com JES se respeitassem o povo angolano não conduziriam o pais desta forma corrupta , truculenta e mentirosa com enriquecimentos ilícitos de seus filhos e governantes grandes remessas de dinheiro enviadas para o exterior do, pais com governança sem transparência. Não vejo diferença com os demais que dizes que só pensam na ambição pelo poder, o JES e o MPLA dão show de incompetência na governança de angola. Meus irmão esse governo não tem e nem da prestigio ao povo angolano em lugar nenhum. Marcelino Curimenha Eu vou pular de alegria quando dizerem que ele deixou de ser presidente, não importa se morreu por enfarto ou não - Angola foi comprado por um só homem - JES - Ditador - Corrupto, Tirano, Ladrão, de Santo não tem nada. Estou a 4 anos no Brasil e já conheci dois presidentes (Lula e Dilma) mas JES está reinando desde que nasci - Não me importo se vives ou morres porque vc não se importa se os angolanos vivem ou morram, se angola pegar fogo não irás jogar um balde de água pra apagar o fogo, porque toda sua família vive em Portugal. Sai ladrão, tenho agonia do seu governo Ivandro Costa - Burros e burras porque idolatreis esse homem sínico, ambicioso, ganancioso, assassino e g? o que ele deve fazer e reconhecer que o fracasso das suas ideias deturparam os nossos valores morais e cívicos, o pais tornou-se numa selva onde os mas fortes devoram os mas fracos, o povo vive sem direitos nem garantia porque sobre tudo e em tudo a injustiça prevalece. este pais não e herança do senhor Jose Eduardo dos Santos, a alternância politica e um dos pressupostos indispensável em todo estados democráticos de direito ,e que que o vosso querido presidente tem de democrata? vão maze semear batata no asfalto ,e. sepultam este malogrado Mateus Antônio - Comunicar ou não isso não importa a nação Angolana! O que queremos mesmo e que a presidência da republica, anuncie a sua morte! Que o ZÉ g morreu em Espanha na cidade de Barcelona, esta e a noticia que o povo Angolano quer ouvir em todos estes anos Com a morte deste assassino ditador o povo sentir –se -a aliviado! Londrino - Não nos precisamos de saber do regresso deste diabo JES em Angola mais sim precisamos saber se ele vai regressar dentro de um caixão pra depois lhe deportar pra o seu pais de origem S-Tomé e Príncipe. Ninguém precisa dele em Angola por isso ele pode ficar em Barcelona até a morte.
alemanha: este q esta escondido ai e um homem atrazer a droga de baixo do seu vestido a se fijir como santas nos os angolanos Cristao nos somos de JESUS CRISTO DE NNAZARE na de muamede o deus q nao morreu para nos nao queremos a cofusao ele nao aseitao os Cristao nos pais deles estao para espionar ve como na asia esta ele sao malditos a Deus nos nao queremos a terorista ve em todo lugar q eles vao GABIANOS:SOMALINOS FORA DO NOSSO PAIS LIBANOS ECT Q SAO MUSULIMANOS FORA DO PAIS NAO ASTAO CONSRUIR AS EGREJA DELE ELE NAO ASEITA NOS NAO NADA ISSO MAS OS MUSULIMANOS FORA DO PAIS NOS NAO QUEREMOS PROBLEMA COM AMERICA
Anónimo: Joao você é reincarnação do diabo, seu zuka! Manda vir ja, este mentiroso do Jesus Cristo para levar no fucinho. Ele é um verdadeiro ladrão, mentiroso e disse que virá brevemente e nunca vêm. Ele proprio citou que virá como um ladrão, porque ele e o ladrão não há diferencia.
José João(joanbo1963@hotmail.com): Admitem os anti-Cristos para aceitarem os que que têm deuses estranhos. Islão, Católica têm deuses de pedra e de madeira. A Igreja Mundial do Poder de Deus é uma igreja abençoada por Deus. Qeum nega o direito de ela existir em Angola luta contra Cristo Jesus e vai perder tal como o comunismo perdeu na sua luta contra Deus
IS: O Islão em Angola é tolerado e não reconhecido. Por isso, a minima suspeita dessa religião pode levar a uma interdição de todo tipo de culto no Paìs. Por outro lado, os que trazem essa religião no nosso Paìs devem saber que se nòs nos revoltarmos contra ela por causa de uma ofensa aos nossos costumes e cultura a coisa serà grave.
lombardi: O cristianismo e o Islao arabisado nao fazem parte da cultura Africana sao icones europeus
nacionalista tribalista(hmmf31@gmail.com): expulsao lhes porke na terra deles nao ao de aceitar nem sequer ha biblia la em mecca cidade arabia saudita
Anónimo: Um muçulmano nao pode ser um terrorista e um terrorista nao pode ser um muçulmano. Eu sou angolano e muçulmano a 8 anos o islao ensinou-me amar a minha patria e hoje sinto-me cada vez mais orgulhoso em ser angolano o profeta muhamad (maome) dizia que nao e muçulmano aquele que nao ama a sua patria. Se somos entao verdadeiros cristaos e angolanos devemos cultivar a paz e armonia e nao estarmos a incentivar o odio e a raiva na mente dos angolanos sobre qualquer outra religiao que nao seja crista. Ate porque anossa constituiçao consagra e aceita toda e qualquer religao desde que estes nao rompam com os principios da mesma. E desde quando e que angola foi um pais teocratico ou cristao? Se falei mal me perdoem e se falamos bem que o senhor nos una e nos coloque em paz tanto cristaos e muçulmanos amim(amem)
A POLÍTICA JAPONESA EM RELAÇÃO AOS MUÇULMANOS: Já leu em algum jornal que um lider politico ou um primeiro-ministro de uma nação islâmica visitou o Japão? Alguma vez soube de um Presidente ou Ministro do Irão ou da Arábia Saudita que visitou o Japão? O Japão é um país que mantem o Islão atrás das cortinas , e colocou restrições rígidas sobre o Islão e todos os muçulmanos. As razões são as seguintes: a) O Japão é o único país que não dá cidadania aos muçulmanos. b) No Japão a residência permanente não é dada aos muçulmanos. c) Há uma proibição forte referente à propagação do Islão no Japão. d) Na Universidade do Japão, a língua árabe ou outra língua islâmica não é ensinada. e) Não se pode importar o Corão publicado em língua árabe. f) De acordo com dados publicados pelo governo japonês, houve um visto de residência temporária para apenas 2 lakhs muçulmanos, que precisam seguir a lei japonesa. Estes muçulmanos devem falar japonês e realizar seus rituais religiosos em suas casas. g) O Japão é o único país do mundo que tem um número insignificante de embaixadas dos países islâmicos. h) Os japoneses não são atraídos para o Islão em nada. i) Os muçulmanos residentes no Japão são somente funcionários de empresas estrangeiras. j) Mesmo hoje, os vistos não são concedidos aos médicos muçulmanos, engenheiros ou administradores enviados por empresas estrangeiras. k) A maior parte das empresas consta nos seus regulamentos que somente os não muçulmanos se devem candidatar a um emprego. l) O governo japonês é de opinião que os muçulmanos são fundamentalistas e até mesmo na era da globalização, eles não estão dispostos a mudar suas leis muçulmanas. m) Os muçulmanos não podem sequer pensar em obter um apartamento alugado no Japão. n) Se alguém vem a saber que seu vizinho é um Muçulmano, então toda a vizinhança permanece alerta. o) Ninguém pode iniciar uma célula islâmica ou árabe Madarsa no Japão. p) No Japão não há a lei Sharia. q) Se uma mulher japonesa se casa com um muçulmano, então ela é considerada uma pária para sempre. r) De acordo com o Sr. Komico Yagi (Chefe de Departamento da Universidade de Tóquio) há uma mentalidade no Japão que o Islão é uma religião muito intolerante e que se deve ficar longe dela. Perguntamos : Êles estão errados ???
DECAPOMBA(antonioamado34@hotmail.com): É MELHOR TRAVAR JÁ SENAO NAO VAMOS AGUENTAR ESTAO A ENTRAR COM MUITA FOÇA,JUCULENO HO MEÇO
Sol(Angola): De facto o ministério da cultura não deve nem pode legalizar esta religião sob pena de termos futuramente angolanos suicidas o que não e' nossa cultura. Tomem cuidados ilustres deputados se aparecer na assembleia nacional um pedido destes chumbe-no sem precisar analisar.
Malagueta 13 [ p/ Al Zuca ]: Também apoias dar o ra.bi.to, que isso entre vocês aí na Brazuka, já virou hábito.
cabo: Não são verdadeiros muçulmanos ( muçulmano quer dizer crente e devoto de deus, um conceito que conhecemos desde abraão)), quem se orienta honestamente pelos evangelhos é mais muçulmano que um sunita, pois essa tradição não segue as revelações mas sim uma documentação (a suna) que é escrita pelos leaders). E deus faz as coisas assim sempre foi assim e ele está a utilizar essa gente para castigar os exageros dos cristãos. Quando é que os parasitas atacam? Não é quando o corpo está sujo? Então a católica que se descontamine e ganhe o hábito de tomar um bom banho bem esfregado com sabão idolatrítico e assim seja digna de ser filha adoptiva de abraão? Isso fará os sunitas baixar a bola. Essa é que é essa e o grande jesus disse a verdade: purifica-te a ti mesmo e o mundo se arranjará na sequência
come e deixa (uigense-diaspora)(BEM DITO): Bem dito, eu tenho feito esta luta desde 1993 ate agora ja passaram 20 anos e agora tudo saiu a superficie. Não e´tarde mas ja devia ser. Eles odeiam-nos e porque e´ que temos de aceitar uma religiäo que so´ fomenta o terrorismo? FORA COM ELES JA AUTORIZAMOS. O povo angolano e´ que manda em Angola e eles mandam la na Arabia saudita.
Mal pela raiz: A evidencia esta nos factos de outros paises. Qual eh evidência que ele quer?Sinal de que a cena ja comecou a aquecer, quando estes camaradas agora afirmam que Angola nao eh maioritariamente crista. Com tanta evidencia de seculos ligados igrejas cristas e sitios e monumentos historicos. Eh pa, por min que se corte o mal pela raiz. Mudar a constituicao e tornar Angola um estado oficialmente Cristao e acaba-se com essa confusao. Com 800 mil ja estao assim com argumentos chatos e quando forem um bom numero. Coisas que nao se combinam bem: islamismo, cristianismo, pobreza e Africa. Se ate as grandes potencias andam a rasca, quanto mais Angola.Azar nosso, acabamos de sair duma confusao grande entre nos, agora essa ?
Angolano Sofredor: Desconfio que minha esposa anda a me trair , Mas com a islamização em angola é diferente, JÁ SEPAREI UMA PEDRA DE 12 KILOS, E VOU DAR UMA PEDRADA NELA EM PRAÇA PÚBLICA....
Filipe Manuel(Soyo): O Islão, veio aqui para desculturarização os menos entendidos na matéria, cuidado com o cristianismo, devemos ter a maior visão e segurança, eles um dia vão nos atacar em cheio.
tchikondombolo(usa): É hora de os Angolanos correrem com estes fanáticos. A zona do planeta em que há mais inestabilidade é as Arábias. Os Árabes andam sempre em convulsäo. Nunca säo capazes de viver em tranquilidade. Matam e se matam por um Deus que nem é capaz de cuidar deles. As zonas do Mundo onde pior se vive säo as Arábias, América Latina(porque säo filhos de Árabes-Portugueses e Espanhóis) e África(porque os dirigentes säo uns as). FORA COM OS ISLAMISTAS.
Amigo de Angola(Malange): Nem todos os muculmanos sao terroristas, mais todos terroristas sao muculmanos. Angola, fassa uma analise fria sobre a entrada de muculmanos em Angola, porque pode comprometer toda essencia de Angola e o de ser Angolano/a. All the best to Angola.
AFURA(LUANDA): O Islão é uma amiaça grave a boa convivencia entre povos que professam outroas relegiões, o sistema do islão é o mesmo dos nazista eles querem serem os unicos ou a unica relegião no mundo isto é grave para todo a humaniades que professa o cristianismo. Um exemplo claro esta na forma como eles tratam os cristão nos seus pais,eles quando se implata no pais cristão não são seguidos e são livres de professar o seu Deus....
Anónimo: o governo angola tem que tomar medidas com essa religiao soa muito bandidos i falso nao deixar essas pessoas fazer o que quere......
Nuno ao BalaBala: Quem sabe com a islamização, As angolanas deixem de usar o tal ´´COLLANT XUXUADO´´ ENTERRADO NA XOXOTA !!!! SALAMALEICO!!!
Joka: esses muçulmanos são malucos e atrasados dos cornos só trazem problemas religião que ta sempre a fazer confusão,fora com eles de angola senão tamos ...dos
Nzinga yala: Ingeta, para nos os angolanos a rainha nzinga lukeni e a rainha nzinga mbandi nos insinou primeiro que " tamaku ku tamangani ko" significa que primeiro fala que e teu nao fala dos outro, segundo "kiaku mbuta kiangani kiangani" significa que o nosso e nossa Dos outro e dos outro, vamos falar dos nzingas e da religiao kongo, ingeta...
Kota Maka(Catete): Afinal, o Ministro Exara o decreto e ele serve apenas para ser exercido nas Lundas, Zaire e "wherever"? Luanda não faz parte de Angola? Fechem mazé estas Mesuitas de uma vez, pá!
KK: Noa angolanos nao pactuamos esse religiao, o q se deve fazer e eradicar completamente esse africanos vindos da Africa do oeste q em Angola o Islao nao tera expressao em momento nenhum aqui nao irao destruir e matar as pessoas ou formarem celulas de matar pessoas se escondendo em nome da igreja.Vao embora Islamitas nao sao bem vindos no nosso pais Assassinos
Anónimo: eu prefiro ver uma mulher vestida do que as Angolanas que mostram xuxuta ate no pai
Kambala(Luanda): Pelos menos Angola tem de imitar os paises islamicos em termo da organzacao de distribucao da riqueza do petroleo como Qatar,Emirats, Arabia Saudita, Koweit, Brunei etc... E triste dizer que Angola tem uma cultura crista, mas a riqueza fica ainda so com uma classe da sociedade.
Mabika Buala: Mas o que é isso,ISLÃO no meu Pais,autoridades tomar medidas coerrecivas para por cobro a situação,prolifera-se o Islão em Angola,em todos Bairros de Luanda existem Mesquitas apartir de Martires do Kifangongo à Hoji-ya-Henda,assim não pode ser a nossa realidade cultural e religiosa é outra,temos que começar correr com estes tipos,vejam o que se passa hoje na Nigeria,antes era um Pais totalmente Cristão,com a proliferaçaõ do Islão hoje é um Pais inseguro para viver,por favor acabem com eles e para já...
Kawewe: A culpa toda é do nosso Governo. Será que os nossos dirigentes não têm o pleno conhecimento dos males que são causados por essa religião em outros países do mundo? Será que os nossos dirigentes não acompanham as imagens que as TVs exibem, nem escutam as rádios? No seio dos muçulmanos, outra religião não é aceite, porquê que eles tenham o direito de penetrar-se nos países alheios. Angola está sendo vendida silenciosamente. O Ministério da Cultura, deve tomar medidas duras contra essa religião ilegal, enquanto é cedo. Se a gente nunca repudiou outras religiões, quando são implantadas em Angola, é sinal de que não representam o perigo nenhum, mas aos muçulmanos/islão a gente repudia, porque todos nós sabemos do perigo que esta religião traz consigo. São lobos vestidos de cordeiros. CUIDADO! GOVERNO ABRA OS OLHOS ENQUANTO É CEDO.
BalaBala(ao Al Zuca): Tambem concordo totalmente, mas antes de implementar a idea mande TODAS as brasileiras para Angola.Assim quando as nossas manas estao a rezar com o pacote para o ceu pelo menos nos restam as Zucas
gilberto(luanda): Nao queremos essa religiao no nosso pais por nada porque senao teremos aqui uma cambada de terroristas espalhados pelo pais
Al Zuca: Sou brasileiro e apoio TOTALMENTE a islamização do brasil, TA APOIADO...
JIKULAMESSO GENUÍNO: Se o governo do MPLA-JES não tomar medidas para conter a expansão do islamismo em Angola, nós povos tomaremos medidas adequadas com esta religião que está cheio de terroristas e traficantes de todo tipo. A Nigéria é um exemplo concreto do mal desta religião islâmica. O nosso povo não quer islamismo em Angola, pois ela não é compatível com a nossa cultura e nossos costumes. Já basta as religiões que já temos em Angola, a islâmica nem de graça queremos. Também não queremos nenhuma universidade islâmica em Angola. O nosso país tem capacidade suficiente para construir universidades de qualidade sem precisar a interferência dos religiosos islâmicos. Diga, fora a religião islâmica! os angolanos não aceitam os muçulmanos. Bay, bay muçulmanos!
ISSO NÃO QUEREMOS EM ANGOILA: Que o nosso Governo não cometa o CRIME de deixar essa religião entrar em Angola. Façamos como fez a Dinamarca: só permitia a construção de uma Mesquita do Islão, se autorizassem a construção de uma Igreja Cristã no país deles. Claro que a resposta foi imediata. No seu país só podia existir a religião islâmica. Não havendo direitos iguais, fechemos a nossa casa a sete chaves. Caso contrário, dentro em breve teremos as nossas mulheres com a cara tapada e bombas a rebentar por todo lado. FORA COM ELES.
KIDI(CAZENGA): NAO QUEREMOS DE FORMA NENHUMA ,O ISLAO EM ANGOLA, E DE FACTO NAO TEM NADA A VER COM A NOSSA CULTURA, E POR FAVOR PAREM DE IMPOR ESSA CRENCA AOS ANGOLANOS.
Diony: É importante que o nosso governo tenham muita cautela com relação a essa denominação, demos que evitamos danos culturais, espirituais, bem como também é um factor de segurança porque as pessoas que professam esta religião ou os estrangeiros que professam essa religião vem primeiramente como comerciantes depois se expandem. O Nosso Governo por ser soberano deve por limites.
bwéé-Angolano(luanda): Esses costumes ñ tem nada haver com os nossos precipícios nos aqui no Marteres durante o Ramadão não dormimos porque eles rezam a partir das 02:00 da manhã até 04:00 acham que nos angolanos poderíamos fazer isso na terra deles da mesma forma como eles fazem na nossa terra ? Numa discussão que tivemos com eles porque quando rezam ninguém consegue passar fiquei muito assustado com a arrogância e a violência que eles usaram e ainda diziam que a terra ñ é nossa é de alah ! por isso eles também tem direito de estar aqui ! Nos vamos ter problemas gravíssimos com esta gente a Nigéria é um exemplo disto Não precisamos deles pra nada alias eles não nos suportam ! são traficantes , fazem todo tipo de contrabando por um grupo de ambiciosos que mantém esta gente sob proteção nos vamos sofrer genocídios muitos conflitos tribais ! pensem nisto enquanto é tempo !
Anónimo: Para o kadafi : Angola não vai aprender nada com esta religião desculpe mas só ensinam coisas de terror chega de violência, Os s que você trata não pretendem ser educados pelo Islão, Ainda bem que não aceitamos pois seria um amontoado de problemas que iríamos suportar. Deus é único não existe Ala nenhum
Prenda: Se esses Paises Islamicos proibem a pratica de uma outra religiao e ate' mesmo perseguem os seus seguidores, nos ca' em Angola tb proibimos a pratica do Islao. E mais, o povo Angolano nao consegue co-habitar com a presenca do Islao em Angola. Por tal, apoio a decisao do Governo em nao reconhecer que tal seja praticada em Angola e comecar mesmo a fechar as portas as tais mesquitas onde quer que elas se encontrem dentro de Angola. Volto a repitir, o Povo Angolano nunca se identificou e jamais se identificara' com tal religiao. Em palavras muito simples, nao quer ela presente em Angola, e o povo tudo fara' para que a mesma seja ba do nosso solo. Uma alerta tb para o Governo para que nao se deixe levar pelas palavras doces do tal David Alberto Já.
KADAFFI(KADAFFI): O Islão é uma religião que educa as pessoas, não ali sim/não, se for sim é sim se for não é não. É muito radical, apesar de conseguir fazer com os seus membros sejam sérios e obedientes aos seus principios. Mas em Angola, com a matum-bice que já existe, esta religião não seria falcilmente compreendida por parte dos gentios, vamos ver como fica... Mas não precisamos deles agora.
vladmir dacosta(vladmir-dacosta@yahoo.cm): sinceiramente lamenta se o facto das pessoas julgarem os seus casos por aquilo que oicam dizer, mas cmo se diz que o caminho da verdade as pessoas adirem mais tarde, entao por isso axiste arrependimento, porque o vicio antecede a virtude,, o cristianismo e um conjunto de ceitas religiosas deturpadas, como xta claramente demostrada no guia principal que e a Biblia, as pessoas adoram as doutrinas do proprio homem como sendo as palavras, talves por fanatismo, porque o termo (biblos) do grego significa livro, e passa no plural que o termo (biblia) que significa livros, e este livro foi adulterado ao longo dos tempos, eu queroa com isso dizer que o que as pessoas hoje doram na biblia cmo sendo as palavras de Deus e dos seu mensageiros, sao palavras do proprio homem, so pra terem uma idea, existem diferencas muito grande entre as biblias catolicas e biblias protestantes, a biblia catolica tem livros, e a biblia protestante te 66, ha livros livros amais na biblia catolica,,, hoje ate nao se fazem sentir nenhum, vestigio da biblia de Bernabe, que foi um dos verdadeiros disciplos de Jesus cristo, esta biblia escrita por ele hoje nao se vem, vestigios da mesma,,, so vimos uma biblia nde o narador pricipal e o Paulo que nem se quer tinha visto Jeus, antes pelo contrario tera sido um dos seus principais perceguidores, e dos 66 livros que novo testamento contem foram escritos por Paulo,. e se poderem veja o livro do cristao Americano Michael H. Hart( as 100, personagens influentes nomundo) verao o que ele disse sobre Paulo. e as pessoas sem oconhecimento sufiente sobre as religioes onde eles professam, querem julgar o Islao, por aparencias, procuram conversar com os muculmanos pra vos fazerem entender o que e o Islao,,, Islao como o proprio termo diz, em arabe sinifica (paz) e nao e uma religiao de confuzao, cmo muitos o consideiram,,, e quem quiser falar cmigo e querer saber mais sobre o Islao pode ligar para, +249922629463, sou angolano da provincia do uige, estudo em Khartoum/ Sudao, na universidade internacional de AFRICA.
Fragata(Europa): Fiquei feliz ao saber que já foram fechadas algumas mesquitas na banda, afinal tudo é possivel quando se quer, islao nunca pode ser aceite em Angola, é religiao perigosa, profoca muita dor no mundo e sao intolerantes para com as demais religioes e para o senhor David Alberto, um acidente inesplicavel numa cidade com tanta criminalidade nao assustaria á ninguem, pare já com isso
Muana N'Solongo(Soyo): Em que Pais arabe onde existe umaso' Igreja KIMBANGUISTA,TOKUISTA OU MESMO EVANGELICA? Se eles nao permitem as outras religioes nos paises deles,porque a deles no nosso pais? por isto Angola esta a ser chamado de Pais de pai Banana. Abrem bem os olhos estrageiro nao e' so' Congoles,este negocio de Angola tornar Arabeico e' de Altos Dirrgentes sobre tudo Generais.Fuiiii.........VOVA KIELEKA (LUDY)KIA KITULA N'FUMO.
Anónimo: Concordo plenamente, o governo mais uma vez na sua negligencia e o sentimento de deixa andar nao tem estado a agir no que consideramos uma situacao muito preocupante. Os malianos, arabes etc vem para Angola casam-se com as nossas filhas tem filhos que depois sao educados pela rotina islamica depois levados para os paises de origem dos pais. Nas proximas decadas se nao nos precavermos teremos uma maioria islamica no pais. Por isso e altura de agirmos nao devemos legalizar esta religiao no nosso pais que for islamico no nosso pais que reze dentro das suas casas nada de construcao de mesquitas. Em nenhum mais nenhum pais islamico eles aceitam a penetracao de outras relegioes. porque, que eles devem ser tratados de forma diferente nos nossos paises? Por isso eu estou com a franca, australia e agora com a russia nao se deve permitir qualquer forma desta relegiao burcas lencos etc. Lembro-me a muitos anos fui ao Egipto uma amiga estava vestida de calcoes eles andaram atras de nos a disparatar a atirar pedras etc. porque que nos nos nossos paises temos que aceitar as vestimentas delas que so se ve os olhos nao se sabe se e um homem dentro daquilo. Nao a religiao islamica no nosso pais. COMO ELES DISSEM NEM TODO O MUCULMANO E TERRORISTA. MAIS TODOS SABEMOS QUE TODO TERRORISTA E MUCULMANO. ENTAO APELO AO GOVERNO TEM QUE AGIR QUE A PENETRACAO ESTA A SER SILENCIOSA, PROFUNDA, E A TODOS OS NIVEIS
N. Esperio(Kimucanda): TOTALMENTE DE ACORDO! O Islão está a implantar-se de forma sorrateira. O tema é muito mais sério do que parece, pois eles sabem que ninguém os vai por na rua. Eles continuam a entrar e todas as mulheres musulmanas serão obrigadas pelos seus maridos a mostrarse nas ruas com as suas roupas e trapos na cabeça, em forma de PUBLICIDADE SIMULADA. E uma forma de propaganda para habituar os habitantes à sua presença... em poucos anos ninguém repara nas musulmanas, ninguém diz nada e é como se já fizessem parte da sociedade local. Mas isso será só o que é visível, porque o que se passa em secreto e o que se está a preparar, é muito pior. Às tantas, sem que a sociedade angolana se dê conta, já haverão centenas de mesquitas, escolas corânicas. Nas escolas haverá comida especial para muçulmanos, em seguida proibirão os próprios locais de comer porco na presença deles e a exigir regras adaptadas aos seus preceitos. A sociedade torna-se cada dia menos livre e mais dependente do rolo compressor das suas exigências. é uma forma de invasão como outra qualquer, só que muito mais retrógrada e perniciosa. Há que lutar VIGOROSAMENTE contra isso antes que seja demasiado tarde.
JIKULAMESSO GENUÍNO: Nenhum angolano quer ser islamizado para passar a fazer orações com cabeça para baixo e o ku virado para cima, as nossas mulheres terem sexo mutilado, andar de rosto coberto de burkas e os homens terem em casa cinco a dez mulheres como esposas. Os costumes da religião islâmica ferem os hábitos da nossa cultura angolana. Nós angolanos temos as nossas próprias religiões africanas que devem ser, em primeiro lugar, respeitadas e seguidas pelos todos os cidadãos. Não queremos religião que fomenta as guerras e terrorismo no mundo. Diga, não ao islamismo em Angola! Os angolanos querem a paz e democracia!
Malagueta 13: As igrejas que chegam a Angola, veem para uma finalidade só: traficar drogas e levarem os nossos diamantes, pois essas seitas religiosas não são revistadas no aeroporto e assim sendo, fazem a festa à grande e à francesa.
Angolano: Tentem abrir uma Igreja nos países Islamita e verão o que acontecerá. Porquê que nós e que temos que os entender e eles a nós não??? Elas já provaram que são um perigo eminente!!!
Anónimo: Mas é fechar mesmo estas mesquitas , antigamente não tínhamos esta expansão destas igrejas islamícas nunca foi nossa cultura porquê agora, não concordo não deturpem e confundam as coisas
KILUNDA(kilunda@hotmail.com): E' HORA DE O GOVERNO AGIR. ESSAS RELIGIOES POE EM PERIGO A SOBERANIA NACIONAL. MUITA ATENCAO!!!! FOI ASSIM QUE MUITAS IGREJAS PENETRARAM SILENCIOSAMENTE EM ANGOLA NOS ANOS 90 APOS O MULTIPARTIDARISMO. ESTEJAMOS ATENTOS COMPATRIOTAS.
Andulo: Fora com essa praga! Em Angola nunca houve mussulumanos e muito menos no Bie, chega-nos o nosso animismo e cristianismo (para quem e cristao). Islao fora!!!